Quem sabe

Cerca de 3492 frases e pensamentos: Quem sabe

O passado é lição para quem não guardar mágoas no coração,passado perdoado vira lição para quem sabe perdoar,e para quem não sabe é uma ferida que nunca vai cicatrizar,pois a dor fere o amor cura.

Inserida por IvaniaDFarias

Deus sempre socorre a quem sabe realmente invocar de coração puro.

Inserida por Cacio01

"Continue sendo flor. Um dia, quem sabe, as pedras decidem reproduzir os seus feitos".

Inserida por lavinialins

Te encontro no talvez, ou quem sabe...

Inserida por AbigailAquino

Se todos nós tivéssemos ainda inocência, quem sabe até o mundo seria diferente.

Inserida por sadraquebergs

~~Está no amor a essência da felicidade e quem sabe alimentá-la colhe as mais belas flores!~~

Inserida por EdemilsonRibas

PUP ( Partido União dos Povos)

Quem sabe de amor, não há de se abismar,
o fato que a moça sendo de esquerda
e o moço sendo da direita, não os impedem de um dia se encontrarem, bem no centro.
Opostos até em cores, ambos militantes na sua causa.

Nem menchevique ou bolcheviques
pensavam mais como Nietzsche: "A esperança e o pressentimento lhe dão asas".

Nenhum de nós pode controlar o acaso, ele surge na intima necessidade de cada um. Em suas militanças em meio ao caos e gás de pimenta, por um instante dissipa a fumaça das bombas, ele descobre uma menina gritando 'para haver mais amor', fica encantado, imóvel com o pedido diferente que ela faz do movimento, contrário do seu partido, seus olhos verdes combinam com a bandeira que ele carrega.

Ela por sua vez ao notar que o rapaz lhe observa estático do outro lado e, vê em seu cartaz dizeres: "Guerra por quem tem razão jamais traz paz", sorri e fica corada da cor da sua blusa.

E naquele lugar com tanta gente se sentindo perdida, eis que eles se encontraram, uniram suas
bandeiras e suas vidas, hoje lutam lado a lado para que todos encontrem no amor a formula de união, uma nação deve andar junta para o melhor do futuro dos nossos filhos, serão herdeiros das nossas ações.

Inserida por whilianxavier

►Meus Problemas Mentais, Ideais

Quero uma saída para o caos que vivo
Ou quem sabe, necessito apenas de um novo objetivo
Preciso de um apoio talvez, um incentivo
Me encontro tão inativo, cativo
Talvez quem sabe um simples motivo
Pode-se pensar também que esse sentimento seja relativo
Quem sabe?

Me sinto feliz em ver outros felizes
Afinal, é melhor vê-los assim do que infelizes
Mas para alcançar essa felicidade, cometi alguns deslizes
Fui ignorado algumas vezes
Mas a felicidade que passo à eles, o tornam capazes
De transmitir a outros esse mesmo sentimento
Deveras, isso me ocorre em um pensamento
Talvez seja esse o meu tratamento
Vou tentar, seja esse um experimento
Quem sabe?

Ser recluso possui grandes desvantagens
Ajoelhado no canto do quarto, em meus olhos passam imagens
Me levanto, abro a janela e vejo as nuvens
Com lágrimas, enxergo mensagens
Dizem que chorar não é para os homens
Não irei acatar essas ordens , lamento
Sou um jovem rapaz, esse é meu depoimento
Prestem atenção ao que escrevo neste momento
O que estão a ler, é apenas um fragmento
Um simples pensamento, talvez
Quem sabe?

Sim, me apego em coisas materiais
Reativam o inativo, apesar de ser relativo
Materialismo, é essa a palavra certa?
Não sei bem, sou uma pessoa de “Mão aberta”
Admito me sentir feliz utilizando equipamentos
Mas, antes que fuja do contexto, fiquem atentos
Sou um filho único de meus pais
Porém não sou o primogênito de tais
Nunca iram saber o que sinto, jamais
Pois é, esse é um de meus ideais
Acredite, tenho de mais, que chegam a ser anormais
Talvez eu seja um jovem com problemas mentais
Quem sabe?

Inserida por AteopPensador

COMO PUDE DIZER ADEUS.

Para você em especial que lê estas palavras, quem sabe seja a pessoa certa, ou a qual foi justamente destinada a compreender esta linha de raciocínio, imagino eu que existem coisas que infelizmente não podemos expressar em exatidão, pois não seria sábio desabafar aquilo que não se pode compreender caso não esteja em grande sintonia.


Como pude dizer Adeus.

"Este é o pior momento que imaginei, estou em grande transição em minha vida, pois mesmo sem pensar em muitas coisas, eu estou em guerra e não consigo decifrar qual será o caminho ou estratégia adequada para seguir em frente.

Alguns de meus companheiros acham que isso ocorrendo em mim é passageiro. Já eu, sei que não terminará enquanto não combater por completo este desejo de grande insensatez. Se eu morrer em combate haverá pelo menos uma lembrança em meu nome? Espero que sim, espero ainda mais que seja algo além de medalhas e méritos.

Eu espero que tenha ao menos compaixão, e carregue essa lembrança e espalhe por ai, e que um dia se lembre o quanto se arrepende por não ter aberto seu coração para aquele que bravamente partiu por ti, e em guerra buscou desafogar todos aqueles instintos que sufocavam seu coração, e que buscou a luz procurando dizimar a sombra a qual se escondia para não sair da ilusão, pois um dia ouvintes que se eu morresse, ao menos esperaria de você um único adeus!

Estou me preparando para lutar e só me arrependo de não ter visto você antes de partir, mas não perca a esperança quem sabe um dia eu possa voltar, e mesmo que não seja nesta vida, poderá ser em outra, mais assim ainda te amarei e não me esquecerei de você.

E se eu morrer. Irei morrer com um herói, coração puro e descarregado pela emoção, porque ao menos saberei que minha causa foi justa e límpida, e que sua lembrança em mim me proporcionou em grandes estantes uma grande felicidade e vontade de seguir, isto já é o suficiente para que eu tenha força, esperança e fé nesta missão. Grande missão.

Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação.

Então, escrevo estas palavras para lhe dizer adeus. Muitas coisas aconteceram e que para acontecer algo melhor decidi continuar, por isso vim à guerra. Não sei se você irá depositar seus pensamentos a mim; mas agora, só isso me resta. Carrego uma saudade, uma dor imensa por não ter ido atrás de você no momento exato, e para te dizer o que continuava sentindo. Mais agora eu não conseguiria fazer isso, pois te olhando aos olhos eu fraquejaria e não poderia deixar o meu adeus.


Pensei muito sobre esta partida, e entendi que isso é o melhor a se fazer. Sei bem que não irá ligar para isso, e nunca se importará, pois nunca houve motivos para que eu fosse algo para ti, mas isso o tempo irá te mostrar. Estou deixando hoje algo que não esquecerá, e quando se lembrar de mim com certeza irá sentir a grande emoção, mais será tarde já estarei em outros horizontes.


Nossos caminhos se cruzam e separaram de forma que eu não consigo entender.


Para que dar esperança a algo que já se foi? Da morte nada volta.


Hoje vou embora para ser livre. Estou indo embora. Não há mais lugar para mim. Então a razão por que essa despedida machuca tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez nós tenhamos vivido antes e nos encontramos aqui. E talvez fossem nós forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus aqui, mais espero lhe reencontrar novamente.

Inserida por brunosaraiva

Sorria mesmo com a alma triste,o sol sempre volta a brilhar para quem sabe sorrir diante das adversidades da vida.

Deixa pra sofrer depois de amanhã. Quem sabe os motivos de hoje não valham a pena nem para amanhã.

Inserida por swamipaatrashankara

Entre um olhar e e outro, quem sabe, não dividimos segredos ?
Palavras em silêncio, quem sabe ?
Quem sabe a gente não se afina...
Uma boa tarde e deixa rolar...pode ser o caminho !

Inserida por LeoniaTeixeira

O QUE SERIA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Poderias me ver com outros olhos
ou quem sabe me achar com outra lupa,
sem a culpa secreta que atormenta;
sem o medo que aumenta o que já é...
Vejo a tua distância bem de perto,
foges tanto e deságuas no meu sonho;
infinito e deserto se misturam
nas areias do próprio logo ali...
Poderíamos ter o nosso mundo,
nossas leis e vontades pessoais,
nossas mais permitidas emoções...
Mas te cercas de sombras e verdades
que podemos mudar a qualquer hora;
teu olhar joga fora o que seria...

Inserida por demetriosena

A beleza é vista por muitos, mas o amor, só é visto por quem sabe amar as pessoas como elas são!

Inserida por MarlonGreg

MINHA FRASE 0554
Quem sabe e admite que sabe é considerado convencido. Quem não sabe e admite que não sabe é considerado burro, incompetente e falso humilde. E os invejosos? Os inconformados? Os complexados? Os mentiroso? Os descompensados? Devem ser considerados, devem? Hum...

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"UM CANTINHO, UM VIOLÃO, MUITO DESEJO, MUITOS SONHOS, QUEM SABE DAI POSSA SURGIR LINDOS VERSOS QUE TORNEM A VIDA A MAIS BELA CANÇÃO"

Inserida por JACQUESKHALIL

Amar um amor surreal ou quem sabe aceitar o inaceitável para não se perder em um corredor sem saída;
Refazer o que não tem mais jeito e vencer o impossível, agarrar o inigualável para atingir o inatingível para acalentar o meu pobre coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Pintarei meu bote e passearei por São José do Norte, Quem sabe eu case com Dianinha ou com Merizinha ou comece a trabalhar de plantador.

Inserida por mestrearievlis

- O fundamento da estabilidade

Paciência é uma virtude de quem sabe o que é temperança e a vive!

Inserida por MaViTri

Paciência é uma virtude e só alcança os propósitos e objetivos quem sabe exercê-la com sabedoria.

Inserida por ElidaJeronimo