Quem Vive
"Trazer ao presente uma dor passada é sofrer novamente" provérbio chinês
"Quem vive de passado é professor de história"
Autor desconhecido
Estas duas frases servem pra caracterizar aquelas pessoas que não conseguem se desvincular do passado. Esqueça o passado, você não é museu, que vive de passado.
Seja moderno: "O que eu fiz não me interessa, só me preocupo com o que eu tenho a fazer" Pintor Picasso
"A IMPORTÂNCIA DOS PROTOCOLOS -- No mundo moderno não se vive sem protocolos; em todas as profissões há um protocolo a seguir: na área médica há indicação a seguir, muitas vezes imposta pelo conselho, de acordo com o sintoma o profissional tem a indicação do que deve fazer. Isto se estende a todas às profissões: na área jurídica o profissional não deve trabalhar sem paletó e gravata, no escritório não se pode trabalhar de bermuda, por isso, ao abraçar uma profissão sabemos que temos que nos adaptar ao protocolo imposto a ela. Muitas vezes os profissionais desprezam os protocolos; que são as indicações básicas para profissão, e acabam cometendo erros crassos"
"É fácil você reconhecer uma pessoa retardada: vive assobiando, cantando, não se concentra no que importante para vida, quando você fala com ele, por mais simples que seja o assunto, tem dificuldade de entender. Pra ele, tudo está bom, mesmo que seja para tirá-lo de um bairro nobre e empurra-lo para a comunidade. Não pensa no amanhã, quer apenas se alimentar hoje, isto já o deixa feliz.. Muitas vezes mente para fugir da classificação de idiota"
"Dificuldade para subir na vida -- Quando se vive em uma estrutura social desfavorável, romper não é fácil, a primeira luta a ser travada é com ele mesmo: Há necessidade de esforço, honestidade, perseverança, mudança de hábito e acreditar que o tempo dedicado ao novo estilo de comportamento vale a pena"
Amor
Ah .. O amor é danado, vive no embalo,
Te chama de pizza, te morde no talo!
Te olha dormindo e diz sem pudor:
“Até roncando e babando , cê é linda meu amor!” 😄💕
O Teu amor
O teu amor é tipo Wi-Fi de bar,
Funciona mal, vive a falhar.
No início é forte, conexão total...
Depois some e diz: "Foi mal!"
😂🧡
Só você sabe o real significado do que sente e vive, não se justifique tanto, tem coisas que só você entende: Valorize sua dor e não a compartilhe com quem te minimiza.
"O Espírito de Deus vive entre vocês, em sua casa" 1 Cor 3.16
Querer a convivência do pecado na casa do Espírito é apostar na morte. Como o Espírito é elegante, Ele afasta - com isso, o templo é destruído, e no seu lugar passa habitar: as dores, enfermidades... O pecado e tudo de ruim que lhe é inerente.
A vida é tão boa quanto implacável.
Com o poder da juventude, vive-se intensamente cada dia como se fosse o último;
De repente, você se depara com a meia-idade e se não estiver com a saúde em dia, em especial, a emocional, terá receio de abrir a porta para o inesperado mundo do idoso que lhe espera, e se não der atenção, a porta que se abrirá, sem pedir licença, é a do ancião, e se Deus permitir, a da velhice extrema.
Embora pareça, não é estranho.
Estranho é negar viver cada momento com a intensidade que o corpo e coração exigem e disponibilizar-se para a felicidade, em todos os momentos, antes e depois das batidas em sua porta.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Amor é a prática constate em cuidar de quem vive consigo, sem que se exija nada em troca. Pois, o retorno são as ações recíprocas.
Você vota em quem quiser! Namora quem quiser! Vive como quiser! A escolha de cada um só diz respeito à ele mesmo. Algumas escolhas, obviamente interferem na vida de um relacionamento, de uma família, de uma comunidade, de uma cidade, de um Estado, de um País. Mas, mesmo assim, respeitar o outro, demonstra a evolução de cada um. O que podemos fazer, é pelo exemplo, irmos mudando aquilo que nos incomoda. E olhe, o universo continua sem você! Continua sem mim! Ele continua! Respeite-se! Cuide-se! Ame-se! E respeite o outro!
Gestos cômicos ou irônicos
Aprenda a ter com você mente livre.
Importante vive mostrando
Felicidade para você mesmo.
Ontem acabou, viva o seu presente
Não tenha vergonha de ser feliz
Ajude sua mente, a vida é movimento.
Quando você vive o que prega e transmite seus ideais baseados na verdade, o mentiroso se desespera, te ataca e vira seu inimigo!
Acho que no fundo o 'sucesso' é nada menos que a vontade de ganhar a vida pra poder vivê-la com dignidade, pois todos querem ter seu lugar ao sol.
Há gente que vive de carona, há gente que vive de escândalo, quando a moda passa, ficam aqueles que trabalham bem.
Quando vive-se o sobrenatural, as mesquinharias tornam-se pequenas, a vida cresce aos olhos, uma verdadeira troca de lentes.
O marketing vive dos 4 Ps = produto, praça, preço e público. Eu vivo com os 4 Fs = Fé, força, foco e felicidade.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre. A alma não pode ficar confinada em limites traçados pelo homem: sua nacionalidade é o espírito e seu país é a Onipresença.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.
No Brasil, quem ganha R$ 46 mil por mês tenta convencer quem vive com um salário mínimo de R$ 1.518 que o inimigo é o pequeno empresário que mal tira R$ 5.700 mensais.
