Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

Se você fosse banco eu com certeza seria juros, pois você sempre vive me cobrando. Saudade

Inserida por EneioPereira

As características de quem esta no alto são insuportáveis para quem só vive na superficie

Inserida por RisiaBrenda

tempo não se recicla, ou se vive ou se perde para sempre!!

Inserida por Suhazinha

Não importa se são dias bons ou maus, temos que vive-los;
Então viva sempre com muito amor;
Porque o amor é o antídoto para um coração vazio!!

Inserida por Suhazinha

Você ainda vive em meus pensamentos na madrugada.

Inserida por JairoBackes

se o passado fosse.
para viver no presente
o presente não virava passado
pois quem vive de passado
é museu

Inserida por sollejose

quem vive o presente
se alegra e vê o futuro

quem ronda o passado
não consegue ver o presente

Inserida por sollejose

Tantas vezes deixei o medo tomar conta de mim, que já não sei quantas coisas perdi ou deixei de viver. O medo é uma praga, que acorrenta e impõe limites sobre os espíritos mais livres.

Inserida por AnnaGabrielle1

Dentro deste mundo existem vários mundos, e cada qual vive em seu próprio mundo, o ambiente de cada um é o reflexo de sua própria mente (positiva ou negativa).

Inserida por andreataiyoo

A pessoa que vive discutindo é porque não tem certeza de nada.

Inserida por DEJAVI

A magia de ser mulher.
Toda mulher é uma fada que vive entre a magia e a realidade.
Ela transforma tudo que toca.
Faz um conto de fadas se tornar realidade.
E faz da realidade um conto de fadas.

Inserida por lexgrafia

Paixão que vive em meu coração,
que me torna cego e maluco,
mas que tanto admiro
por ter sempre a mesma razão.

Inserida por IgorNevesOliveira

Este momento de ódio exacerbado nada mais é do que um sintoma da crise de paradigma que estamos vivenciando e que só terá término quando uma nova forma de pensar o mundo for dominante.

Inserida por Mario11

O que vejo é que há pessoas que culpam o governo federal pelo momento difícil que o Brasil está vivenciando e há os que acreditam que o problema é da crise internacional ou de qualquer coisa menos do Estado. As duas visões são limitadas e ignoram o fato de que o mundo e o sistema político brasileiro são altamente complexos e que não podem ser vistos de forma isolada do resto.

Inserida por Mario11

"A música vive sem mim, mas eu não vivo sem ela".

Inserida por ThiagoPelegrini

**SIMPLESMENTE MULHER**
Mulher que vive lutando entre a razão e a emoção...
Mesmo errando e vacilando nunca para de sonhar...
Mulher que todos pensam que tudo ela importa...
Mas ninguém conhece de fato seu coração...

Mulher que sofre calada...
Chora e proclama...
Deseja... Espera...
Ama e se contradiz...

Mulher...
Que busca e se encanta...
Mulher que sozinha vive e morre...
Que renuncia e aceita...
Que canta e se encanta...
Que se cala... Chora... Implora...

Mulher que nessa vida...
Segue seu caminho...
Chorando esperanças...
Acreditando no amor...

http://uneversos.com/poesias/6744

Inserida por vania21

A gente vive
A gente sopra
A gente insiste
Mas nunca sobra

A gente ama
A gente cuida
Ninguém engana
A vida muda

Se a gente ama
Então deseja
Quem é a Ana?
Uma princesa

Inserida por EdimilsonMacedo

NAMASTÊ!
Sem paz o homem vive uma eterna procura,
Agora sem Amor ele morre não resiste...,

Inserida por dalainilton

A nossa vida é um livro no qual somente vc pode ser o Autor, não deixe um assistente que não vive seu teor redigir algo que vc somente concordou!

Inserida por elienetl

FOSSE LIGEIRO

Tu
Presente duma vida
Que vive há dias em
Nublados que me quaram
Embrião de cambaxirras
Eco alto que se ouve em futuro
Passado ligeiro
Passou, por mim, engomado
Vestido em minha roupa
Façamos tranças
De nossos pêlos eriçados
Contato com contato
Envaidecidos (ego sem dolo)
Em leões lunares:
Pois há beleza nesse
nosso
(a)temporalizar

Inserida por FabricioHundou