Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751093 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

É tão bom ter com quem contar...e pra quem contar...

Inserida por mafrancisquini

Quem se propõe a me tirar dos meus nostálgicos pensamentos e sentimentos?

Inserida por rodrigorody

Quem me dera poder falar a ligua dos anjos e com a fala de homem abrandar todos os corações angustiados

Inserida por dalainilton

Pecar e gastar mal os dons que Deus nos deu.

Inserida por adailtoncn

Muitos dizem se importar, mas são apenas palavras, pois quem realmente se importa faz o possivel para estar ao seu lado, isso que falta aquele dia, aquela pessoa que te acalma e mostra o verdadeiro sentido do que é amar.

Inserida por ErickSmoke

Quem somos ? Seres humanos em uma grande comunidade chamada, Planeta Terra, o Criador DEUS já nos deu a receita perfeita para que tudo de certo e para que possamos sobreviver, “Amai ao Teu próximo como a si mesmo" o bem do outro é o nosso bem para que alcancemos o nosso bem maior escaparmos da morte e vivermos para sempre em Cristo Jesus nosso SENHOR!

Inserida por JairRosseto

Eu escrevia dias e noites sem para pensando que algum dia ou alguma hora você iria cair aos meus braços dizendo:
-Eu te amo...

Inserida por Bobolota

Escolhi ser do bem
Escolhi o amor platônico
Escolhi ser sincero comigo
Escolhi por que sou assim
Não por medo do castigo
Não pela recompensa divina
Não pela aparência
Não gosto de falso moralismo
Não sigo dogmas
Sigo minha consciência, quase limpa
Sigo os meus princípios, quase ingênuos
Sigo o meu caminho, quase certo
Acima da ganância
Acima da santa hipocrisia
Acima da soberba
Acima do mal
Abaixo da humildade
Abaixo da simplicidade
Abaixo da verdade
Diferente da maioria
Diferente dos iguais
Igual aos diferentes
Igual aos meros mortais.

Inserida por ederaldofeijo

Amo como se ama a quem ama com grande e intenso amor.

De livre e espontâneo..
De imensa vontade.

Amo a quem quero amar.
De um amor simples, mas esplêndido em oferecer-me em muita quantidade.

Inserida por Cleibson

E quem nunca chorou ao lembrar-se de quem se foi?

Inserida por MeusPensadores

Ei menina, as vezes é preciso levar na cara para que se aprenda, para que se arrependa, para sentir-se melhor... Mas minha Flor, isso só vale a pena para quem gosta de se auto-flagelar, de se martirizá, de sofrer... Isso só vale apena pra quem não consegui aprender com os erros dos outros, pra quem acha que 20 chances são sempre geradas a partir da próxima...

Inserida por barbaracleide

Quem passa a necessidade entende a necessidade nos outros. Ainda mais extraordinário é quem entende sem ter tido nenhuma delas, e podendo, se faz suprir.

Inserida por FranciscoFontes

O tempo sempre será breve,
mas você é quem definirá a sua importância, sempre!

Inserida por FranciscoFontes

⁠ESTDO DE QUEM SE CALA

Em um silêncio na profundeza
Fomos arrebatados para opaco;
Tudo nos leva a um desvario;
A vida está em quarentena.

A nossa felicidade foi desbotada
Aí vem tendência que desvaira
Solidão, disparidade e espanto.
O homem virou gafeiro

Não podemos com o vírus na atmosfera
Sem alegria, ficamos exposto a gagueira.

No moribundo não funciona sua sabichão;
O homem é a medida da construção;
O vírus é a medida da destruição.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Quem ama uma mulher torna feliz, mas quem cuida bem duma mulher, torna boa figura.

Inserida por GigueiraPoesias

Sobre quem dá sentido a um sentimento que sempre quis sentir por alguém!

Inserida por Tisantana

Quem sofre tende a ir para o mal em um relacionamento. Quem causa o sofrimento tende a ir para o bem, pois constantemente se arrepende e procura melhorar e evoluir.

Inserida por danmelga

⁠Eu preciso ficar vivo, pra inspirar vida em quem tá perto.

Inserida por danmelga

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem
gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta
abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias.

Inserida por Ssilva23

Espalhe amor, espalhe luz, vibre amor, paz, empatia. Alcance o sucesso, sonhos reais, mude o universo, coisas, mundo.

Inserida por ARRUDAJBde