Quem Vive
Cada dia que você vive é como uma porta aberta, um livro contemplado, uma fruta desejada. Por isso escolha seguir. Apenas siga.
Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.
Eu e você...
Você vive mais em mim do que eu mesma...
A alma do meu corpo
O pulsar do meu coração
Os neurônios ativos no meu cérebro
Retina dos meus olhos
Você é a luz do meu caminho, uma aquarela de cores, a aurora no entardecer..
Eu amo você...
Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.
A tristeza tem uma data de validade. A gente vive o "luto", sofre o que tem para sofrer, mas a vida tem que continuar. Chega uma hora que é preciso se reerguer e seguir em frente.
Se você não sabe absolutamente nada sobre algo e vive dando opiniões sem o devido conhecimento, deveria dar-se ao trabalho de estudar seriamente o assunto que tanto está te incomodando.
Amor não existe um avalor
que possa compra-lo...
Amor surge do inesplicável,
e vive-se intensamente...
Casamento, nascimento,
E também aqueles que se vão...
São três datas importantes,
Que vive no nosso coração...
Minha linda minha bela,
Você é a mulher aquela,
Que vive em meu pensamento,
E nem por um momento,
Te tiro da memória,
Tu vai se tornar história,
Por todas minhas andanças,
Viverás em minhas lembranças,
Enquanto eu viver,
E jamais vou te esquecer,
Morena do meu encanto,
Meu sorriso, meu pranto,
Cigana minha sorte,
Me fizeste um homem forte,
Mesmo assim irei de te amar além da morte.
Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.
Quem reclama da vida é quem não sabe vivê-la, ela não tem culpa dos problemas da sua vida. A vida é muito boa, viver é muito mais, e quem não entende não vive.
No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.
