Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747079 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.

Inserida por biancavasconcelos

Aquietar o coração não é uma tarefa fácil , quando o mesmo desejo romper o silêncio em gritos .

Inserida por Ronialves

Devagar vai chovendo...
Eu imaginando como é o vento.
Devagar a chuva cai, e mesmo que não dure muito tempo...
Vou vivendo tudo isso em um perfeito pensamento.

Inserida por marcuspatrick

Sigo meu coração, vivo o que quero, renuncio mesmo ao que não me faz bem. Erro, caio, levanto e recomeço sempre. Nunca permito que minhas dúvidas me impeçam de enxergar o bem que existe em meu caminho. E vivo assim, sem medo de ser feliz.

Inserida por deboraaokimello

Ouça meu coração, ele é seu

Não sei o que faço com meus pensamentos, ao mesmo tempo que tenho certeza de que te amo, sou invadida por milhares e milhares de dúvidas, que não só me confundem como fazem com que eu te diga algo que venhas a te confundir também. Não sei o que se passa comigo, tampouco sei o que irei fazer com toda essa dúvida que me invade até a alma, queria tanto que, quando ficássemos com tanta confusões, viesse uma brisa suave e levasse-a para bem longe, só assim iria me sentir bem novamente.

Queria poder olhar pra ti e te dizer, que nada mudou, mas., não posso. Mesmo que meus lábios ficassem selados, meus olhos iriam falar mais que qualquer palavra dita pela minha boca . Meus olhos me entregam mais do que qualquer outra ação feita por mim, sou transparente demais ao ponto de querer fingir algo, ou até mesmo dizer outras palavras, apenas para esconder o que de real penso, sinto.

O sol foi gentil comigo está manhã, não me fez ter tantas dúvidas como ontem, hoje me sinto bem melhor, sinto-me incapaz dê tomar uma decisão, em tudo que sinto por você, como que pode isso? minha vida era tão calma antes de te conhecer, que até acho graça quando paro e penso, o tanto que era tranqüilo o meu coração. Eu amava alguém ainda, pouco, mais ainda o amava, e depois de ti conhecer, tudo aquilo que achava que fora amor, era apenas carinho, e que amor mesmo, passei a sentir por voce.

Essa chama que aquece meu coração, que me invade e percorre meu corpo, me faz diferente a cada dia. Nada se compara ao que sinto por você, nunca me senti assim, como se pudesse tocar o céu, como se cada parte de mim fosse feita para amar você, de uma maneira que voce jamais irei esquecer. Mas, da mesma forma que sei que te amo, sei que é algo complicado de se entender, por que, eu te amo, e voce me ama? As vezes penso que o amor me pegou apenas para me deixar uma pessoa fraca.

Como queria tranqüilizar meu coração. Pedi essa noite aos deuses que tenham pena de mim, e que não machuquem meu pobre e abatido coração, mas, sabe de tudo me sinto muito feliz sabe por quê? Porque sou forte apesar de tudo, mesmo já não tendo um coração por completo, ele ainda bate forte dentro de mim, ele ainda mesmo em pedaços, e ainda que lentamente, ele bate sutilmente dentro de mim, como uma doce melodia que não necessita de companhia, apenas necessita de amor, do doce e sincero toque de amor.

Mesmo que eu não tenha as respostas para minhas dúvidas, o simples fato dê olhar do lado e sentir que tu estas comigo, ou, quase comigo, já me da forças para encarar as mudanças que a vida põe em nossos caminhos, o simples fato de você me estender sua mão, me dará as respostas que tanto procuro, talvez o que necessito não seja de respostas, e sim de calma.

Calma para só assim poder acalmar meu coração, que já não agüenta mais tanta solidão . Voce se transformou dentro de mim, como um vulcão, e estou a um passo de explodir, e isso é sua culpa. Por tempos procurei alguém que me fizesse sentir o que fora esse tal amor, que tanto ouvia. E espero descobrir com voce, só assim saberei que mesmo em tempos difíceis eu encontrei não só amor, mais sim a pessoa que me fizera entender o que fora esse amor.

Dê uma coisa eu sei, nunca duvide quando eu te disser que te amo, nada nessa vida tem para mim um peso maior do que olhar para ti e te dizer "Eu Te Amo" eu não deixo estas palavras saírem de meus lábios em vão, quando te disseres que te amo, saiba que isso não só saíra de minha boca, como também acompanhadas pelas batidas do meu coração.

E nesse dia, tu entenderas que quando eu te disse: Eu Te Amo, nesse dia tu terás a certeza de que tudo não foi em vão . Não posso te dar mais nada, a não ser o meu amor, aceite-o pois ele é a única coisa que tenho de mais precioso nessa vida, e agora, ouça o meu coração. ele é seu.

Inserida por PamellaFerracini

Todas as noites você vem me fazer companhia, mesmo que só com sua voz.
E nas noites em que você não está, elas são tristes e solitárias.
Procuro por você em todos os cantos, procuro algo que me lembre você.
Pois a sua ausencia machuca a minha existência.

Inserida por AdrianeVictal

É tão confortante imaginar uma proteção divina que mesmo que Deus não existisse o ser humano o criaria.

Inserida por andersonporto

Ser Civilizado?

Nossa civilização nos ensina a "não-matar"
Mas ao mesmo tempo estimula á uma exclusão social tão grande
Que isso se tornou um verdadeiro genocídio...

Inserida por jacquelinerojas

Não ! Não quero mais , continuar aqui assim, nessas condições , as quais talvez eu mesmo tenha me submetido , afinal eu sou maior que essas suas prioridades , eu sou maior por que tenho vida , sou maior por que tenho sentimento , e ninguém no mundo que oferece zelo e amor merece migalhas de satisfações abstratas . Eu sou Maior

Inserida por phps

Lei da vida: Todas as mulheres sonham com o mesmo homem, que não existe… E todos os homens disputam entre si para ver quem consegue fingir melhor, ser esse homem.

Inserida por asasdaimaginacao

Posso seguir em frente, mesmo não podendo consertar certas mágoas do passado.

Inserida por renew

Não importa o quanto você erre, o quanto você perca. O importante é sempre tentar, mesmo que o próximo buraco seja mais fundo que os outros.

Inserida por Colpi

Não se queixe pelo estrago que alguém fez no teu coração
Só seja forte e não cometa o mesmo erro
De amar novamente algo que não lhe faz bem.

Inserida por Stfanythuler

[...] Nós vamos voltar, para aquele mesmo lugar onde começamos, se não igual mas parecido, tudo o que fizemos nessa vida tem volta, seja bom ou ruim o nosso ato ele volta, isso é um fato consumado pela lei natural da vida. Não se engane fazendo mau aos outros nem muito menos se iluda se for pensar que a vida vai ser só flores. Tente viver da melhor maneira possível, a cada dia tentando ser melhor, vivendo a cada dia sem pressa, fazendo valer cada minuto do seu dia, cada hora com os amigos, cada momento com a namorada, cada ocasião com a família. Aprenda a dar valor as coisas mais simples, aprenda encarar essa realidade de frente, aprenda a ser forte, a ser humilde, a ser romântico, a ser sincero. Crie em sua volta um caráter único que possa ser reconhecido quando você precisar, crie um ambiente de alegrias, descontração, brincadeiras. Lembre-se sempre que nós vamos voltar, por mais que demore, por mais que o tempo passe, nós vamos voltar para onde nós saímos e a única falta que vai ser depois será a desse tempo que nunca mais vai voltar, por isso, aproveite .

Inserida por PedroHugo10

Aqui vai um conselho aos HOMENS!

Preocupem-se mais em ter um papo, em ser educado ( mesmo que não seja, ao menos finja), em atrair uma mulher e conseguir segurar a sua atenção por sua personalidade. Beleza ajuda? Sim, ajuda muito. Mas o que adianta ser lindo e ser um completo babaca?
Ser um completo babaca torna sua beleza completamente descartável, assim como você!
Eu particularmente quando topo com um assim, eu dou risada, porque enquanto ele ta se achando o gostosão, eu estou dando risada da estupidez dele.
Entendam rapazes, para ser homem de verdade não é necessário fingir uma coisa que não é, mas sim, ao contrário!
Mas isso serve para muitas mulheres também!

Inserida por JulianaReis

Te amo, não escolhi, nem sei o motivo ao certo, so sei que te amo, mesmo sabendo que não sentes o mesmo por mim.

Inserida por ThiagoFag

O mundo é real e mesmo assim você não pode ver a verdade.

Inserida por renew

Passei o dia pensando e talvez eu não seja mesmo a sua princesa, mas não porque talvez você não seja o meu príncipe encantado, mas porque eu não sou uma princesa. Me doeu saber que eu não era a princesa que você esperava, mas quer saber de uma coisa? Eu não quero ser uma princesa. Porque princesas são interessantes em contos de fadas e dentro da minha realidade não da pra ser legal. Logo de fato eu não sou legal, não sou paciente e não sei lutar ou esperar pra ter alguém até o final. Eu não sei o que é o amor, eu mal sei terminar uma frase sem grosserias, quanto mais ser educada a ponto de um dia me tornar uma rainha. Não, definitivamente não sou aquela garota com quem os garotos sonham em se casar e muito menos penso em ser levada até o altar. Me desculpa por gentileza, mas vou te avisar que eu não espero que um dia alguém bonito, bem vestido, educado, milionário venha com intenções de me encher de ouro, eu só quero encontrar um cara legal, que me foda legal e no outro dia volte a me ligar. Hoje eu havia passado o dia inteiro me perguntando sobre os teus motivos por ter me chamado algum dia de princesa... Não, eu de fato não consigo imaginar o que te levou a pensar que um dia eu não me acordaria de toda aquela magia que era apenas sua. Toda sua! Eu nunca acordei e logo fui me pentear, nunca pensei em arrancar da parede do meu quarto todos os meus posters do Green Day ou parei pra pensar em deixar de fumar. Me desculpa se te enganei ou se tentei parecer ser o que jamais serei, mas não, eu não sou a garota dos teus sonhos e talvez não seja a garota dos sonhos de alguém. Talvez tudo isso me doa um pouco agora, mas tudo o que te digo é real. Tudo o que eu te disse era real. Eu sou real! Então anota aí o que eu não entendia, mas aprendi: Você não é o meu príncipe! Eu não sou a sua princesa e isso é uma história, uma vida real onde não se da pra ver as coisas mudando e apenas imaginar como seria arriscar!

Inserida por KarolAmorim

Quando orardes, creia que serás atendido, mas tenha paciência, o tempo de Deus não é o mesmo do nosso.

Inserida por NCoelho1

Tenho tudo,e,ao mesmo tempo não possuo nada,pois o vazio de não ter você,ultrapassa todos os limites.

Inserida por daniellepassiani