Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠Cada dia que você vive é como uma porta aberta, um livro contemplado, uma fruta desejada. Por isso escolha seguir. Apenas siga.

Inserida por TATISISA

Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.

Inserida por TATISISA

⁠Eu e você...

⁠Você vive mais em mim do que eu mesma...
A alma do meu corpo
O pulsar do meu coração
Os neurônios ativos no meu cérebro
Retina dos meus olhos
Você é a luz do meu caminho, uma aquarela de cores, a aurora no entardecer..
Eu amo você...

Inserida por RaySSousa

⁠Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.

Inserida por JaneSilvva

⁠A tristeza tem uma data de validade. A gente vive o "luto", sofre o que tem para sofrer, mas a vida tem que continuar. Chega uma hora que é preciso se reerguer e seguir em frente.

Inserida por JaneSilvva

Se você vive lamentando pelo que não tem, nunca terá o suficiente.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando algo de fato não nos interessa, não se vive a stalkear.

Inserida por JaneSilvva

Se você não sabe absolutamente nada sobre algo e vive dando opiniões sem o devido conhecimento, deveria dar-se ao trabalho de estudar seriamente o assunto que tanto está te incomodando.

Inserida por JaneSilvva

Evite o bloqueio mental que vive dizendo para você não fazer nada. Mova-se!

Inserida por JaneSilvva

Você é poesia...
Você é canção...
Você é pensamento...
Que vive no meu coração...

Inserida por sergiocancioneiro

Amor não existe um avalor
que possa compra-lo...
Amor surge do inesplicável,
e vive-se intensamente...

Inserida por sergiocancioneiro

Casamento, nascimento,
E também aqueles que se vão...
São três datas importantes,
Que vive no nosso coração...

Inserida por sergiocancioneiro

A vida é tão boa, pra quem tem coragem e ousadia para vivê-la...

Inserida por sergiocancioneiro

Existem pessoas especias que nos mostram que um coração não vive sem carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

Obviamente vive feliz quem faz o bem, há também quem faz o mal.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha linda minha bela,
Você é a mulher aquela,
Que vive em meu pensamento,
E nem por um momento,
Te tiro da memória,
Tu vai se tornar história,
Por todas minhas andanças,
Viverás em minhas lembranças,
Enquanto eu viver,
E jamais vou te esquecer,
Morena do meu encanto,
Meu sorriso, meu pranto,
Cigana minha sorte,
Me fizeste um homem forte,
Mesmo assim irei de te amar além da morte.

Inserida por sergiocancioneiro

Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem reclama da vida é quem não sabe vivê-la, ela não tem culpa dos problemas da sua vida. A vida é muito boa, viver é muito mais, e quem não entende não vive.

Inserida por sergiocancioneiro

O poeta na maioria das vezes, não vive o que escreve, e também o que sente.

Inserida por sergiocancioneiro

No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.

Inserida por sergiocancioneiro