Quer Sair Comigo

Cerca de 15342 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.

Inserida por arkankus

⁠Saudades de quando um otário e um pilantra precisavam sair de casa para se encontrarem e fazer negócios.

Inserida por ateodoro72

"Força, força, força...
Sem força você não
consegue sair de onde está."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Saber sair da vida das pessoas com dignidade é um dom."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Já vi gente sair em busca da felicidade
e voltar inchado!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu sou uma boa pessoa sim!
Eu só não vou é sair por aí distribuindo amostras grátis de mim!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Dou um boi prá não entrar numa briga
e uma boiada prá não sair"
- Qual a vantagem disso?
- Se depois da raiva a gente vira um bagaço de cana?
-Temperamento (...)
Maior causa dos nossos sofrimentos!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu acho que o amor é mergulhar
num lago azul, cair num buraco,
querer sair, e não conseguir..."
Um sufoco!
☆Haredita Angel
05.12.2017

Inserida por HareditaAngel




"Vista-se de você;
e se o outro não sair correndo;
é amor!"
(Conselho do anjo -eu acredito no anjo)
Haredita Angel
15.02.2011

Inserida por HareditaAngel


"Para hoje amor!
Amanhã o sol pode não sair "
Haredita Angel
14.11.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"⁠Ela não é caseira,
é de sair eviver
às suas vontades!"
Haredita Angel
18.03.22

Inserida por HareditaAngel

Eu fui revestido de autoridade, de entrar, e sair de qualquer ambiente sem me contaminar, pois ousei conhecer quem sou, e o eu que sou não pode se contaminar, pois está revestidos de si mesmo.

Inserida por ruisdaelmaia

Quero-Quero Voar

Morando num ovinho sequinho e quentinho passarinho quer sair
Depois Do Nascimento começa o

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Até ficar gordinho...
Pássaro gordo não sabe voar... E os pais deixam seus

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Assim Leves, livres e soltos, eles ganham os céus com fome cantando

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Depois de tanto voar eles precisam descansar, se aninhar e ovinhos chocar... E logo os Quero-Quero vão voltar...

Quero-Quero
Quero-Quero
Bis

Inserida por junior_kleinlein

⁠"No Marketing Digital, é impossível você sair com o melhor resultado de primeira. O problema é não testar ou, ainda, acreditar que você precisa acertar de primeira."

Inserida por Bertoni24

⁠Pessoas irão entrar e sair da nossa vida. O importante é não nos perdermos de nós mesmos.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠O labirinto mais difícil de sair é o da crença.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠A luz não apaga só em geral alguém apaga ao sair, do mesmo jeito é a vida vivida anda com pessoas certas que a felicidade vai estar com você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você deixou um vazio no silêncio, ao sair a dor recusou lembrar das cicatrizes e lamentou amargamente, você levou a calmaria dos poemas machucados, pela manhã ficou a cadeira vazia e a mesa solitária, o espelho não lembra de você linda mulher.

Inserida por Raimundo1973

Ando com problemas em casa, por isso sair um pouco pra refletir, as 02:30 saio de casa, com moletom e calça, estou com meu tênis eles está bem sujo, pois esses dias não tem feito um bom sol para lavagem.
Então vou relatar oque fiz: Sai lentamente sem fazer um mísero barulho (tirando o ranger da porta), vejo os cachorros uivar, sendo que nem e lua cheia, eles sentem presença de fantasmas?, fui até a esquina, vi os vigilantes em uma moto, faz um frio bom, o céu está nublado e não vejo se quer uma estrela para me guiar então saio sem rumo até a última parada do ônibus, nem sei que horas sai o primeiro ônibus. Lá é escuro, ando sem rumo, com a mão nos bolsos do moletom, fecho minha mão com raiva e meus punhos pedem para bater em algo, e incontrolável, bati em uma barraca de madeira onde umas senhoras vendem comida, dou um grito sufocado, vou em direção a casa de minha paixão olho fixamente para a janela, psicopata? Eu?. Não, estou apenas perdido e me afogando com tudo isso, vou para a praça lá eu sento num banco, começo a cantar bem baixinho, "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar", tentando abrandar as coisas que me aflige a mente, droga! Me perdi no tempo, saio correndo em rumo minha casa abro a porta, lentamente escuto o ranger dela depois fecho e tranco, tiro minha roupa coloco aquela camisa, sim aquela camisa que meu amor me deu, deito no sofá tento dormir mais não consigo tenho que falar algo, escrever algo então estou aqui, relatando que estou entrando em pânico.

Inserida por AloneLost

O segredo do sucesso é sair de onde você se encontra hoje

Inserida por joemarro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp