Quem Finge Odiar Só pode Amar
"O amor como o ódio
é feito areia movediça,
entram em você e você
entra neles"
Haredita Angel
27.01.23
O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.
O oposto da beleza não é a feiúra, é a indiferença.
O oposto de fé não é a heresia, é a indiferença.
E o oposto da vida não é a morte, mas a indiferença entre a vida e a morte.
Se a indiferença para o momento e o melhor que você pode oferecer ou a acha justa, saiba que na realidade e a forma mais cruel de sentenciar ambos os lados....
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
A diferença entre remédio e veneno
é apenas a dosagem...
Uma gota de amor.
Duas de ódio.
Três, só de ruindade !
Thibor
O amor é paciente e o ódio criativo. Ambos são contagiosos.
Como seria a sua vida sem ódio?
Como seria a sua vida sem amor?
O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.
Que seja luz em meio a escuridão; Que seja amor em meio ao ódio; Que seja resistência em meio a guerra.
Esperas de mim amor, porém só encontras ódio, esperas de mim paz, mas só encontras guerras, esperas de mim coragem, mas só encontras covardia, esperas de mim soluções, mas só encontras complicações, esperas de mim desânimo e desistência, porém encontras força e perseverança para buscar os adjetivos que me faltam.
As Corrosivas
Aventuras do
Homem-Sulfúrico
Meu ódio
É tão indispensável,
Quanto meu amor.
Amo e odeio.
Não, não há
Neutralidade aqui,
Não há indiferença,
É nada ou tudo.
Se você vem, fica.
Se vai, jamais retorne.
Acolhimento pleno
Ou desprezo absoluto.
Sem absolvição,
Sem perdão,
Nem arrependimento.
O rancor é nosso por direito,
Bem como o martírio.
Somos ímpares,
A paz é para os incapazes
E seus pares.
Nós somos atrito, conflito,
Confronto, insurreição.
Somos confeitos nucleares.
Tenho visto ódio e inveja no coração de muitos que dizem professar a fé do Amor. O pior é que o ódio e a inveja que alguns carregam não são contra o pecado, mas sim contra os próprios irmãos na fé. É vergonhoso dizer que amam a Deus e, ao mesmo tempo, assassinarem seus próprios irmãos no coração.
O que temos para o café? Temos Dores e alegrias, esperanças e desventuras, amor e ódio, Agora você se alimenta daquilo que te vai fazer bem...(Patife)
Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)
"Desconheço a cor do teu ódio
Meu amor sempre foi e será pra sempre transparente"
Edson Ricardo Paiva.
