Quem Vive
Quem tem medo de viver
não vive e quem odeia
o destino, detesta porque
não tem o poder de controlar
seu próprio futuro...
"Uma pessoa enclausurada em sua própria prisão mental não vive literalmente morre aos poucos. Um passarinho preso na arapuca deixa o céu inteiro revoltado".
definimos liberdade de ir e vir, em um simples respirar, quando se vive em uma prisão sem muros daí é bem diferente, não devemos confundir.....
Todo escritor em algum momento, já mudou completamente os horários e a órbita em que vive, apenas para se dedicar a algo que ama.
"Tem gente que vive a vida inteira derrubando os outros para chegarem ao topo, até que chega sua vez de cair, e então, começam a colher do fel que produziram"
A terapia é necessária para quem vive em contradição com sua própria natureza; quem é fiel a si mesmo não precisa dela.
O tempo! Realmente é inimigo do passado.
Mais no presente agora! Renasce a oportunidade de vivermos nossos sonhos.
Para em um futuro próximo colhermos as maravilhas da vida.
A pessoa nasce.
Vive.
Faz, o que pode fazer.
E depois morre.
Chamado, de ciclo da vida.
Ninguém, pode mudar isso.
Quem diz isso?
Uma pessoa,
com experiência de vida.
Com maturidade.
Quem vive de migalha é galinha. Eu sou do mundo. Então que tal o oceano, a tempestade, o céu, as flores ... Uma mensagem? Me poupe!
Eu gosto de quem vive sem amarras, que procura facilitar a vida. De quem aponta felicidade e não tristeza. De quem sabe escolher bons caminhos e não se perder em buracos. Eu sou feliz ao lado de pessoas que me aceitam e acreditam no meu jeito de ser. Gosto de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada ou seja o que você não é. O que me faz feliz é a leveza de sentir. O tempo e seu peso não poderá levar isso de dentro de mim. Eu gosto de entrelaçar as mãos por um motivo a mais do que união. Eu gosto da proteção que isso passa, da troca de energia que emana, da particularidade com a qual as mãos se tocam e deixam significado. É uma forma de dizer que estarei sempre alí por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.
