Quem Vive
Eremita é também quem, no meio de tudo, vive próximo só de si mesmo e longe... muito longe de servir às boas causas!
Aquele que não arrisca a própria vida por aquilo que não lhe pertence, não vive a vida como deveria ser vivida, como deveria ser sofrida, pois a vida não foi feita para ser apenas um sonho, um conto de fadas. Foi feita para perder, lutar e vencer, nos mais difíceis momentos, nas mais difíceis situações para no final se expressar com apenas três palavras: "Eu sou feliz".
Na vida a gente nasce só, e morre só. Mas acredite, ninguém vive só por isso preciso de vocês do meu lado amigos, família e amores.
No amor e na música o jeito é fundamental. No amor, o jeito que olha, que vive e sente a pessoa amada. Na música, o jeito de tocar, de pegar as cordas e de extrair o mais puro som. Na falta do jeito o amor e a música desafinam, as cordas arrebentam e a harmonia se perde.
A vida é feita de escolhas. É você quem as faz.
Não tenha medo de continuar. Não tenha medo de viver.
O que vive dentro de meu coração
Ninguém pode destruir
Se eu acreditar esperar
Firmo meus pés no solo
Ou...vagueio pelas nuvens
Se assim desejo
Adorno-me como meus sonhos
Embalados na poesia.
A vida nos relembra momentos inesquecíveis, onde se pensa como aquilo era possível, mas os quer viver novamente
Ando a procura de algo que encha este meu vazio, que dentro de mim arde. Vazio que me impede de viver, sonhar, sorrir, de ser feliz... Vazio, que não descobri exatamente o motivo para tê-lo dentro de mim.
A procura eu ando, de algo que me dê a força e calor para que este meu corpo adormecido volte a nascer e ACREDITAR que ainda há coisas lindas para as quais ainda valem a pena sonhar, lutar e viver.
Algo que faça com que o sorriso volte ao meu rosto de forma verdadeira e não forçada, que me faça voltar aos contos de fadas que sempre sonhei, sem fugir da realidade, que me devolva a confiança de que existe magia no que está por vir, que me faça voltar a ACREDITAR EM MIM.
Algo que faça desaparecer este meu medo ou receio de que tudo será exatamente igual ao que era ou foi, que me faça voltar a dar gosto a vida e que me ajude a viver e a ser feliz!
Será que irei um dia encontrar esse algo que eu tanto procuro? Não sei... mas dessa procura, jamais desistirei de esperar o tempo certo, de buscá-la e de finalmente alcançá-la!
Ninguém vive sozinho,todos nos devemos realmente amar e respeitar nosso próximo,pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva,indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber!
Isso se chama Vida,isso é VIVER!
Perdoar
Sou exatamente aquele tipo de pessoa que não vive bem de mal com ninguém, é isso ai.
Faz parte do ser humano que sou, sempre perdoar os que amo, por mais que me tenham feito mal, pois aqueles que amo, quero perto pra sempre, isso é ruim?