Quem Vive
Sempre ouvi uma frase que “só se vive um vez!” Não! A frase certa é: " só se morre uma vez!"
Deus nos dá a oportunidade de viver todos os dias, ao abrir os olhos a cada amanhecer e já são 5.844 dias que vivo uma só vida, um amor que já dura 16 anos de casado! (Obs: total 19 anos).
Vida de sol, brilho e calor! Mesmo com as nuvens e tempestades, nossas união nos aquece.
Se vamos seguir os ditados, que eles sejam conjugados por Deus. Se “só se vive uma vez”, não vamos desperdiçar nossos momentos! Se “só vive uma vez“ AME! Se só “se vive uma vez”, agradeço à vida, o maior fruto que ELE nos deu! Se só “se vive uma vez", eu vivo porque tenho vocês!
Não exija reciprocidade dos outros, nós só podemos dar aquilo que temos!
Quem só vive na amargura e sua vida é uma eterna visão monocromática não pode colorir-se nem realçar a vida de ninguém!
Mais quem tem a vida alegre e cheia de cores pode colorir o preto e branco monótono e ambíguo das pessoas.
Então em qualquer situação, sempre faça o bem!
Os tolos eou idiotas, quando não se enxergando.
Eles desconhecem que são e vive pensando que não são.
"Sabe por que nordestino não tem medo de fantasma? Porque aqui a gente já vive assombrado com as contas pra pagar, não sobra tempo pra ter medo de assombração!"
No aleatório que se vive, vão invejar seu sorriso, suas crenças, sua forma de vestir e até a leveza que tens em seguir seu caminho.
Porém o aleatório de viver é seu, por descomplicar e transformar.
Viva a vida, seja você….
Gente que instiga a outra gente
Para o mundo da ilusão
É gente que vive
Na vingança do seu fracasso.
As interpretações do olhar
Decifram a força de um sujeito
Que vive e agradece
Te deixa naturalmente radiante
E ao mesmo tempo incomoda
Para outro sujeito que reclama.
Não é porque você é conhecedor da gênesis, anda com uma enciclopédia na mente, vive num círculo grande de amigos, conhece todos os 195 países do planeta, fala noventa por cento dos idiomas dos mesmos, e ainda intelectualizou-se; que você sabe tudo. Você apenas sabe muito!
Só quem vive no mundo da Lua, sabe como é viver em dois mundos. Como é habitar a Terra e a Lua ao mesmo tempo, ser astronauta do próprio Universo.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Pensar que um dia se pode partir faz-nos vivê-lo ainda mais plenamente e intensamente do que de antemão.
ADVERTÊNCIA : Este perfil causa revolta em quem vive acreditando em ilusões e tem medo da verdade. O MENTIROSOS é um puzilamine fraco e derrotista da própria moral e honra.
POR QUE EU SOU ASSIM?
Por que eu sou assim, Senhor?
Um ser tão frágil e pecador
Que vive a errar e a se afastar
Da tua graça e do teu amor?
Por que eu sou assim, Senhor?
Um ser tão cego e sonhador
Que busca em vão a solução
Para os meus males e minha dor?
Por que eu sou assim, Senhor?
Um ser tão surdo e falador
Que não consegue escutar
A tua voz e o teu clamor?
Por que eu sou assim, Senhor?
Um ser tão duro e sofredor
Que não se rende ao teu poder
E ao teu perdão, ó Salvador?
Por que eu sou assim, Senhor?
Só tu conheces o meu interior
E sabes bem o que há em mim
Transforma-me, ó meu Criador!
William Santos
Quero que tu saibas.
Te quero. Difícil é dizer,
Explicar, amargurar sem contar.
Não posso viver sem expressar,
Já não posso mais guardar tal emoção.
Sei que pode não ser o seu querer,
Mas não posso mais conter o prazer.
Esse sentimento tão grande e belo,
Talvez o mais sincero, confesso: amo-te.
Nas tuas falhas, encanto me invade,
Em teu sorriso, eu me perco, oh doce beldade.
Com tua risada, até canto canções,
Essas frases podem parecer loucuras, eu sei, sem noções.
Na verdade, ninguém sabe ao certo,
O amor é surpresa, caixa sem abrir,
Um lugar desconhecido, capa sem cobrir,
Mas de algo, está claro: você, meu universo.
Pois o que mais almejo e aguardo,
É te ter, me entregar, sem nada mais desejar.
Se eu puder, meu ser será todo seu,
Nesse amor não correspondido, eterno e meu.
- Eu, apaixonado.
Todo reinado será pobre quando o seu povo vive na mais absoluta miséria, mas são opulentos seus governantes, magistrados e políticos. Todavia, muito rico é o reino onde seu povo é rico e seus governantes, magistrados e políticos, recebem justa remuneração pelos bons serviços que prestam ao seu reino e a seu povo.
