Querendo te Encontrar

Cerca de 15586 frases e pensamentos: Querendo te Encontrar

Feliz por nada.
Todo mundo está querendo ser feliz e tem gente que aproveita e escreve que devemos ser felizes por isso, por aquilo, por tudo ou por nada mesmo.
Daqui a pouco os entendido vão criar a síndrome da felicidade.
O sujeito vai ter que fazer análise e tomar remédio porque está feliz demais.

Inserida por marinhoguzman

Em um dia chuvoso, todos querem um SOL, e eu continuo querendo você.

Inserida por jaymekism

Se fiquei sozinho querendo, como fazer para te obrigar? O problema não é te querer, é que tu não sintas o mesmo.

Inserida por sousoeu

Eu me perco em tantas palavras. São tantas coisas querendo ser ditas a todo momento, que acabo calando. Aquele sentimento que deixei por aqui dentro, nem se atreveu a chegar a minha boca. São tantas emoções guardadas, palavras fechadas, quase que roucas. Um "eu te amo" simples que é tão mais amplo! Há caramba, como é difícil dizer o que sente, expressar a explosão que se passa nesse coração aparentemente quieto.
"Eu te amo" e todo dia é de uma maneira diferente amor!

Inserida por thaisbm

Eu só quero que você entenda, que quando eu te mando embora é querendo que você fique. Sonhando em como te ter mais um pouco.

Inserida por allstarejeans

Na vida há sempre um idiota querendo acabar com ela.

Inserida por SaviioLima

Muitas vezes vc chora diante das provas que está passando, mas isso não é pq está querendo desistir. É um conforto da alma que vai lhe mostrar que há de vencer.

Inserida por walaguia

Simples Carinho
Angela Rô Rô

Amar e sofrer, eu vou te dizer
Mas vou duvidar
Querendo ou não
O meu coração já quer se entregar
Não falta lembrança, aviso, cobrança
Você vai por mim
Mas feito criança
Lá vou na esperança
Eu sou mesmo assim
Quem sabe até meu destino
Amor sem espinhos
Sou mel da sua boca, calor dos abraços
E tantos beijinhos
Se o sonho acabou, não sei meu amor
Nem quero saber
Só sei que ontem à noite
Sorrindo acordada
Sonhei com você
Às vezes até na vida é melhor
Ficar bem sozinho
Pra gente sentir qual é o valor
De um simples carinho
Te sinto no ar, na brisa do mar
Eu quero te ver
Pois ontem à noite
Sonhando acordada
Dormi com você

Inserida por Epena

Eu to andando contra o vento.
Eu to remando contra o mar.
Eu sou mais um na rua.
Querendo te encontrar.

Eu já perdí noção de tudo.
Sei que agora tanto faz.
E é por isso que a saudade.
Tem suas iniciais.

Inserida por vandame

Te entrego meu corpo cansado e ferido,
arrastado pelo vendaval,querendo um abrigo
procurando em ti um ombro amigo.

Inserida por marciamorais

Tô querendo mesmo é que exploda um pote de purpurina, para que o mundo fique cheio de BRILHO!!

Inserida por jessoares

Vejo-me sem saída dentro dessa vida que escolhi sem saber quem sou querendo ou não você me apaga e eu vou sumindo nessa história mal escrita no meu próprio desconforto;
Preciso de atenção e um pouco de carinho como qual quer outro mortal, preciso me esquivar com muita calma para não me afogar em frustração injusta dessa vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Porque pra escrever sobre sentimentos eu tive que te amar mais, mesmo não querendo amar, mesmo sentindo o desprazer de te amar. Eu estou novamente amando exatamente tudo o que amei e quando esse texto acabar eu não vou querer ler sequer uma linha de tudo (antes) o que escrevi. Depois de tanto tempo com os ponteiros da minha vida quase parando, decidi que deveria escrever. Escrever sobre o fim que nunca é melhor do que o começo, mas sempre vai ser como um desafio pra mim, porque acima tudo o que eu escrevi durante todo esse tempo, o fim do que não havia começado, também deveria ser esclarecido. Deveria ser continuado? Pensando bem, é o que eu coloco em questão por vezes. Se eu tivesse insistido onde estaríamos agora? Eu não sei, mas depois de três anos amando você por completo, adorando cada movimento que te trazia aos meus braços, eu estou aqui pra esclarecer que não poderia ter doído mais, não poderia ter passado mais rápido e não poderia ter sido evitado. Foi da maneira que deveria ser.
Eu estou bem, mas o que sobrou de você em mim? É o que hoje ninguém vê. É o que eu sinto apenas quando quero escrever sobre você e eu não te escrevo mais. Essas linhas que circulam sobre a minha cabeça não falam sobre você. Porque pra falar de você eu tive que me esquecer.

Inserida por KarolAmorim

É um tal de não querendo querer e querendo. E um tal de querendo não querer não querendo.

Inserida por williankolob

Apesar de ter entrando e saído da minha vida tantas vezes querendo ficar em um passado não tão distante e perdido no tempo do esquecimento, continua sempre aqui, presente em meu coração.

Inserida por kawannyeskildsen

Sinto um vazio, um grito de clamor querendo ser ouvido, uma desilusão que a cada dia que passa aumenta mais, a vida seguindo sem brilho por tanta decepção e desamor.

Inserida por mariabernadete

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas.Às vezes querendo ser fria, me derreto apenas de tocar sua pele.

Inserida por tainaraa

Sempre querendo mais, nunca evitei de acontecer de que
coisas ruins virão, mais as boas eu vou perder as
contas de quantas acontecerão.

Inserida por tinhoowsantana

Será que vale a pena passar tudo que passo,querendo conquistar e poder realizar meu sonho,creio que sim.
Pois felizes são aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Inserida por preto6

Cansei de ser bomzinho demais .Sempre fui um cara maneiro , do bem ,sempre querendo o melhor para as pessoas que eu amo ,sempre brincando , sempre rindo . Cada um vai ter oque merece .

Inserida por KlooudDropDead

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp