Quem Vive
Há quem goste de ser sombra do que o outro reflete. Vive buscando se acender com a luz dos outros. Há quem precisa sentir a luz do próximo para acender a sua. Há quem brilha sua própria luz. Escolha onde quer estar. Você ser quem você é não apaga a luz de ninguém, e o que os outros projetam em você não apaga o que você acende. Então, continue a brilhar que assim tudo se ilumina. Seja a luz que quer ver no mundo e o mundo iluminará ☆
Quando a gente vive, o que vive na gente?
-O ego?
Quando a gente morre, o que morre na gente?
-O ego?
- Não sei!
Mas sei que vivos ou mortos , não passamos de manifestações.
☆Haredita Angel
"Parece-me, que atualmente, a palavra 'amor', vive nas prateleiras das promoções".
☆Haredita Angel
21.05.18
"Tem gente que vive esperando por algo que não sabe nem o que é...!"
☆Haredita Angel
(23.06.14-facebook Socorro Oliveira Vieira)
Não fale em amor; Pratique!
Não pregue o bem; Faça!
Só assim vive-se e morre-se em paz
☆Haredita Angel
"Interessante é saber que, tem gente que vive uma vida inteirinha sem usar o cérebro!"
☆Haredita Angel
18.10.2016
Facebook
Jesus, é tão fácil bradar o Amor...
Muita gente vive disso.
Difícil é sentí-lo com real entusiasmo.
Difícil é vivê-lo com seriedade.
Ajuda-nos Senhor!
Chama-nos a tua graça.
Ajuda-nos a vencer o mundo.
Ajuda-nos nesta senda,
cuja a colheita é a paz.
Maior bem não há!
Gratidão!
☆Haredita Angel- 07.11.20
(Facebook)
A gente às vezes paga um preço tão alto por algo tão sem valor.
A gente vive colecionando pedras e perdendo da vida os diamantes.
Por que somos assim?
Mais um ano acabando...
Triste assim...
Simples assim!
Mas, carrego em mim um forte desejo de dias melhores no ano vindouro, desejo prá todos nós,
com:
"NINGUÉM ACIMA DE NINGUÉM E DEUS NO MEIO DE NÓS",sempre!
E, que não renovemos nossos votos de perversidade eleitoral nas urnas de 2022.
Que assim seja!
Haredita Angel - 30.12.21
Homem bundão:
Vive de fazer pose.
Se vende como garanhão,mas
não passa de cavalinho de brinquedo.
Não cresceu e tudo vai dizer prá mamãe!
Conhece algum?
☆Haredita Angel
10.03.18
Quando a gente vive, o que vive na gente?
-O ego?
Quando a gente morre, o que morre na gente?
-O ego?
- Sei lá... Sei não... E sei...
Sei que vivos ou mortos , não passamos de manifestações.
-Então, vamos chupar esse picolé de limão que é viver, sem pensar no palito.
Haredita Angel
05.09.2018
"O pior da velhice é não poder ensinar nada aos jovens.
Eles não querem aprender, querem Viver!
E ninguém ensina ninguém a viver!"
Haredita Angel
12.11.22
O amor é um pássaro de bico doce e penas muito brilhantes...
Vive a voar por aí, acho que procurando onde pousar.
Um dia ele me viu...
Dei azar!
Haredita Angel
13.08.13
'Você é aquela música que vive a tocar na minha cabeça, e é tão alto o volume que todos ouvem"
Haredita Angel
06.06.19
"Já faz algum tempo...
que vive em meu pensamento... alegria do meu dia...prazer da noite... esperança do amanhã.
Já faz algum tempo...
que habita meu coração...respira o meu ar...toca a minha mão... sangue da minha paixão.
Já faz algum tempo...
que o tempo faz parte de você... você é meu tempo...meu momento.
Já faz algum tempo...
que o tempo é você e você é o tempo...eterno."💞🌟💞
“Em poucas palavras a definição de "AMOR" pra mim...
Viver com Amor ou se vive sem Amar?
Existem pessoas que dizem que vive sem amor, outros que sem amor não vive. Não importa o importante é a quem você dedica este sentimento tão nobre. Que faz com que a gente se sente tão pequeno sem ele e ao mesmo tempo um gigante. Ao ponto de enfrentarmos o mundo para ter-lo ao nosso lado a quem amamos. Uns chamam isso "Amor." Eu chamaria algo "Divino"! Que muitos sentiram, mais poucos tiveram.”
—By Coelhinha
