Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Fazer o bem!
Querer o bem!
Sentir o bem!
Ser alguém especial pra muitos que quer te ver bem.
E desejar o bem para quem esta do seu lado, para quem demonstra afeto e carinho por vc....
Mas deseje tambem para quem não te gosta, peça a Deus que abençoe a vida dessa pessoa por que cada um oferece o que tem no coração.
E que tenhamos muito amor, muita luz a oferecer nesse mundo...
Seja e sinta-se superior a qualquer energia ou sentimento negativo dirigido a vc.
Sua luz tem que ser bem maior, busque inpiração no Criador..
O que é amor? Amor é aquele sentimento que nos faz querer o bem de alguém, quando na verdade esse alguém merecia mesmo era umas boas porradas.
AJUDAR OU NÃO
Tudo bem você querer ajudar alguem, mas é bom tomar cuidado, você pode ficar confuso e frustrado na forma de lidar com quem você quer ajudar. Há varias formas de ajudar o próximo, uma delas é ficar bem longe
Amizade verdadeira
De onde vem o bem querer que sentimos por alguém...se o sentido da amizade é mais do que uma simples abordagem...um amigo te ouve te sente te esconde dos perigos...uma amizade verdadeira a escuridão clareia...duas almas que em um momento da vida se encontra...como a lua se completa com estrelas que a cercam...uma vida se completa com outra vida que desperta...amizade é assim ...um elo imaginário...uma ponte pra atravessar um rio...uma saudade sem fim...uma verdade que habita o coração de quem acredita...uma cumplicidade alem da vida...poder chamar de amigo alguem...é ter certeza que a vida vale a pena...pode a distancia castigar uma ausencia...mas no coração resiste a solidão presente...um pedaço que se perde da gente...que só se completa com o retorno de alguem que a amizade escolheu pra gente...ter em quem se apoiar é como viajar pra onde tudo está...amigo é quem te faz acreditar... que por mais que você pense não ser capaz...alguem acredita em ti e te faz superar...amizade é assim ...duas almas lado a lado encontrando seu espaço...cada amizade que nasce é o amor que aflora ...superando o cansaço...
http://rato-versos-simples.blogspot.com/
Sempre haverá alguém para
nos querer ofender,mas também
haverá aqueles que nos querem
o bem,que nos querem felizes,que
nos querem doar um pouco do seu
afeto,que a sabedoria divina nos
ilumine em nossas escolhas para que
os abarquemos em nossos corações
todos dias.
Não adianta querer mostrar que é alguém do bem, alguém cheio de sorrisos, se você não sabe falar um simples bom dia para quem limpa sua rua.
E não há nada no mundo que eu ame mais...
e que me faz tão bem...
e que me faz querer ser alguém melhor...
Mulher, mãe, guerreira e verdadeira heroína,
Graças a ti sou o que sou hoje.
O amor que sinto por ti é imensurável.
Sabe que não precisa de uma data pra dizer o quanto a amo, mas aproveitando digo mais uma vez:
Te amo minha rainha
#felizdiadasmães
Amor é, a expressão de um conjunto de sentimentos e ações que revelam o bem querer a alguém, seja através de elo familiar ou relacionamento social.
ter um filho.. o que é isso?? e vc querer mais bem a alguem do que a vc mesmo.. é perder noites por aquela pessoa.. e pra quem adota é aposta no desconhecido.. eu adotei uma criança não sei qual a idole dos parentes proximos.. mas msm assim ele quer um filho.. quando se tem amor no meio não vejo pecado.. agora entra a frase ''AMOR AO PROXIMO" é o que eles praticam e o q todos devemos praticar.. N podemos confundir gays q tao pra zuar sacanear..com gays q querem uma familia..
“Tudo está ligado em fazer questão de se querer bem.
Esse negócio de fazer mal a alguém, sentir rancor, ter maldade, julgar, criticar, só corrói um coração que tem tudo pra ser lindo, puro, sincero e bom. Só basta viver em função da sua própria vida.
E ter leveza. É simples.”
O querer bem é um dos sentimentos mais gratificantes que podemos ter por alguém.
O bem querer é um sentimento puro,leve e desinteressado, desprovido até mesmo de reciprocidade e cobrança.
Ah como seria lindo se o “querer bem” fosse difundido em larga escala, aos quatro cantos do mundo, a humanidade seria com certeza mais feliz e menos egoísta!
Espalhem o bem querer e se queiram bem!
Faça bem feito, e quando alguém ver o que você faz e fez, e se admirar, você vai querer fazer de novo.
Quando você quer alguém muito bem, doe o seu melhor sem querer nada em troca. Quem doa pouco, o pouco resultado terá!
Querer Bem
Querer bem é guardar dentro do peito,
O que representa a lembrança de alguém,
Independente da condição ou do jeito,
Porque o que importa e se sentir bem.
É algo que jamais te ofende,
Pois sabe o encanto que tem,
Diante de tudo a defende,
Pelo valor desse alguém.
É uma crença desmedida,
É um grande nó na garganta,
É uma tese bem defendida,
É a devoção por uma santa.
É sempre poder perdoar,
É melodia que nos ares soa,
É na alma incorporar,
As notas que a voz entoa.
Du’Art 28 / 05 / 2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã