Quer Sair Comigo

Cerca de 15867 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

⁠As pessoas ao nosso redor nunca devem sair do nosso olhar de ordinários, por mais que dê muita vontade.

Todas as pessoas são ordinárias; em maior ou menor grau de intimidade, mas todas ordinárias.

O único singular exclusivo é o "eu", o "eu" carente do outro, preguiçoso no outro; o "eu" é quem pensa sem o outro e o considera apenas elemento de sua própria constituição.

Enfim, qualquer extraordinário criado a partir do outro é uma certeza à frustração febril.

Inserida por kikoarquer

Numa prisão,
Sem previsão
De sair.
Agora
Sabemos
Como
Se sentem
Os passarinhos.

Inserida por ostra

Que vontade de sair,
Quero passear,
Meu direito de ir e vir,
Quase bloqueado, e essa vida de gado confinado está proibindo o APRECIAR,
o LASER e o DIVERTIR...
Quando as porteiras forem abertas,
tenho receio que alguém com o vírus mas mangas, que não teve tempo de desenvolver, vai infectar e passar o serviço pra outro e a morte continua...

Inserida por ostra

⁠O vento chegou muito macho,
assim eu acho,
quando viu as nuvens carrancudas
quis logo sair na mão,
e acabou em temporal!
***

Inserida por ostra

⁠Melhor sair calado de uma questão,
sem provar que está com a razão, por que o TEMPO sempre tem as melhores respostas...😔💭🙏
***

Inserida por ostra

⁠Agressividade em repouso,
Nem sequer ouso
Sair deste relax,
Pra tomar satisfação
De coisas
Que não
Posso mudar.
***

Inserida por ostra

⁠PENA que o TEMPO é invisível
e imprevisível,
pois ja tive vontade
de sair na mão
com ele, e pedir uma explicação,
por tantos rabiscos que ele faz a minha pele...🙃😁💭
***

Inserida por ostra

Ele
E ela
Querem
Sempre o NOVO
Eternamente jovem.
*
Mas é preciso sair da casca do OVO,
Pra crescer
Florescer
E viver...
...e depois morrer!...
☺️
***

Inserida por ostra

⁠"Um dia eu quis
ser ventania..."
*
Sair levando tudo pelos ares,
engolindo o meu choro e ais,
quis ser tempestades,
arruinando e ruminando revoltas,
pra silenciar os horrores
a minha volta e punir
todos os infratores...
*
Mas o temporal acalmou
e fui andar descalça na areia,
da praia...
*
E o vai vem das ondas
me acalmaram, olhei o céu
e observei as nuvens
em suave dança ao léu,
desfazendo o cinza chumbo
para uma tranquila paisagem,
que indicava calmaria,
e assim relaxei e deitei na areia,
e afinal amanhã é outro dia,
com ânimos mais refletidos.
*
😣💭⛈️

***Francisca Lucas***

Inserida por ostra

⁠*
Cérebro 🧠 é pra usar,
pensar
e sair a refletir
em tudo e até naquilo que os olhos não vêem.
***👁️👁️

Inserida por ostra

⁠...✍️
Pra mim sair a perguntar a outros,
parentes, vizinhos e amigos:
"Como vc está, tudo bem contigo?"
... É necessário isolar as minhas dores,
tribulações e limitações,
num bolso chamado coração 💗
e este sempre está a precisar também de atenção..."

***

Inserida por ostra

⁠As vezes necessitamos de um tempo pra nós mesmos...
Um tempo para descansar, sair da rotina, rever pessoas que fazem parte de nossas vidas e que amamos...
Tempo para viver, porque viver não implica somente estar vivo. É muito mais!
Relembrar nossas raízes, sorrir, brincar, estar junto...Se emocionar! Fazer coisas diferentes e jamais esquecer de agradecer a Deus por tudo que Ele nos permite realizar.
18/07/15

Inserida por EnesCarvalho

Sair da ilusão é sair do engano. Mas muitos se acomodam tanto na sua religiosidade, acabam esquecendo que existem coisas incompreensíveis para nós. Alguns, fazem comentários toscos em redes sociais, usando a Bíblia e outros livros religiosos para apoiar suas tolices. A Ciência evoluiu bastante, já a religião parece que involuiu e continua reduzindo célebres cérebros a meros grãos de ervilhas!

Inserida por SamuelRanner

Estava eu trabalhando hoje,quando precisei sair e deixei alguns papéis de pensamentos novos,saídos do forno e quando voltei,não os encontrei mais."Desejo a esse ladrão de pensamentos",que leia e reflita no que está escrito ali e,saiba que dom jamais se rouba.Amizades podem acabar,amores,dinheiro e poderes! Mas o dom é Eterno e quem o possui é a pessoa mais feliz do mundo! Tenho amigos de verdade,que reconhecem minha história,que caminharam ao meu lado e dão valor aos meus sentimentos! Não tem problema algum,vou escrever pensamentos e frases cada vez melhores e agradeço a cada pessoa que aqui descrevo com amor e carinho!
Meu muito obrigado por existirem!

Inserida por SamuelRanner

⁠“Dar um boi para não entrar em uma briga e, se for o caso, uma boiada para dela sair, o quanto antes. Isso, sim, é sabedoria e coerência.”

Inserida por chicogente

⁠Coração ❤

Rasga-me o peito
Deixa-me sair
É preciso partir
Pare de se iludir
Aceite o real
Viva o que é seu, o que é possível ser seu...
Viva!

Inserida por palcodasflores

⁠Um abraço na escuridão,
te faz sair da solidão

Inserida por stevam97

Tem hora que da vontade de lagar tudo⁠, e sair por aí no mundo.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠Hoje eu to mal muito mal, pensamentos em para, pensamentos de deixa tudo sair por aí pelo mundo como uma pipa soltar, mais sempre Deus vem-me consolar, me da aqueles força que eu tanto preciso, aquela força que me faz sair da solidão, que me faz sair do vazio, obrigado Deus por todos os dias que o Senhor ajudou-me e continua-me ajudando.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠Eu vivo em um casulo,onde tenho as vezes necessidade de sair dele para provar do prazer da carne,e depois retorno para o casulo onde resido de uma maneira macabra.

Inserida por Yte