Quem Diria que Iria te Reencontrar
Eu sou diferente da imagem que a tua mente cria, quando imaginas quem sou. Eu sou
gual a tudo que tu lê sobre mim.
O dia amanheceu triste
Os sorrisos não mais existem
Quem me deram se não fosse assim.
Que não fosse mais que um pesadelo
Que fosse apenas passageiro
E que não trouxesse mal algum.
Sofrer as vezes cansa
Pois se esgotam as esperanças
Que surgiam com as manhãs.
Elas ficam no pensamento,
Se perdem no relento
E não podem florescer.
Amor
Foi inevitável
Quem me dera pudesse fugir
Não pude. Não posso, não poderei jamais
Cessar o rio caudaloso que deságua na minha alma
Revoltoso. Tempestuoso qual paixão
Só tal, pois qual não é
Arrasta-se pelo tempo desde o início
Imortal.
Então amor
Porém, fatal
Não cessará a chama devoradora
Arrebatadora que só faz aumentar
Vilão que me consome
Tira meu chão e me joga à deriva
Sem piedade
Tragando-me a eternidade
E tudo o que vejo e percebo
Não vai além de você.
Meu Universo
Meu motivo.
Minha vida, minha morte
Minha sina e minha sorte.
Miligrama de verso XXI
Pia... pia... pia...
De agonia
Minha alma
Piu... piu... piu...
Quem foi que viu
O meu amado
Eu não vi não.
Chora... chora... chora...
O meu coração.
Valorize a quem diz amar, pois a passar muito tempo sem fazer isso, outra pessoa poderá estar fazendo isso em seu lugar.
É preciso abrir os olhos, olhar o mundo
Com olhos vivos. Quem muito dorme
Quase morre e quem se tranca em
Seus medos, esse já morreu. É
Preciso viver. Viver é arriscar-se na
Certeza de um novo dia, um
Novo sol, viver sob novas perspectivas,
Viver essa insana e doce expectativa
Da plenitude, na vida e no amor.
Viver é trocar caminhos, sair do chão,
Deixar de ser Casulo e virar borboleta.
Viver é abandonar velhos hábitos,
Trocar o cardápio diariamente.
É viajar em paixões, viver amores, ou
Aquele amor, louca E intensamente
Sem o medo do fim. Viver é ter em mãos
Fortes emoções e sensações, sem perder
As rédeas do co coração.
Sei que lutar por quem não esta nem aí para agente é difícil mas quando amamos tentamos conquista-la e quando tem outro na historia reecoamos mas não desistimos.
Só você.
É você quem eu amo, quem eu nunca deixei de amar, é você que me faz ter vários humores no decorrer dos meus dias, é você que eu quero pra passar o resto da vida, sendo esses dias tristes, ou alegres, de sol ou de tempestades, é você que eu penso desde o momento em que acordo até a hora que vou dormir, é o seu nome que não sai da minha boca, tudo que falo ou vou fazer, tudo tem você, não tá fácil, eu sei mas o difícil que vale a pena, é você, só você que quero pra me tocar e me realizar, me beijar e eu me arrepiar, ouvir sua voz e sentir seus lábios nos meus, é você com quem eu quero estar, o único que me fez sentir o que sinto, o único que eu verdadeiramente aprendi a amar...
Há e quem irá dizer que Deus não está olhando por nós,cuidando e nos abençoando todos os dias!
Pare,olhe e reflita veja a beleza de tudo que está a sua volta,a vida todos os dias nos reserva milagres, basta você prestar atenção ouvir a voz que fala ao seu coração!Deus tem pra você bençãos sem medidas e milagres sem fim,ouça a voz de Deus,ele quer falar com você basta você crer!
Não ha presente pra quem se agara ao passado, e não ha foturo pra quem não vive o presente. sofrer é opcional, aprenda a ser feliz com o que tems e ignore as magoas do passado.
Quem vive apenas para agradar os outros, uma hora acabará se esquecendo de quem realmente é...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Procurei...Deus sabe o quanto procurei alguém para amar, mas agora vou ficar aqui parado, quem sabe ela não passe aqui me procurando também.
"Não me venha com esses textinhos banais e essa cara de quem foi rejeitado por alguém.Não venha me contar meias mentiras e nem dizer meios eu te amo.Cortei o cabo de aço que sustentava meu coração ao seu,desliguei nossa conexão porque você esqueceu de pagar a conta. Se conectou á outra pessoa se lembra?Eu estava sufocando,quase morrendo.Nem venha me chamar de estúpida,orgulhosa ou arrogante. Pensei em mim no último momento,você pensou em você desde o primeiro. Me diz ai,foi fácil me deixar carregar um meio amor sozinha?manter de pé algo que nunca existiu?Não faça cara de desentendido. Sabe muito bem que amei só,que romantizei tudo sozinha...enquanto você sentava á beira de um banco de praça pensando em mil e uma formas de me deixar. Nem precisava pensar muito,era só ter dito adeus"
Sou tantas, perante tantos olhares incertos, mas no fundo sou apenas uma, e só eu sei quem de fato sou. 27/06/2015
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
