Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

⁠O amor falso é veneno doce, o ódio, um amargo remédio.

Inserida por kamorra

⁠A sombra do ódio é clara, a do falso amor, obscura.

Inserida por kamorra

Todo amor que for rejeitado se tornará ódio.

Inserida por Bruno-Grigio

⁠A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor.

Bad Bunny

Nota: Dito durante sua vitória nos prêmios Grammy, em 2026. A frase também foi exibida durante seu show no intervalo do Super Bowl LX.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Seja amor onde tem amor e se retire do ambiente que contém o menor indício de ódio.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

"⁠Te odeio tanto,
Só de saber que esse ódio todo
É de puro Amor por Você "

Inserida por keliinha

O amor pode até virar ódio mas o ódio nunca será maior do que o amor.

Inserida por FilipeSoaresdeSouza

⁠PALAVRAS

Nos corações em que busquei amor
ódio encontrei,
as mãos de que esperei carinhos
maus-tratos me deram,
os sábios a quem pedi verdades
mentiras me ensinaram.

Tenho o coração cheio de amor
para quem me odiou,
as mãos cheias de carinhos
para quem me maltratou
e a alma cheia de verdades
para quem me ensinou mentiras.

Inserida por memoriadekleberlago

O que primeiro se recebe e assim se aprende é o amor. A raiva, o ódio ou qualquer outro mal, vem depois.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Se você perdoar quem te odeia você terá paz na alma, mas nunca um amigo. o amor e o ódio nunca andarão de mãos dadas.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠O que é o sol sem a lua
O que o calor sem o frio
O que seca sem chuva
O que é o amor sem ódio
O que a vida sem a morte
O que é a morte sem o medo de morre
O que e morre sem a vida
O que a noite sem o dia
O que é o desprezo sem a compreensão
Do ser o equilíbrio da vida ou da morte se pra ser feliz a morte está só esperando a hora dela ser feliz a hora de te levar ao
Infinito do inferno dá dó
Pense só na maravilhosa dor do ser que te empurra para o abismo sem fim da imensa dor do seu ser
DHP

Inserida por dionedp_pimenta

Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

⁠a vida dói,
quando você carrega ódio
no coração
ele te corrói e te destrói,
leve amor
e não sentirá tanta dor.

Inserida por warleiantunes

O ódio é o Amor
Quando está adoentado
E que só se recupera
Quando o Perdão lhe é dado.

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

Amor & carinho
não existe onde tem ódio

Inserida por literaturajovem

"O homem morre e com ele seu coração de amor ou ódio. Mas nada é realmente eterno. Nem o amor, nem o ódio, nem o homem"

Inserida por daniel_flosino_lopes

Ou teu amor
Ou teu ódio
Dá-me...
Menos o teu desprezo.

Inserida por meiremoreira

⁠No calvinismo, o ódio de Deus pelos homens e sua consequente condenação é maior do que Seu amor pelos homens e consequente salvação. Infere-se disso que, Deus tem maior prazer em odiar a humanidade do que amá-la; o que certamente O levou a criar a grande massa da humanidade para a perdição, demonstrando que esse sistema fatalista e determinista (Maniqueísmo) retrata Deus como grande vilão cósmico, onde Ele se compraz em condenar, mas do que em salvar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ódio e amor possuem uma relação de coexistência que não podem ser evitadas, são como as duas faces de uma mesma moeda.

Inserida por michaelBullet