Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 342003 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Talvez eu seja a pedra, ou o pó.
Pensando bem sou os dois. Nem forte demais, tampouco fraca ao extremo. Sou uma mistura incomparável do bom e do ruim. Talvez uma junção do útil ao agradável. Ou simplesmente a mais imperfeita - dependendo pra quem, é claro.

Inserida por adricyhalany

Depois de tudo que aconteceu, eu pensei que sabia como minha vida seria agora eu achei que seria bem mais fácil, mais eu acho que agente não pode aliviar o futuro.

Inserida por CarlosCSilva

Você pode se sentir muito solitário mais se você fizer um bom gesto poderá se sentir muito bem ou mais do,que isso,.

Inserida por LauraVitoria

Não adianta ser somente do BEM.
É preciso, também, ser dos BONS.

Inserida por mariaclebia

Existe o bem, o mal, e o amor... Acima de tudo, além de tudo, capaz de tudo!

Inserida por lucasduarte

Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!

Inserida por francicy

Se o amor é ficar sempre te querendo ou sempre ficar ou seu lado ou ainda mas sempre quere seu bem mais do que o meu
proprio bem então posso dizer para tudo e todos que eu te
amo mais que a mim mesmo

Inserida por purosangue

Por mais perfeito que o caminho esteja um atalho é sempre bem vindo.

Inserida por EdyLeonardo

Ainda bem que as lagartas no analisam seus sentimentos no estágio do crescimento, ou o mundo não conheceria a beleza final das borboletas...

Inserida por danielaraffo65

O homem a favor do bem é capaz de elevar o seu espírito ao mais alto grau do entendimento espiritual.

Inserida por andtva78

Sei muito bem o que não mais quero para a minha vida, mas o que eu quero, ainda não tenho certeza!

Inserida por Leokadya

Só sei que o mundo era bem melhor quando nossos sonhos de consumos ao invés de MP10 e computadores eram apenas as roupas e sapatos das nossas mães.

Inserida por steephanii

De que adianta a beleza exterior, e palavras que somem ao vento? Eu quero algo que me faça bem, algo puro, verdadeiro, e que seja eterno enquanto houver intensidade, que contenha beleza interior, e não mais uma mascara exterior!

Inserida por caroltovini

Eu ainda sonho com um mundo bem melhor onde não haja miséria
nem tanta tristeza

Inserida por higorxavier

Contemplo o ceu cheio de encantos pra ter voce de volta meu bem.

Inserida por fopenze

Praticamos a maldade não por sermos mal, e sim por não querermos fazer o bem.

Inserida por Paulenri

Sem saber, procurava
Um amor especial.
E essa pessoa especial,
Foste tu.
Faz-me bem pensar em ti
Nos momentos difíceis,
De tristeza e também
Nos de alegria...
Adoro pensar nos teus olhos,
e sorriso...
Ás vezes a tua ausência
Feita presença, preenche
Um vazio enorme!
No dia em que te vi, percebi
Que passarias a estar presente
No meu coração.
Nos dias, nas semanas, nos meses,
Nos anos da tua ausência.
Hoje descubro qual foi a mudança!
Foi esse o meu deseijo de te ver e de te querer
Preciso do teu amor,
Preciso de amar e ser amada,
Preciso que estejas ao meu lado
Preciso que a tua ausência
Se tranforme em doce presença!!

Inserida por sandymp

A cada dia vivido, me convenço mais e mais de que, para se viver bem, precisamos procurar não nos levar muito a sério e acrescentar o máximo possível de humor aos nossos dias.
Isso, obviamente, não denota que tenhamos, bruscamente, que nos converter em uma seita de tolos irresponsáveis, que acham graça em tudo e não têm nenhuma apreensão ou objetivo. Tampouco defendo a abnegação total ou a negação do nosso amor-próprio e da nossa individualidade como forma de vida.
Mas é notório que o ser humano tem o dom de se dar demasiado valor. A impressão, muitas vezes, é a de que as pessoas não se permitem olhar para os lados, descobrir a complexa multiplicidade da vida, se dar conta do quanto somos medíocres se comparados com o espaço e o tempo. Levar-se a sério em excesso é, portanto, a rejeição da realidade.
E a realidade – por vezes indigesta – diz que ninguém é tão importante que se torne categoricamente imprescindível e insubstituível. Nascemos, vivemos, fenecemos e a Terra continua a seguir o seu curso, ainda que aos assombros.

PORTANTO, DEIXEMOS DE SER BESTAS E VAMOS RIR.

Inserida por samrodrigues

Sorrir é bom, faz bem ao corpo, ao coração e à mente.
Há pessoas que se levam tão a sério, que se tornam o verdugo de si mesmo. Como se pode sorrir?! Pare um pouco e se permita as coisas simples, não tente provar nada, não busque e você vai rir até de si.

O cronos é o tempo linear do relógio da vida. Como se pode rir, se tudo que a vida tem para nos oferecer é o cronos, e o viver é a utopia da busca para atrasar o cronos da vida?!

Não se preocupe com o tempo que é pouco, nada se pode fazer, preocupe-se com a qualidade deste tempo e você vai sorrir também da vida que é complexa.

Inserida por renerbrito

Lembro-me bem de Maria rita Sussurando no meu ouvido,Seja do jeito que for eu te juro meu amor se quiser volta ta perdoado.

Inserida por adrianosoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp