Querer estar Contigo

Cerca de 40693 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠Bom dia!

Que hoje possamos estar cercados de pessoas do bem, que inspiram e contagiam com suas contribuições de bom exemplo e atitudes positivas.

Que possamos levar essa energia para o próximo e para o máximo de pessoas, refletindo a bondade e o amor de Deus em nossas ações.

Que a amizade e o respeito sejam nossos guias, fortalecendo nossos laços e iluminando nosso caminho.

Desejo um dia abençoado e repleto de boas ações!

Inserida por MDP007

⁠Ter sua solitude é voce amar estar consigo. É amar ter um tempo
apenas para voce. Um tempo somente seu. Voce precisa tirar um
tempo para ficar sozinho. Ver um filme, ler um livro, fazer exercícios,
pensar, meditar, mas sem nenhuma outra pessoa. Voce só pode se
amar se conhecendo. Mas para isso precisa de um tempo de solitude.
Para meditar em seu dia, em sua semana ou na vida. Não importa. A
sua solidão é a sua verdade.


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

Toda a experiência de vida passa por se estar com pessoas. A solidão
parece-se quase com a morte. No momento em que se afasta da
multidão, afasta-se igualmente da sua personalidade. Isso é muito
perigoso.


"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Perder a sombra é perder a alegria, o rumo, o norte. É estar e não se perceber, é ser e não se sentir. É descobrir que o que era não é e, talvez, jamais tenha sido. É descobrir que o que é não foi concebido, mostrado ou premeditado. Perder a sombra é descobrir-se desnudo, frágil e sozinho. É ver os amigos brindarem e não se incluir naquele brinde. É ter a certeza de que se enganou a vida toda, de que quis acreditar na realidade que idealizou e ignorar o que existia. É ver o inverno chegar e não ter se aquecido, ter acabado a lenha e não ter cuidado do fogo. É como o cão que fica sentado sobre o próprio rabo, esperando ser chamado para brincar com o dono e o dono aparece com um gato lindo, de raça pura que é levado para sua cama. Perder a sombra é entrar numa esfera de quase ser, de estar atrás do espelho, dentro da imagem invertida e, dali, ver o mundo acontecer sem ter vontade de sair.

Inserida por RubensLuz

⁠Perder a sombra é perder a alegria, o rumo, o norte. É estar e não se perceber, é ser e não se sentir. É descobrir que o que era não é e, talvez, jamais tenha sido. É descobrir que o que é não foi concebido, mostrado ou premeditado.

Inserida por RubensLuz

⁠Perder a sombra é entrar numa esfera de quase ser, de estar atrás do espelho, dentro da imagem invertida e, dali, ver o mundo acontecer sem ter vontade de sair.

Inserida por RubensLuz

⁠Estar vivo é ser palavra na boca de alguém.

Socorro Acioli
Oração para desaparecer. São Paulo: Companhia das letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠Esforce-se para estar sempre junto à natureza e cuide dela – é tudo criação de Deus Pai, assim como nós somos.


Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠A astúcia deve estar sempre a serviço de opções íntegras, de outro modo será apenas mau caráter.

Inserida por MirnaRosa

⁠Como é bom estar bem...

Inserida por evelynlugo

⁠De todas as dores que já senti a dor de amor e a que mais machuca, a dor de amar, a dor de estar a dor de esperar, a dor de ser, a dor de querer, tudo isso envolto em um mesmo sentimento você.

Inserida por willyan_lira

Aqueles que cultuam tiranos podem estar olhando para o espelho.

Inserida por Gedankenreich

⁠O que eu sinto por você não é coisa de momento, eu sei disso. Com você, quero estar vivo pra fazer muito mais do que nossa caverna no Mine, iremos conquistar todos nossos sonhos que planejamos juntinhos. Com você, eu quero viver e reviver todos os dias aquele sentimento que eu tive quando voce me mandou aquele açaí FODA sem eu nem esperar. Eu sinto a mesma sensação ao estar, e ao conversar com você. Você foi o melhor acontecimento da minha vida, te agradeço por existir e por me fazer tão bem quando to conversando com você. Horas sem conversar com você são séculos. Nos apegamos em tão pouco tempo e, nesse pouco tempo, percebemos que temos tantas conexões que parece que nos conhecemos há anos. Tudo em você é incrível. Amo todos os seus detalhes, tudo que vem de você. O seu cabelo, amo seu sorriso, amo seu corpo, amo você! Obrigado, Vidoca, te amo muito. Você é incrível, fodastica, beldade, princesona, lindona, a melhor sensação da minha vida eu tive com você. Pareceu uma coisa tão simples, mas foi muito foda. Quero sentir essa sensação todos os dias, para sempre. É O CORINTHILAION 🇫🇷

Inserida por rare

Falhar em tentar ser forte o tempo todo é normal.
Afinal, não somos perfeitos!
A diferença estar em não desistir.
A perseverança te levará a lugares que os covardes jamais conhecerão!

Pense nisso!

Inserida por ney_kadosh

⁠Ser confrontado é a oportunidade para refletir entre estar acertando ou errando. Há sempre tempo de mudar o caminho, aproveite!

Inserida por frankfernandes

Mesmo sem ser tomada tem que estar ligado.

Inserida por attiliomilone

⁠Estar só, por vezes, é privilégio.
Sentir-se só, não.
Perdi pais, irmãos, amigos, melhor amiga 🐕e, sinto que estou perdendo um bem precioso que Deus nos concede...o tempo!

Inserida por LFP753

Parabéns! Felicidades
-Mas o que é ser feliz?
-Ser feliz é estar contente com tudo que você tem, e não se preocupar com o que te falta. É como estar feliz com o dia do seu aniversário e não se preocupar com o que viveu pois já o tem, é como o que já tem e não se preocupar com o dia de amanhã, pois te falta menos dias de vida, porque a vida só dá uma safra
Deus te abençoe sempre

Inserida por abel_calixto

⁠Eu quero estar no seu abraço
Deitar em seus braços
Te ouvir contar seus casos
Com a mão descansada em seu peito
Com seus dedos entre meus cabelos
Sem nenhum embaraço
De pés descalços, entrelaçados
Em noites chuvosas,
Ou em dias ensolarados
É, sem nenhum embaraço, eu afirmo
Que vontade de estar no seu abraço

Inserida por Suy_ARosa

⁠"Quando a gente estar triste demais, gosta do por-do-sol...." -Disse o pequeno príncipe; "Antoine de Saint-Exupéry".

Mas se o dia a pouco amanheceu, espero o entardecer. Provavelmente o sol se encobrirá de uma bela miragem só para me ver sorrir.

Inserida por Silva_Debora_Santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp