Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417818 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Seus olhos estão no meu coração. E é de lá que eu enxergo tudo novo e mágico, que o mundo me apresenta. Sua voz dança dentro de mim. E é de lá que saem frases das quais quero sempre ouvir. Porque o amor mora em nós! Sua força de vida me chama pra sair. E é de portas abertas, casas sem muros, estradas sem ter fim que eu caminho ao seu lado. Porque o amor está em nós! Somos silêncio que fala. E é de lá que todo sentimento começa, através de um querer absoluto, de uma vontade inconteste de ficar em você. Porque descobrimos para onde vamos, quando o sorriso é sem motivo, o pensamento é direcionado e as lembranças tão vibrantes de nós se manifestam involuntariamente. E é de lá que se cresce o mais puro amor. E é neste lugar, num delicado sentir - você em mim -, que eu quero pra sempre existir.

Inserida por GilBuena

E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, menos neste mundo.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

O pensamento provêm da memória (História/Estudos comprovam o postulado);- Lá estava eu, num mundo glorioso, as cores brilhavam num tom inefável, o movimento dos cosmos penetrava em minha carne, a visão onírica era magnífica; era o por do sol entre disparidades caóticas, a paz era a lei naquele ambiente, sentia-me intocável e invisível, debilitadamente resistente tudo parecia fascinantemente real, lembrava algum dejavú milenarmente antigo, tudo tão genuíno, autóctone. De sopetão meu coração dispara; acordo do sonho.- É isso o que nós vivemos “lucidamente” neste plano, se entre nossos sonhos vivemos aquilo como se fosse a coisa mais natural de todas, como de fato uma realidade, mesmo sendo ridiculamente ilusório, físicamente, matemáticamente, lógicamente improvável, só me resta uma salientação; e por que essa realidade não seria? A SUA VIDA É UMA ILUSÃO! E por que não uma MENTIRA?! Não no sentido de não existência, porém no sentido de nossas projeções mentais sobre o que achamos ser real na verdade serem ilusões. Podemos ser muito mais do que isso, muito mais, abra os olhos, todos os seus infinitos olhos, todos os seus infinitos canais de percepção, a "realidade" é falha!

Inserida por mrgattax

O mundo que faço é meu, mesmo tendo esse mundo eu não tenho controle sobre ele.

Inserida por silvaa133

Eu era daquelas moças que quando estava em teus braços, tinha todas as certezas do mundo. Hoje, algo mudou. Não sei se foi você que causou isso, ou se eu que estou mais pé no chão. É triste isso, mas as minhas mais belas certezas agora não passam de dúvidas.

Inserida por mobarahona

Embora eu queira gritar ao mundo que estou feliz, contenho-me da inveja alheia.

Inserida por leolimapojuca

Eu acredito nas pessoas.
Acredito que nem todo mundo vai sair da sua vida quando se tornar importante.
Muitos dizem que as pessoas se relacionam por algum tipo de interesse, concordo.
Mas existem pessoas interessadas, apenas, em fazer os outros felizes.

Eu acredito em amizade.
Acredito na fraternidade de relacionamento entre amigos.
A medida que crescemos, o mundo tenta nos fazer acreditar no contrário...
É que muitos já tomaram veneno demais, para acreditar em água pura.
Então, muitas vezes, é preciso tapar os ouvidos, para não endurecer o coração

Eu acredito em Amor.
Acredito que pessoas podem se amar por toda a vida, acredito em lealdade e fidelidade incondicionais, acredito que é possível envelhecer juntos, com cabelos brancos e mãos dadas.
Não me importo com esse pseudo-realismo que diz que nada dura para sempre.

O que eu não acredito, é em deixar de acreditar.

Inserida por raysalima

Eu sei que você chora enquanto todo mundo dorme,
e sonha em ser um grande amor...

Inserida por CleideDDT

Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus, sempre estava mais satisfeito que muitos grandes insatisfeitos pois é consigo tudo isso contigo visto-le cheio disso

Inserida por 123Eron21

Eu estava perdido.
Mas te juro, nao sabia disso.
Fui aos quatro cantos do mundo. Procurei por anjos, mas nao achei nenhum, a nao ser voce.
Fui alem dos sonhos mas me perdir nos pesadelos.
E as luzes se ascenderam quando toquei em voce, foi voce que me iluminou, com seus olhos que tudo de mim podia absorver.
Voce viu meus medos, mas ensistiu em dizer que foi eu que vi os seus.
E ficamos assim, simplesmente sem saber.

Inserida por BMMS

É como seu eu fosse um ímã, atraindo todas as dores do mundo.

Inserida por MarquesFernanda

Qualquer lugar é a minha casa. Em qualquer lugar eu acho conforto. No fim do mundo, onde o vento se nega ir, tudo cinza, tudo sem graça. Não se preocupe com o frio de lá, meu coração se aquece só de lembrar que eu tenho vocês. É isso o que me faz feliz.

Inserida por JaimePericles

Deus eu não peço que pare o mundo dela, mas peço que gire o meu.

Inserida por FernandoMascarenhas

É difícil não enxergá-la como uma inimiga, quando ela tenta me pôr contra todo mundo. Eu sei que talvez não é isso que ela queira, mas parece que é proposital, não pode não ser. Eu não sei mais se ela faz de propósito ou se é porque ela não bate bem, mesmo. É só que eu acho que não gosto mais dela. Eu não queria desistir, pois acredite, pra mim não é tão simples assim, mas acho que paramos por aqui.

Inserida por SabrinaNiehues

É tão bom ouvir um 'eu to contigo' ou 'eu gosto de você'. O mundo precisa de pessoas mais verdadeiras que saibam valorizar as pequenas coisas.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se todos os dias a vida me trouxer motivos para rir, então seria eu, a mulher mais feliz do mundo! mas se a vida me trouxer apenas, alguns dias para sorrir, serei mesmo assim uma mulher feliz, pois é atrás de uma tristeza, que sempre vem a felicidade completa!

Inserida por beladonilo

Sete bilhões de sorrisos no mundo e eu nasci no lugar certo para contemplar o seu.

Inserida por walersonalex

Eu acredito que todo o conhecimento do mundo já está aqui, ele já existe em algum lugar. Cabe à você sintonizar a frequência da sua vida de modo à atrair tudo o que você quer. A pergunta é : O que você realmente quer?

Inserida por paulinacr10

A vida tem a cor que eu pintar, quero de agora para frente o mundo multicolorido ,de rabiscos e gravuras de todo dia que eu olhar a mesma pintura eu possa ver um angulo diferente!!!

Inserida por PatriciaFreitasA

Eu não acredito que as pessoas partem deste mundo pelo simples fato de seu tempo ter acabado, acredito que elas se vão quando nos não as merecemos mais aqui do nosso lado.

Inserida por OswaldoRibeiro