Quem Finge Odiar Só pode Amar
"" El amor y el odio son diferentes momentos del mismo sentimiento, sólo el contexto es tan desigual ... ""
" A perfeição está no amor,
no ódio, estão todos os defeitos
e nós encontraremos nas pessoas
sempre o que desejarmos e sentirmos...
" A direita sem a esquerda não existe, o ódio sem o amor também não. O problema não são as direções ou sentimentos, o crucial é a forma de viver e optar de cada um...
(...)Em que lugar você habita, na perfeição harmônica do amor ou na imperfeição do ódio e do egoismo? A resposta será pessoal, mas o resultado é natural, simples e irrefutável: Inferno ou paraíso.(...)
Aquele que profere palavras, semeando ódio e discórdia, demonstra ter um coração vazio de amor e uma vida distante da felicidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
O ser humano não oferta o que não tem, portanto, quem tem amor doa amor e bondade. Quem produz ódio dissemina ódio e rancor.
O amor não existirá, se não sentí-lo.
O ódio não existirá, se não sentí-lo.
A inveja não existirá, se não sentí-la.
O carinho não existirá, se não fazê-lo.
A violência não existirá, se não sentí-la.
A pobreza não existirá, se não sentí-la.
O sofrimento não existirá, se não sentí-lo.
Esta vida nada existirá, se não vivê-la.
É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.
Fazer, alguma coisa.
Não ser inútil.
Se fizer com ódio,
dá tudo errado.
Se fizer com amor,
dá tudo certo.
