Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

O ódio e amor, são duas vias que caminham na mesma direção!"

Inserida por Marthasil

Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.

Inserida por Chikinhosm

⁠O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..

Inserida por Chikinhosm

Amor e odio nao combinam juntos

Inserida por antonovpetrovich

⁠Em meia a tanta propagação de ódio e guerra, promova o amor e a paz!

Inserida por Tisantana

Escolha a estação que aqueça o amor; que esfrie o ódio; que derrube o orgulho e que floresça a esperança sempre!

Inserida por Tisantana

O amor constrói sempre e o ódio destrói tudo! Amemos sempre!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠De repente o amor vence o ódio,
a paz é estabelecida,
o que nos resta é cuidar das feridas, amenizar a dor.
Já foi assim algumas vezes.
E voltará a ser!
Porque o amor sempre vence.

Inserida por barbaramelosiqueira

Eu sinto muito, desde amor ao ódio, desde o nada ao tudo. E eu sinto muito sentir muito. E também sinto muito não sentir nada, sobretudo quando já senti tanto...

Inserida por LiAzevedo

⁠"Prefiro seu ódio com a minha verdade que seu amor com minha mentira."

Inserida por Negreiros

⁠ódio tardio, amor não cultivado!

Inserida por joetroina

⁠Se me deres afeto, irei te realizar, dedicando todo o meu amor. Se me deres o ódio, irei te decepcionar, pois não possuo o mesmo sentimento para retribuir.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Bem e mal andam lado a lado, amor e ódio andam juntos, como a dor e a felicidade são complementares

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Fomos chamados para viver livres da prisão do ódio, porque é apenas na liberdade do amor de Deus que encontramos a verdadeira paz.

Inserida por AngelaCaldas

O ódio é o amor não compreendido.

Inserida por lunardelli

Universidade e sua relação de amor e ódio.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O sorriso é lindo,
transforma espinho em flor,
o homem em menino
e o ódio em amor.

Inserida por DanielChrystianno

⁠O homem aprendeu a controlar o fogo.
Mas o fogo se dividiu, amor, ódio, verdades, tempo, medo, curiosidade...
...dominando assim o homem.
Nos resta o balde do reconhecimento e a água do saber.

Inserida por ItamarRoter

As regras do amor são para cumprir; as do ódio para descumprirem.

Inserida por JoniBaltar

Na esfera humana o amor é existencialmente imperceptível; e o ódio uma marcha que se desloca com a existência.

Inserida por JoniBaltar