Quem sabe
Quem sabe em outros universos paralelos
Eu não te conheça outra vez
Talvez em outros olhos assim tão belos
Eu não me apaixone outra vez
Em um dia de chuva, em casa ou na rua
Eu, esbarre em você
Eu inventei a máquina do tempo
Viajei em sonhos, pensamentos
Em busca de você
Eu vi os seus amores paralelos
Eu vi seu coração virar de ferro
Mais, não consegui te esquecer
Por quê amor amo você?
Quem sabe de verdade por que sofre sabe eliminar as causas de todo o seu sofrimento para ser plenamente feliz e consciente.
Uma frase ou a página inteira, quem sabe o livro por completo revelará a necessidade de fazer de ti a biblioteca que a humanidade precisa ler.
Novo verso
Quem sabe eu consiga
com que dentro de mim
um novo verso brote.
Que eu saiba unir as
lembranças de ti que
estão soltas, e talvez
saia um poema de amor
com um pouco de sorte.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letra do Brasil
Membro da U.B.E
Um NÃO dito pode significar um TALVEZ e quem sabe um grande SIM. A resposta pode estar para além do que é dito.
FRIO
Banhei a alma desnuda,
calada e muda,
no rio da solidão!
Quem sabe era um mar!
Onde me aconcheguei
nas ondas de ímpeto
do meu amar.
E me afoguei
ao acreditar nas tuas mãos!
Louco
Me chamam de louco pirado quem sabe até mesmo pedras ou taco , posso até arremessar mas não irei jogar para machucar pois louco ainda não sei se estou mais sim juro pra você o meu amor …. Amor não sei o que é isso pois sempre terá o seu destino vidas apagadas que podem sim ser iluminadas energias lamparina não vou usar somente o meu coração quero te entregar , coisa dita não muita esperta pois coração não entregamos se não for a hora certa pois o momento pode sim alguém o seu coração precisar . Pois ele é nosso órgão importante quem sabe um dia um instante entregar se sim a quem precisar te entregarei o meu amor tentarei acalmar a sua dor . Sua batalhas e tristeza quero que sejam minhas para vencermos juntos e não estando sozinha . Sozinho sempre estive pensei que dava conta de tudo e no final me deparei com um grande buraco negro que parecia que me encontrava somente em enfermo . Pois aí. Não quero te ver chegar pois junto de você quero te acompanhar nas lutas juntos teremos vitória e podemos cantar um hino de glória . Com todas as batalhas um dos seus soldados eu serei pois o meu amor meu respeito o meu caráter a você que tudo me entreguei quero entregar a minha lealdade e todo meu carinho para que no céus não esteja nunca sozinha menina eu te amo e não falo isso por engano pois a minha vida quero te entregar e junto de você não a nada e ninguém a me parar sei que aí minha felicidade a de chegar e farei de tudo para sempre seu sorriso espalhar ouvir de você palavras doces e ter a certeza que ali junto de você e meu lugar , sei que tudo tem seu tempo e jamais quero perde lo ter uma vida exuberante mais com seu amor adiante quero um dia poder te conquistar com e ouvir de você meu amor que bom te ver chegar . Somente uma palavra doce de você ouvir dizer meu amor por você não tem limites e jamais te quiero ver triste Jane eu te amo e sei que eu não me engano meu amor por ti é sobrenatural e nada disso é fora do normal minhas palavras não sei como refere mais saiba que de mim do meu amor por você nunca me enganei