Querer estar Contigo
Repousar jà não è tão fàcil, cada noite em que estamos separados,saiba que eu estou contigo e te guardo em meu coração.
Olhando o céu você consegue imaginar o tamanho do amor que tìnhamos como uma famìlia,da seguraça que possuiamos por ter você como base sòlida,de correr para nosso porto seguro.
Disse que nunca sairia do meu lado,agora sozinha espero que meus sentimentos se afogassem;
Mas eles nunca se afogaram, viveram pra sempre,vai ficar mais fácil, de alguma forma,mas não vai ser hoje.
sem duvidas ...
Não vai ser hoje
O silêncio grita ,muitas noites sem dormir:
Podemos começar de novo?
Podemos nos falar?
Pensei que era apenas uma fase, atè
eu acordar sozinha por mil cento e noventa e cinco dias seguidos.
Percebendo que o melhor para você foi dizer adeus.
Tenho que pegar a sua mão e sentir sua respiração,tenho medo de que algum dia isso acabe,sabendo que nada dura para sempre.
Onde paramos??
Um eco que soa,eu perdi a mim mesmo tentando achar você..
E dentro do meu coração despedaçado nosso AMOR continua a viver.
Mas existe sim um caminho recompensador. Existe um Deus para atravessar o labirinto contigo e te mostrar como você é especial. E esse amor não é o que vai te fazer voar para que não tropece, é aquele colocará um curativo no seu arranhão e te ensinará a ser mais atento, é aquele que te faz andar mais lentamente para que você observe com atenção tudo aquilo que está na sua estrada. Ele não te coloca máscara, porque sabe a importância da essência você insistiu esconder. Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mas você se achará.
hoje faz um mês que você se foi.
se foi, levando minhas alegrias contigo
se foi, levando minhas memórias de amor
se foi, levando cada segundo que tenho livre
hoje faz um mês que você se foi.
eu não foco
eu não penso
eu não faço mais nada, a não ser pensar em você
hoje faz um mês que você se foi.
não consigo deixar de pensar naquele dia
não consigo ter forças para seguir em frente
não consigo parar de chorar
hoje faz um mês que você se foi.
você não voltará mais
você não dirá que me ama
você não irá me abraçar novamente
hoje faz um mês que você se foi.
e nunca deixarei de te amar
nunca excluirei você da minha vida
nunca esquecerei do seu ultimo elogio.
Eu sei que não lerá isso, sei que se quer vai me ouvir, mas prometo uma coisa, tentarei me levantar desse abismo,
como você me ensinou.
Eu queria um fim de tarde assim contigo. Não fazer nada, sabe? Só olhar pro mar depois de um passeio de bike. Sei lá, o simples me fascina. Poder te abraçar. Sentir o seu sorriso... Te fazer cócegas...rs Ver nos teus olhos, a felicidade. Ah! Isso não tem preço! Não disse ainda na sua frente. Não por vergonha, nem nada. Mas, por hora estou inibido. Se quiser, vá se afogar de emoções no álbum, Dizeres desapercebidos...
Prece à Você
És a imagem fixa em mim, nas preces
que aos céus elevo.
Contigo estou sentado em um banco de
um jardim, distante.
Lá, abraçados, contamos com os olhos,
um ao outro, o que dentro carregamos.
Quando assim estamos, algo maior,
nos cerca, e eu sinto que melhor ficas
a cada instante.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista -RJ
Membro Honorário da A.L.B. S.J.do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B. Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
NESTA NOITE SEM FIM
Nesta noite sem fim...
Quero mergulhar contigo nos pensamentos que trazem mais soluções do que tormentos;
Correr riscos mais próximos dos sentimentos;
Não ter tempo para as mágoas e para a fugacidade da juventude.
Nesta noite sem chuva...
Quero decifrar os códigos dos meus mais antigos mistérios;
Flutuar na magia de um desconhecido amanhecer sereno;
Aconchegar a suavidade de uma brisa a soprar outras esperanças.
Nesta noite sem sombras...
Quero contigo, apenas encontrar um momento de beleza;
Respirar sem medo as necessidades de existir;
Refletir no espelho as mais cristalinas e dúbias verdades.
Nesta noite itinerante...
Quero contigo recompor os rostos que nos esculpiu o tempo;
Ser mais uma essência humana do que uma personalidade vincada;
Traduzir o mundo em atos e motivos da construção do ser;
Sem ter que me perder na dissociação das mais tênues tradições;
Arriscar ser feliz, ainda que numa noite sem fim.
Quando as pessoas começam a conviver contigo e aprendem a dar uma resposta satisfatória a ponto de calar o outro, então este é o sinal perfeito de que o ambiente se tornou harmonioso entre ambas as partes; onde não precisa se ofender para defender seu ponto de vista.
"Se existes porque me sinto só?
Já não Te sinto em mim.
Zango-me tantas vezes Contigo.
Mesmo assim, não Te sinto.
O vazio é já enorme.
Não Te sinto no vento, nem nos riachos,
Nem nos animais que acasalam,
Nem nas pessoas que me distraem...
Simplesmente não Te sinto.
Ali aquelas pétalas cheiram a quê?
Já nem apetece tocá-las.
E o rio, porque não tem peixes?
E as pessoas porque não sorriem ou não respondem quando cumprimento-as?
Se existes, porque não Te sinto?
Faz-me sentir-Te.
Busco-Te nas palavras, nos meus sentidos e no silêncio…
Não Te encontro.
Então, abraça-me.
Ou vem-me buscar para eterna felicidade.
Sinto a Tua falta.
Olha para mim, o que vês?
Um pequeno fraco que quer mostrar força e coragem.
Mas chora por …
Faz com que eu não me sinta só, se assim O quiseres."
Búzio do Coração (abril, 2014)
Fecha os olhos ...
Respira fundo...
me deixa ser o teu mundo..
Quero embarcar contigo nessa viagem...
Oi como estás,
Tudo bem contigo?
Liguei só pra dizer
Que és muito querido!
Pra lembrar que
Que sempre que precisar,
Terá um ombro pra chorar...
E toda vez
Que quiser rir,
Lembre-se
Estarei aqui.
Nos momentos
bons ou ruins,
Pode sempre
contar comigo!
Pois terei sempre
Pra te oferecer,
Maior que seus problemas,
O meu amor amigo...
Wsrjunior
Meu herói
Quando era pequeno não tinha muito contato contigo
Contava os dias para chegar e dizer
Oi papai como vai ? tu estava meio sumido
Mas hoje não preciso mais contar os dias
Por que tu estás do meu lado
Tu me fez ser mais forte
Me fez virar um bom soldado
Cara tu é minha inspiração,
Meu herói, meu pai
Se não fosse por você não estaria nesse mundo
Você fez parte da minha criação
E por isso peço a Deus que te dê toda a bênção
Porque hoje tu fica mais velho
Alguns dias fui eu, mas hoje é você
Pois agora eu pego, e olho para o mundo e bato no peito
Meu pai é um homem de respeito.
Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. É estranha a forma como você mexe comigo, contigo eu sinto tudo e ao mesmo tempo não sinto nada. Você me fez sofrer, me faz chorar, me faz me arrastar no chão e implorar pela morte, contudo você me faz querer viver, querer descobrir se tudo vai dar certo, com você eu sou feliz mas também sou triste, só você me faz sentir assim, forte e fraco, bom e mau, na mesma hora em que eu te amo eu te odeio. Você é meu tudo e eu sou seu nada, pra você eu sou ninguém mas pra mim você é inigualavel, você acaba comigo, você me desmonta por inteiro, eu choro quando penso em você, dói te ver, dói te ouvir, dói te ter tão perto e não poder te tocar, dói não poder te amar, dói te ver sofrer e não poder te ajudar, eu queria te dar o mundo mas não posso.
Não te desesperes, estarei contigo mesmo que não me vejas. Perceberás uma força para seguir em frente e sentirás um afago na tua alma, reconfortando cada parte do teu ser. Sei, às vezes, as batalhas são árduas, nossos pés estão cansados e o coração aflito. Ainda assim, estarei em teu favor. Meu maior sonho é ver o teu sorriso iluminar o caminho e também me fazer florescer por completo. Eu também sou feliz se sou o motivo da tua alegria, o teu renascer é mais do que inspiração, é algo que me salva e transborda!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
