Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

O Amor é uma mentira: diz o ódio.

Inserida por JoniBaltar

Amor misturado com ódio é isto: coração partido.

Inserida por JoniBaltar

"" El amor y el odio son diferentes momentos del mismo sentimiento, sólo el contexto es tan desigual ... ""

Inserida por OscarKlemz

"" O amor e o ódio fazem parte da mesma pessoa...

Inserida por OscarKlemz

" Imagina se todo esse ódio vira amor...

Inserida por OscarKlemz

" Quando há um resquício de ódio é porque ainda existe amor...

Inserida por OscarKlemz

" A perfeição está no amor,
no ódio, estão todos os defeitos
e nós encontraremos nas pessoas
sempre o que desejarmos e sentirmos...

Inserida por OscarKlemz

" A direita sem a esquerda não existe, o ódio sem o amor também não. O problema não são as direções ou sentimentos, o crucial é a forma de viver e optar de cada um...

Inserida por OscarKlemz

Toda demonstração de ódio é também uma demonstração de amor.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠(...)Em que lugar você habita, na perfeição harmônica do amor ou na imperfeição do ódio e do egoismo? A resposta será pessoal, mas o resultado é natural, simples e irrefutável: Inferno ou paraíso.(...)

Inserida por EvandoCarmo

⁠Ser cristão é escolher o amor em um mundo que insiste no ódio.

Inserida por pensadorposmoderno

Quando combatemos o ódio e distribuímos o amor, automaticamente abre-se a porta da felicidade.

Inserida por FCNOBREGA

⁠Aquele que profere palavras, semeando ódio e discórdia, demonstra ter um coração vazio de amor e uma vida distante da felicidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠O ser humano não oferta o que não tem, portanto, quem tem amor doa amor e bondade. Quem produz ódio dissemina ⁠ódio e rancor.

Inserida por jornalcanario_canario

O ódio é amor doente. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠O amor não existirá, se não sentí-lo.
O ódio não existirá, se não sentí-lo.
A inveja não existirá, se não sentí-la.
O carinho não existirá, se não fazê-lo.
A violência não existirá, se não sentí-la.
A pobreza não existirá, se não sentí-la.
O sofrimento não existirá, se não sentí-lo.
Esta vida nada existirá, se não vivê-la.

Inserida por GracielaD

O ódio não vence O ódio, só traz mais tristeza e dor, o ódio só é vencido pelo BELEZA DO amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.

Inserida por glauconmenezes

⁠Fazer, alguma coisa.
Não ser inútil.

Se fizer com ódio,
dá tudo errado.
Se fizer com amor,
dá tudo certo.

Inserida por glauconmenezes

⁠Mais amor por favor,
o ódio cheira muito mal!
☆Haredita Angel
07.06.21

Inserida por HareditaAngel