Quem Domina sua Lingua
Qnd o erro é reincidente, não é erro e sim safadeza.
Só apanha outra vez, quem quiser.
Por isso, valoriza tua gata (o)
Autor: Sandro Marinho😉✌
“Nossos valores são nossas maiores riquezas. Quem não as possui são simplesmente indigentes da vida.”
Há quem duvide que Deus nos ouve,mas eu creio que toda vez que algo dar certo em minha vida,ou na vida de alguém é porque ele sempre olha e ouve todo aquele que tem fé,e quem não tem fé também.
Nunca se deixe ir por estranhos,pois você nunca sabe quem tenta te levar sempre é bom confiar desconfiando .
Quem te livra das tentações satânicas,é a força da oração é trazer sempre o pensamento em cristo e fortalecer teu espírito na fé.
Viva sempre cheio do que se tem. Quem se agarra ao que não gosta ou passa dias gastando horas com sonhos que não pode ter, perde a oportunidade de se encontrar no agora. É no aqui agora que a existe a felicidade, é no aqui agora que se vive o melhor que a vida nos dá.
Uma das coisas que mais podemos ver é os que tem LUZ incomodando quem esta nas trevas. Não quer dizer que é inveja, mas também poderia ser.
A pessoa esta bem falam: ACHO FALSO
A pessoa conquista alguma coisa: Aposto que tem algo errado
A pessoa emagrece: Esta na ditadura da magreza
A pessoa engorda: Nossa, você é relaxada
A pessoa usa roupa preta: Absurdo! Nesses tempos de "politicamente correto" deveria se tocar e usar rosa (por exemplo)...
Tudo incomoda...
Por isso que quem é de luz, não anda com quem é de trevas. A luz pode dissipar as trevas...
Se afaste de quem não tem luz... do negativismo. E vida a sua LUZ!
Planta frustração quem resolve mudar algo em si mesmo por causa de terceiros. Toda mudança precisa vir de um desejo de autoaprimoramento, autossatisfação e não para satisfazer outros diretamente. Podemos ouvir conselhos e pedidos alheios mas a decisão de mudança deve partir de um desejo próprio.
Nunca, jamais, se intrometa na vida de alguém,não importa quem seja,se é alguém conhecido ou não, se está fazendo mal ou não,se está se machucando ou não.
Não é da sua conta o que acontece na vida alheia!!!!!
SANGUE NO RISCO
Quem tem alma
não tem calma.
Quem tem verdade
não tem demora.
Quem tem sentimento
é cheio de trauma.
Só o falso
não se apavora.
Quem tem paixão,
não tem mais ou menos.
Quem tem princípios
não tem fim.
Os com intensidade
nunca estão plenos.
Porque quem
pa
pel
ou corta
ou rim.
(Vanessa Brunt)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu