Quer Sair Comigo

Cerca de 15867 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

⁠Antes de sair reclamando dos seus problemas olhe ao seu redor, a maioria das pessoas tem problemas e às vezes não leva para ninguém e pode ser pior do que o seu.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Observe quem sorri dos teus fracassos, e quem te ajuda a sair deles, os dois te ajudam de jeitos diferentes, um te desafia a ser melhor e outro te levanta pra aceitar o desafio

Inserida por maxdopiseiro

Felicidade não é você procurar sair de si, é totalmente ao contrário. Você só encontra a verdadeira felicidade quando está pleno de si mesmo.Em paz com seus pensamentos, quando está agindo de acordo com seus valores, princípios e extraindo o máximo das suas virtudes. Isso sim é felicidade.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

Você pode sim sair das cinzas para a glória! Você pode sim sair do nada para o tudo, da derrota para a vitória... como tem feito nessa vida toda!

Inserida por wrosendo

Prezo e valorizo quem escreve para sair da redoma, para fugir das regras, do passível ou concebível, não se importando com o que os outros irão pensar, ou como possam interpretar.... Liberdade é isso!

Inserida por AlessandraBenete

A arte de voar

Então...
Escreva
para sair de ti
e invadir o outro
sem permissão ou aviso
sem culpa

Escreva
para libertar-se
para nutrir a alma de sentimentos
a tua, a minha... de todos

Então...
escreva
para renascer

Voe minha bela Fênix
não há gaiola para ti

Inserida por AlessandraBenete

Escrevo para sair e ficar

Não faço muito
Desejo apenas libertar
Nutrir... Iluminar
Sou barquinho frágil
Que navega em correntezas
Às vezes embalado
Outras, arremessado contras as rochas

Mas sigo... Não paro
Não crio convicções
Gosto de sentir e tocar
Libertar
Derrubar preceitos
Derrubar regras
Estimular o pensar...
Gosto de ir e ficar

Inserida por AlessandraBenete

⁠CIGARROS QUE NÃO FUMO

Antes de sair de casa eu disse e redisse:
Até logo, eu volto já
Ao meu lar,
Vou só ali ao quiosque comprar
Cigarros,
Escarros,
De grumo
Que não fumo.

E fui ao quiosque da esquina
Do meu esquinal
E, não me levem a mal:
Foi aí que encontrei
E desejei
Uma mulher pequenina
A vaguear no seu andar sem rumo,
Junto ao quiosque do meu fumo,
Que ficava naquela esquina.

Intestina
Da minha esfumada sina
Que já foi de nicotina,
Mas ao conhecer a pequenina
Deixei tão amarga amarra
O fumo, ao som de uma guitarra.

Farra,
Louca por amar
E nunca,
Nunca
Mais voltei ao meu lar...

(Carlos De Castro, in Poesia num País Sem Censura, em 05-08-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠“Só existe uma forma de sair ileso da vida, deixar de vivê-la.”

Inserida por juniormartins

“Evite voltar para onde você orou a Deus para sair.”

Inserida por juniormartins

⁠Ao sair de casa leve
respeito, caráter e alegria
o Amor, é você em pessoa

Inserida por silvio_flamel

Preciso me salvar
Sair dessa profundeza
E não tem como me ajudar
Sair desse lago profundo de tristeza

Para reviver, eu tenho que reagir
Oque só depende de mim
Tenho que ressurgir

Inserida por julianarossicordeiro

Para ver a matrix é preciso sair dela.

Inserida por tocantins

A mentira nunca será uma forma mais adequada para sair das situações difíceis e sim, um apelo para mostrar o seu lado escuro da falsidade

Inserida por Jaderamadi

Se não encontramos a paz fora do coração, porque então sair de dentro dele para um conexão que não será útil para nós?

Inserida por Jaderamadi

Se o Senhor é o nosso pastor, porque sair do seu rebanho se aqui nada nos faltará? É onde somos acolhido com muito amor e nos é mostrado o caminho reto a seguir sem medo de dar o próximo passo

Inserida por Jaderamadi

⁠Antes de sair pregando por aí, procure viver o que prega e pregar o que vive.

Inserida por sjanuario10

Quem foi fraco com você sabe o motivo do seu distanciamento, mas finge não saber, para sair como vítima.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Quem errou com você sabe porque você se afastou, mas finge não saber, para sair como vítima.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Eu queria sair do meu corpo
Para cuidar dele
Dar colo
Carinho
Atenção
Colocar-me para dormir
Enquanto passo as mãos nos meus cabelos
Acaricio o meu rosto
Sem sentir pena de mim
E sim porque eu mereço
Ser tocada
Acariciada
Querida
Que sinta faltam de mim
Da minha presença física
Das conversas comigo
Me acalmar nas piores tempestades
E por fim
Deitar-me
Contando sete palmos abaixo
Me cobrindo devagar
E ao longe escutarei e sentirei
Cada camada dessas cobertas
E lá no breu descansarei
E lá, não sentirei nada
Nem dor, amores falsos
Estarei segura
E mesmo quem no meu descanso pisar
Eu não sentirei
Não verei as flores atrasadas
As lágrimas ou sentimentos de remorsos
Se, se e se
Porque acho difícil alguém lembrar de mim
Mesmo presente
Sou esquecida

Inserida por MikaeleTavares11