Quer Sair Comigo
━
É preciso um intercambio interior para ampliar as linguagens e sentidos.
Sair das ondas das aparências e velejar nos mares profundos da identidade.
Eu tenho essa teoria de que, se uma pessoa puder sair do seu caminho para mostrar compaixão, então iniciará uma reação em cadeia.
Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.
Crenças limitantes nos fazem sair da realidade e vivermos em um mundo de fantasias que parecem reais para os outros, mas... em nosso coração sabemos que é só ilusão!
Florescer consiste em primeiro sair da terra (chão), daí então você ganhará a força necessária para crescer, e quando esse processo findar-se.A flor terá a beleza, a graça e a suavidade do amor.
Passar do lado do mal, para o bem é tão fácil.Como sair no jardim, aqui, no Brasil e se expor ao SOL.
Ela tem umas maneiras bem peculiares de curar a raiva. Pode te sair um pouco caro, mas se você quiser pagar o preço, ela vai sempre te aceitar de volta. Depois de implementar as tais maneiras peculiares...
Eu não tenho facilidade para sair da vida das pessoas. Eu tenho é dificuldade de continuar quando ali, logo atrás das atitudes, está, ainda que fechada, a porta de saída.
Tenho muita pena da sorte que essa menina tem de viver tudo tão intensamente, e ainda conseguir sair ilesa disso tudo!
