Stephanie Whinter

Encontrados 24 pensamentos de Stephanie Whinter

Era uma vez uma menina chamada Stephanie, tinha 14 anos, ela nunca tinha se apaixonado Por Ninguém, de verdade, mais no seu 1° ano de escola nova encontrou seu primeiro amor ele se chamava Philip Matheus, ele era loiro tinha olhos castanhos, altos, ela achava ele o mais gato da escola, ele era um goroto impressionante, Seu sorriso, seu olhar a cada dia a conquistava, ele era o seu maior desejo, O que ela sintia por ele, por ninguém nunca sentio, mais ela foi descobrindo que tudo que ela vivia era um amor impossível, mesmo sabendo que não existia amo impossível, apenas uma pessoa incapaz de lutar por aquilo que se chama de amor. Ela vivia de tocar em sonhos, E no mais profundo, Sentir o calor dele, Sentir corpo dele contra o dela, Trazendo esta emoção, que palavras não sabem dizer. Eu vivo dessas viagens irreais, onde só estamos nós dois, de mãos dadas, com toda a beleza desse sentimento, que me faz bem e mal ao mesmo tempo, ela daria mundo todo e tudo mais que você merece,sabendo que não seria a primeira a lhe dar toda essa atenção,indo para casa pensei, Será que todo esse esforço vale? Será que ele sabe que eu gosto dele? Será que ele sabe de como eu tenho sofrido por ele? Será que eu to fazendo isso pra nada? Será que eu amo uma pessoa que não liga pra isso? Que acha que eu sou só mais uma menina sem importância?Será que um dia acharei respostas para isso tudo? Enfim será que essa historia de amor seja a primeira sem um final feliz?Sim. Por que eu vivo desse amor, de impossibilidades, de ver estrelas ao seu lado, tudo isso porque ele chegou à minha vida, Tudo que eu queria era um telefonema escutando ele falar eu TE AMO!

Essa história que eu acabei de contar
É pra você saber que ela sempre
Vai te amar.

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter
1 compartilhamento

Por que tem que ser assim comigo, eu amo ele e ele não me ama?Por que por quê? A Pior dor do mundo e essa dor do amor não correspondido, o meu amor e pior que esse e o impossível, vey dói muito saber que você ama uma pessoa e essa pessoa não ta nem ai, dói tanto, choro todos os dias tentando entender o que eu sinto por ele mais não consigo achar esse mistério queria tanto ele aqui do meu lado ou apenas ele fala QUER NAMORAR COMIGO são três palavra que quero escuta mais são palavra que tendem a sumir, por que ele nunca vai nem fala comigo direito, mais eu te amo te amo te amo ...

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

I need you now .

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Você me levou até a montanha mais alta
Longe do meu profundo desespero
E você não sabe o quanto eu preciso de você,
Ficar ao seu lado,Respirar o seu ar .

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

A vida é um trabalho de arte
Você deve pintá-la colorida
Poderá fazer qualquer coisa que quiser
Não terá que abusar nenhuma regra
Você não precisa ter um alto QI
Para ter sucesso no que faz
Você apenas terá que não ter dúvidas,
Apenas acreditar em você mesmo .

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Palavras são poucas...
Pra eu te mostrar como me sinto,só de te olhar
fico sem palavras e não posso explicar.O que vou fazer,não consigo te esquecer,não vou sobreviver sem você,sem te ver meu coração vai sofrervolta pra mim.sem você não sou nada,vamos continuar a sonhar,com o nosso futuro,juntinhos lado a lado.

Stephanie Whinter

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar,tenho certeza, numa bem melhor,sei que quando canto você pode me escutar,
você me faz querer viver,e o que é nosso,está guardado em mim e em você e apenas isso basta me sinto só,mas sei que não estou pois levo você no pensamento meu medo se vai,
recupero a fé,e sinto que algum dia ainda vou te ver.

Stephanie Whinter

Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo,é sobre você,eu não posso me enganar,fingir que estou bem,porque não estou,preciso de você,essa noite,e hoje estou aqui,só pra te cobrar,o que você disse,que iria ser pra sempre,mas não foi assim,agora o que me resta,escrever nessa carta, pra lembrar,eu passo tanto tempo,só te procurando,em um outro alguém,mas não posso me enganar,sinto sua falta,e ninguém pode ver.


eeuu Tee amoo Mt mt Vey ...

Stephanie Whinter

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você marcou a minha vida. Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais queria era que você voltasse aqui e falasse que me ama. Mas eu sei que isso é só mais um sonho bobo. Pois você nunca me amou e nunca irá me amar.
Eu amo você e só queria poder acreditar que em algum dia você também me amou.

Stephanie Whinter
50 compartilhamentos

I want to scream to everyone that I will always love you .

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber o efeito que você tem sobre mim
meu coração, começa a disparar será que eu to pirando ou você quer me provocar?
você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir.
então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você seu sorriso é o seu jeitinho,Se tiver uma maneira vou tentar evitar eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar.Será que são mesmo reais, os sinais que eu percebi?
talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí mesmo assim eu continuo a imaginar
eu e você pra mim parece combinar eu sou a letra e você a melodia com você eu cantaria todo dia.

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Não sei como aconteceu,eu te olhei, logo vi,que você percebeu que entre agente a algo, mas nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás ,você me olhou e eu transformei tudo aquilo que eu sentia na mais linda melodia , e eu parei de procurar tudo aquilo que eu queria , em você eu consegui encontrar.quero parar este momento,pra tentar entender o que é este sentimento quero ouvir você falar,que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar.

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

O tempo passa eu fico mal é ilusão achar que tudo está igual você, apareceu pra mim
não posso evitar, me sentir assim o que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você faço planos impossíveis pra te ver mas pra mim são tão reais
o que aconteceu eu não me lembro mais eu poderia escrever mil canções só pra você
poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você me diz quando a gente vai se ver
pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz eu não aguento mais
ficar tão longe de vocêvocê me diz que não tá bem que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir por dois segundos, eu consigo até sorrir porque, essa complicação distância é o fim pra quem tem coração será que eu devo te dizer que eu quase choro, quando falam de você mais eu consigo segurar pra ter certeza, que ninguém vai reparar
que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior .

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Você pode não estar comigo sempre que preciso , pode nem sempre me dá conselhos, mais é sempre será o MELHOR.Você não sabe mais choro por você tah ? Ás vezes eu penso que você me esqueceu ;/ agente fica tão distante , mais quando estamos juntos meu mundo para,eu agradeço a deus por ter colocado você na minha vida.Você e o MELHOR amigo que alguém pode ter nessa vida TE AMO,muito mais que tudo nessa vida KING meu GATÃO.Meu amor por você,não pode ser descrito em meras palavras.É um sentimento maior que versos , estrofes ou poemas, um sentimento desmonstrado atraves de atos, pequenos gestos, simples detalhes.Um sentimento inexplicavel, inconparavel.Um sentimento unico chamado Amor.

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Tudo que eu faço é por ti nunca duvide de mim quando eu te digo eu amo você sou o que sou e não vou esconder nem vou mudar por ninguém a não ser por você que me faz viver
vou melhorar cada vez,mas eu vou ficar com você...

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Não tenha medo se eu ficar louca por você não fique surpreso se eu cair aos seus pés eu não me importo sobre o que pensam de mim eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você quando eu olho em seus olhos eu posso me ver em você lembre-se este tempo que vai durar até o fim quando encontrarei você em meus sonhos.Eu só não vou deixar você ir eu guardarei você em meu coração eu não posso viver sem você eu não posso viver sem o seu amor.

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Não dá mais já não posso não consigo esconder impossível controlar minha vontade de Você é maior que tudo e tudo bem acredita em mim já mudei e provei que não sou mais nem sei quem sou eu duvido que isso tudo não seja amor! meu, amor eu quero saber se você não quer me beijar olha pra mim duvido você negar que agora eu sou quem você sempre quis te ver assim lindo tudo que eu sempre quiz !

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

O dia inteiro eu só pensava e chorava.Pensava nas coisas que eu falava ,e eu falava que era louca por Você .Todo dia eu falava tambem que eu só pensava e chorava .

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

eeu não tenho culpa de te AMAR !!

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

A noite chega,eu fecho os olhos e é você que eu vejo

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Posso até gosta de alguem mais e de você que eu AMO !

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Apenas um olhar, mistério,confuso de entender
de que me vale ser sincero,se o destino me afasta de você?
se for pra ser assim, será apenas um olhar,confuso de entender,agora é pra valer esqueça o que eu disse para você!já não tem sido fácil apenas um olhar, espero
desvendar os seus mistérios tentar entender eu mesmo, tentar entender você!eu disse pra você,já não tem sido fácil,eu odeio saber,que as coisas não são,como deveriam ser.

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter

Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você
eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou preciso de você preciso de você essa noite
e hoje estou aqui só pra te fala EU TE AMO o que me resta
escrever nessa carta pra lembrar eu passo tanto tempo
só te procurando em um outro alguém mas não posso me enganar sinto sua falta e ninguém pode ver ,sinto é preciso de você.

Stephanie Whinter
Inserida por fannewhinter