Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo vivendo no paraíso jamais o reconheceríamos como tal, caso antes... nunca tenhamos passado pelo inferno
Mas, a vida é assim mesmo: nos ensina algumas coisas e nos fere em outras. O equilíbrio disso é o que importa. Ninguém tem a verdade e consciência sobre a vida tal como ela é e deve ser. Quem disser o contrário estará mentindo.
Oláaaa! Você mesmo, que está aí visualizando essa mensagem. Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você. Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Sabia que você é uma pessoa agraciada e cheia do amor de Cristo? E capaz de realizar muita coisa boa, útil e expressiva alem do que imagina o seu coração? E que no seu interior esta guardada coragem, confiança, determinação, empenho, força, garra e superação muito além do que imagina, para realizar seus desejos e sonhos mais impossíveis que pareçam ser? Mas para que isso aconteça, é preciso estar cheio de Esperança e Fé no impossível. Pois munido desses dois combustíveis essenciais na vida de um ser humano, seremos capazes de extrair o melhor que existe guardado em nosso interior e expandi-los de uma maneira sobrenatural. Pois a nossa Fé está Naquele que faz o impossível e alimenta nossa Esperança de sempre haver um amanhã melhor. Por isso, nunca se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecerem no caminho. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor; mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem tem Fé e acredita no seu potencial e capacidade de enfrentar tudo que venha te atingir de cabeça erguida e certeza que: Maior sempre será Aquele que está contigo, que as circunstâncias e adversários que a vida te lançar! Apenas acredite e tenha Fé!
Mesmo com histórias humildes sobre você, a vida pode lhe proporciona reescreve-las em proporções imensuráveis, basta acreditar.
Amor
Já me falaram sobre o amor,
já pesquisei sobre o amor,
já até mesmo pensei sobre ele,
mas se o que estou sentindo não é amor,
realmente nunca saberei o que é esse tal amor.
Guerras
Talvez nunca se tornem "corretas"
Mesmo quando ocorrem por razões consideradas certas.
Mas o que é o certo?
O certo é aquilo que protege a maioria de um povo incorreto.
O certo é um conceito dominado por pessoas que infelismente não aceitam a opnião de um "malvado"
Falando em malvado, o que é o errado?
O errado é o conceito de um autor condenado
O errado é o principio de um povo injustiçado
Não existe lado certo
Não existe lado errado
Existe um conceito difamado
Criado por um rei destronado
Obrigado a mudar para um principio maculado
Guerras
Talvez nunca se tornem "corretas"
Mas isso não importa
Pois o certo é aquele que o errado derrota.
"Já se perguntou se você realmente existe? Sim, é isso mesmo! Em algum momento você foi sucumbido por uma sensação de inexistência? Aparenta ser um sentimento surrealista e ao mesmo tempo tão natural quanto o nascer e o pôr do sol. Você pode pensar que VOCÊ realmente não existe ou assumir que sua existência é uma relação de dependência. Logo, um questionamento deve ser feito: a sua existência depende de um alguém ou um porquê?
Hoje te encontrei na rua
estava linda como sempre
o mesmo sorriso bobo de sempre
meu coracao bateu mais forte, como sempre
embora vc estivesse totalmente diferente.
PEREGRINO DO AMOR
Márcio Souza 13/04/16
Mesmo alquebrado pelo cansaço,
Corro atrás de um amor que não se cansa,
Percorrendo atalhos e outros espaços.
Sem perder a fé e a esperança.
Numa caminhada de determinação e coragem,
A cada passo me dá mais motivação,
Levo comigo teu retrato e tua imagem,
Refletida em minh’alma e dentro do coração.
Seja em estradas de flores, áridas ou de espinhos,
Seja em praias, sobre as brancas areias do mar,
Sou peregrino do amor pelos caminhos,
Buscando sonhos de amor e pra te amar.
Ledo engano em dizer-se que não ama,
É utopia, é viver-se enganado,
Porque a alma sente e o coração sempre reclama,
Pois quem não ama é porque nunca foi amado.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
Mesmo justificáveis, pelas nossas próprias razões, a cada um caberá a colheita, do que semeia agora. (taw ranon)
Curtir
Fúteis palavras provocaram vagas suspeitas; ora, mesmo o que carece de fundamento muita vez nos corrói o coração. (Corifeu)
(Édipo Rei)
Os medíocres armam-se de arrogância, frases feitas, falsa altivez e até mesmo vozes elevadas. Enquanto os sábios e humildes baixam suas cabeças, ouvem e guardam para si apenas aquilo que deixaram de escutar.
Cada Segundo
A cada segundo pelo meu pensamento
circulas.
Acanhado é o tempo, mas mesmo assim
sinto que me abraças.
De tuas mãos a brandura, como um ligeiro
toque noto.
De teus lábios o beijo afável em minha boca
deixas.
A tua magia é verdadeira e enorme.
Cerrando os olhos do corpo,abro os da alma e
ali estas inteira para mim.
Te vejo e então deslembramos do mundo e a sós
vivemos um amor só nosso, um estimar sem fim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
É preferível ser o condutor de sua própria mente mesmo estando desorientado, mas livre e consciente no aprendizado que surge com os erros e acertos. Do que ser apenas um mero passageiro de sua escrava e dominada mente que é arrastada pela ignorância, (preguiça de pensar) por aproveitadores gananciosos e sádicos, percorrendo dolorosamente um caminho sem volta, para as trevas e precipício da estupidez.
🧚♂️SENTA AQUI🧚♂️
Hoje você vai me ouvir.
Hoje, vou me olhar
No espelho, mesmo sentada
Por que ando bem cansada
E vou falar comigo mesma
Hoje, eu não vou correr dos
Meus sentimentos e ações
Não vou fazer vistas grossas
Para minhas atitudes egoístas
E para meus deslizes fascistas
Hoje quero me render
Quero abrir mão das minhas
Teimosias e conclusões precipitadas
Abrir mão dos meus desejos loucos
Das minhas vontades e ações premeditadas.
Por isto sentei aqui pra me ouvir
Me perdi, pensando muito em mim
Por que não me senti segura
Pensando todo tempo em ti
Hoje vou me redimir, vou começar
Do zero e vou sair por aí.
Vou me permitir ser livre
Livre de mim.
Você me faz querer arriscar, me faz querer te amar. Mesmo eu prometendo a mim mesma que nunca mais me entregaria a alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
