Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠A maioria vive no mundo sem ter um propósito na vida.

Inserida por Plattinno

É preciso saber vive-lo para ser feliz vivendo
um amor etérico, há que saber usar a imaginação
e a força do pensamento...

ASSIM É O AMOR ETÉRICO
Marcial Salaverry

Para um amor etérico viver,
basta usar a concentração,
e ter amor no coração...
Um amor docemente vivido,
não tem do que se lamentar..
Como outro igual não existido,
mesmo sendo à distancia esse amar...
Etéreo é esse doce amor,
vivido com muito fervor,
com as almas a se encontrar,
jamais deixando de se amar...
Mesmo na virtualidade,
usando-se a sensibilidade,
encontra-se a felicidade...
Ainda que em distanciamento,
não deve haver lamento...
Juntos, ainda que distantes,
amando-se bastante,
sempre levando com emoção
o amor no coração...
Assim pode amar etéricamente,
amando, simplesmente...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Nem a morte nem a vida faz sentindo, a unica logica é que uma não vive sem a outra.

Inserida por cello743

⁠Nem sempre quem vive melhor que você, está sempre certo no que faz e no que fala... O sucesso nem sempre é para as pessoas que fazem coisas certas, mas o importante é mesmo ser autêntico em coisas certas...

Inserida por Cassala23

⁠Viver para o futuro e para o Bem o passado é só aprendizagem, Quem vive pensando e vivendo coisas do passado nunca encontrara paz no interior, a vida é como a criação de uma historia mas sem borracha para apagar certos erros que escrevemos mas podemos criar o melhor futuro possível quando apendemos com a vida.

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠A verdadeira magia

Num lugar distante
Vive uma bruxa boa
Usa vestido roxo
Chapéu grande e um colar
enfeitando o pescoço

Está sempre rindo atoa
Cantarolando
voa livre na vassoura
Tem um nariz normal
Um olhar de esplendor
Não tem nada de verruga
Nem mete tanto terror

Vive curando o mundo
Seu caldeirão ferve só ervas
Perto dela ninguém fica triste
É amiga do gato e do morcego
Adora olhar a lua
E sabe guardar segredo

Ah, esqueci de dizer:
Que nas noites de lua cheia
ela sai para passear
Joga alegrim do céu
E faz a dona alegria voltar

Eu falei desde o começo...
É uma bruxa boa
Usa vestido roxo
Chapéu grande e um colar
enfeitando o pescoço
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 30/10/2021 às 19:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A alma escreve e vê os sentidos do poeta, que vive o faz viver em poesia.

Inserida por biohelioramos

⁠Você ainda vive! Você pode mais... Você pode amar!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Eu gosto do esporte, uma fraqueza compreensível, porém, não é só de fraquezas que vive alguém que necessita de emoção.

Inserida por LuizVentura

⁠SONETO AO NOVEMBRO AZUL

O homem já não vive de tabu
Faz rito a prevenção sem ver atrito
Entre ele ser viril e o toque nu
Só que o preconceito urge maldito

Pois o macho ainda zoa o novembro azul
Como se o desdém fosse algo bonito
E qual tipo de gente serias tu?
Porque abrir mão da saúde nem cogito

A desinformação mata, inclusive
E o homem já não fica cabisbaixo
Ele se informa igual um detetive


E talvez não lhe agrade o que eu acho
Mas sim, na vida o homem sobrevive
Enquanto na ignorância morre o macho

Inserida por PalavrasAtrativas

⁠Na real só vive quem se sente vivo.

Inserida por Brunoescaladas

⁠Ou você morre de amor ou vive de solidão...

Inserida por wangleyson_mello

⁠Se quem vive com você e dorme ao seu lado consegue te tratar com frieza e dizer palavras duras com único intuito em te machucar e te diminuir, como podemos esperar algo de bom de quem nos cerca pela vida a fora?

Inserida por willcgd

⁠Falem de amor ... escrevam sobre o amor .. mas o amor não vive apenas de palavras... então façam amor .. transbordem amor ... exalem amor .. pois amor não sobrevive apenas de teorias poesias , frases e versos ... amor precisa ter toque , afeto , pegada , amor precisa sair do papel .. das entrelinhas , das folhas de caderno... precisa ser mais real .. mais toque ...mais pele na pele ... por favor ..se amem mais !!!!

Inserida por bebelia2000

Estamos aqui com o intuito de corrigir nossos erros do passado e aprender a vive humanamente uns com os outros. Portanto, faça seu papel com responsabilidade e muito amor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A mente vive e registra o passado como um banco de dados..
Sendo condicionada a viver no passado irrevogável devido registros, frustrações, desilusões vividas ocupando um espaço enorme no nossa mente..
Devido essas memórias detestável e algumas bem mais intensas, sofremos no presente criando ansiedade para o futuro pelo significado que damos a mesmas, a nossa mente faz com que passamos bastante tempo nesse estágio de mal estar, sentindo coisas ruins para aprendemos a evoluir a cada dia, mas aí não aprendemos a lidar com a situação porque queremos afastar a dor momentânea dentro de nós ..
E como não dar sentido há esses sentimentos para não padecermos tanto na vida ?
Seja uma boa companhia para si mesmo, algumas pessoas são temporárias, sempre prestando atenção na forma que soes tratado, pois há sempre alguma mensagem nas ações das mesmas…

Inserida por berg_cruz

⁠A águia vive livre e voa nas alturas em busca de seus alimentos. A galinha vive presa, não voa e se alimenta com o que seu dono oferece. Na vida é mais ou menos assim, uns são águias outros são galinhas. E você pertence a qual grupo?

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O negro vive por resistir aos ataques dessa sociedade racista, e em todos o patamares que ousar alcançar , vai viver sendo induzido a desistir ⁠com investidas sórdidas transvestidas de aceitação.

Edelzia Oliveira.

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Quem vive a julgar aos outros, é refém de seus próprios pecados, e sofre as consequências! Pensem Nisso!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Se não quer me ajudar, me erre, me esquece, me deixe em paz... Eu fico bem e você vive mais.

Inserida por RamaAmaral10