Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

No silêncio do teu olhar vive a certeza do teu querer.

Inserida por Rita1602

Para ser merecedor das recompensas da vida é necessário vivê-la com humildade e sabedoria.

Inserida por Rita1602

O medo vive no entremeio de nossos sonhos.

Inserida por Rita1602

O amor vive em uma dimensão superior e está além do nosso entendimento.

Inserida por Rita1602

O amor vive nas asas do tempo e se aconchega no colo da saudade.

Inserida por Rita1602

O essencial, vive numa dimensão exposta apenas para quem tem o olhar voltado internamente.

Inserida por Rita1602

O amor é um atributo e quase não percebemos. Ele vive dentro de nós quietinho. Não o sentimos porque o amor não faz sofrer, não desconfia, não deixa dúvidas. O amor verdadeiro é sutil, ao ponto de não revelar a sua verdadeira identidade. Por ele ser assim, não conseguimos a maioria das vezes encontrá-lo.

Inserida por Rita1602

No vão do além, vive a sabedoria.

Inserida por Rita1602

Não se iluda com coisas banais. O que é relevante vive nas profundezas do além.

Inserida por Rita1602

Entre a queda e a elevação, vive o equilíbrio.

Inserida por Rita1602

⁠Que a vida me ensine a ser melhor do que já sou. Ensine-me a buscar a essência que vive nas profundezas do além e me liberte das correntes que eu mesma criei.

Inserida por Rita1602

⁠Onde a saudade está, vive o sentimento.

Inserida por Rita1602

⁠Como estar aqui se o teu amor vive em terrenos áridos? Como estar em paz se o teu amor é guerra? Entre a seca e a guerra o teu amor vai sobrevivendo capenga. Será que é amor ou apenas uma ilusão? O amor é luz, é paz, é harmonia, é vida, é eterno. E por ser eterno ele nunca machuca e nem morre.

Inserida por Rita1602

⁠Música: como existir sem tê-la, sem vivê-la?

Inserida por betosilveira

⁠O homem contemporâneo, vive à procura de um sinal, e caminha em várias direções, mas
uma verdadeira resposta está no interior do seu próprio silêncio.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Quem ama vive na fé e é solidário!

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Quem vive cansa e quem cansa nem sempre vive.

Inserida por ArnobioVerde1

Poesia entre os lábios

Menina de Deus, menina de amor, menina que vive rindo e não liga para que os outros falam; menina de fé, princesa do Senhor, menina poeta que só quer falar do amor. Queria ter até um terço da coragem que ela tem, queria ter até um pouco da felicidade que carrega no sorriso entre seus lábios; acho que se eu fosse um pouco parecida com ela, eu seria mais feliz; mas que pena que ninguém é igual a ninguém, porque com certeza eu queria ter um pouco dela dentro de mim. Aí se eu pudesse reescrever a minha vida, mudaria apenas o dia em que eu deixei de sorrir, mudaria apenas o dia em que me abandonaram e partiram o meu coração, porque esse dia até hoje é difícil de esquecer. A poesia que ela carrega nos lábios, não chega aos pés dos sofrimentos que eu já vivi, não chega aos pés das coisas que já ouvi, mas tenho certeza que a poesia que ela carrega entre os lábios, me faz refletir.

Inserida por Mannu23

⁠A verdade em que você acredita determina seu caráter.
Uma pessoa de caráter vive conforme seus bons conselhos.

Inserida por joao_galvao

⁠⁠Para mim a vida é tão preciosa porque você só pode vivê-la uma única vez.
Vamos aproveitar cada segundo que ainda temos em vida.
Bora viver, que o amanhã pode não existir.

Inserida por joao_galvao