Que dia Terei hoje
A vida em mim
Não sei quantas vidas terei.
Porque, pra mim, cada nova fase
que surge é um modo de renascer.
E cada vez que isso acontece,
a sensação de ter superado me faz tão forte.
Nasço de mim mesma, sozinha.
Vejo tudo agora com outros olhos.
Com outro sentido.
Há quem diga que viver não seja fácil.
E eu respondo:
De suas dores, sinta o prazer
de amadurecer, de crescer...
Isso é o que forma você.
Se for preciso, nasça...
Me ame porque não tenho nada e dele te darei tudo, se eu tiver tudo não me ame, pois não terei nada pra te dar.
E de lágrimas definharei, pois nada terei para hidratar-me senão minha própria gota salgada. A ti que tanto pertenço, desvaneço como um raio em lampejos de azul e branco, em que o branco és tu e o azul ainda não tem nome, entre a tempestade nesse bosque escuro onde me sinto só. Eu tenho medo do escuro. Sem ter outro remédio percebi que minha vaga existência sempre se resumiu a simples ideia de nãoprecisardeninguém e é incrível como com o passar do tempo tudo isso começa a me perturbar, involuntariamente. Quantas gotas escorrem pela janela; eu sou uma delas: chuva fina e gelada que arrasta consigo todos os problemas do mundo, mas eu ainda fico, enraizei aqui para atormentar-te, ainda sofrerás muito por minha causa, meu bem. E não é porque quero, apenas o faço e quando menos percebo, estou a perfurar-te com minha adaga que acabei de afiar. Meus pés giram e saltitam por aí. De pele escura, para pele escura, não faço mais contraste. Do que me foi branco, só quero o sonho, do que me é escuro, quero os olhos abertos, bem abertos. Mas não é, nada é, esses são apenas os pensamentos que vão e veem, aniquilando-me. Quero que permaneça em ti, aquele meu velho perfume suave, aquele qual aromatizou todos os seus lençóis e fronhas de travesseiro; aquele perfume acabou e não é metáfora, infelizmente. Hoje sou de outros aromas, mais intensos, e eles andam residindo em outras fronhas, mas é tudo por acaso e sabes que o acaso sempre me foi de grande agrado. O acaso e o ocaso - devo confessar. Você que nada de poesias apreciou, hoje de técnicos escritos vive, mas aviso que Vinícius de Moraes tem dormido em minha cabeceira todas as noites e tem sido uma ótima companhia. Meus últimos versos são cruéis, eu sei, mas já era hora e eu espero não acordar amanhã arrependida. Teu sorriso e teus braços ainda me sustentam, és minha base e se daqui saíres, de mim não sei o que será. Tua pele clara, não se encontra mais arranhada por minhas unhas carcomidas pelo meu nervosismo irrefreável, encontra-se lisa e eu, crespa.
Nasci em um país do qual tenho orgulho.
Cresci em um país do qual sempre terei orgulho.
Morri em um país sem conhecer o teu orgulho.
Se algum dia me vires na rua, por mais infeliz que esteja, diz-me "Olá" . Eu terei todo o gosto em sorrir para um novo amigo .
Quantos dias eu ainda terei que viver.
Pois saiba que a minha vida precisar da tua para continuar existindo
A vida sem graça, dias sem sol, noites sem luar é só sofrer.
Não! Eu tenho que viver, não posso mais continuar fingindo.
Como pode um homem querer tanto uma mulher?
Deixar-me viver, vem me consolar, fica comigo paixão.
Quero que tu me ames, quero te amar antes que eu morra de tanto sofrer.
É tanta tristeza, é tanto querer, é tanto choro neste coração.
Eu sou um molambo, não consigo me controlar
Já que eu não tenho você, queria eu ao menos te esquecer
Só dessa maneira eu voltaria a viver, já que eu não posso te amar.
Já tentei, não tenho mais razão sou um louco e por esse amor eu vou morrer.
Quando eu morrer.
Para que não sobre vestígios de vida o meu corpo alguém tem que cremar
Não quero que os meus restos mortais em vida venham novamente se transformar, pois não quero nunca mais sofrer.
Quero apagar qualquer resquício de vida, que do meu corpo posar a vi existir. Pode ser que desta forma, nunca mais qualquer espécie de vida, que de meu corpo pudesse a vir existir, não venha a sofrer de tanto amar.
Aprendi que, de todas as coisas que acontecem, sempre terei algo de bom, melhor, de bom nao, algo necessário, para meu desenvolvimento, aprendir a escapar dos pensamentos que não me levam a nada, porém preciso aprender agora, a agir de acordo com o que penso e não com o que sinto.
Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar.Mas sei que vamos superar...
Eu posso ate sofrer agora mais um dia eu terei minha felicidade e será perfeita, pois tudo o que eu quero tem que ser perfeito.
Se o mundo parar e eu me sentir só
Nada terei do que me arrepender,
Pois tudo que faço é uma ação do momento,
Se é tão rápido não tem como mentir,
Siceridade é o maior valor que devemos prezar,
te ver mesmo que por um momento, me faz feliz,
porque esta perto de uma pessoa que sempre quis, é que me da alegria
mesmo que eu diga não a ela, cresce a cada dia.
Quando eu olhar para o horizonte e encontrar absolutamente nada, aí sim terei motivos para me entristecer, para me desencantar com as pessoas, terei motivos para me distrair e não ouvir mais ninguém, mas enquanto esse dia não chega quero aproveitar essa vibe boa que reina entre os existentes.
Eu estou prendido ao passado, eu amo recordar o passado, ou melhor, todos somos prendidos pelo passado, mesmo que ele não tenha sérias lembranças, mas definitivamente no futuro, HOJE será o seu passado, definitivamente no futuro, o MELHOR dia da sua vida (no seu conceito), será o seu passado, e agora me responda: Você quer esquecer o melhor dia da sua vida ?
As melhores coisas da minha vida nem sempre são eternas, mas eu ás recordo muito bem, e jamais esquecerei, porque nada melhor que lembrar e chorar, rir, gritar, se alegrar com o passado que eu não quero esquecer.
E para complementar o começo: Quando eu olhar para o horizonte e encontrar absolutamente nada, quero lembrar do meu passado, ele trará minhas esperanças novamente.
No dia em que me julgarem pelo que eu sou e não pelo o que eu visto, tenho certeza que terei verdadeiros amigos.
Sonhos?Será que algum dia os terei realizado?Meus sonhos são imensas loucuras que alguns estão próximos de acontecer outros por mais fúteis que sejam ,um dia os terei aqui comigo ,seja por um tempo rápido ou indeterminado.Muitas vezes eles parecem que nem iram acontecer,e os atiro ao vento ,e tento me consolar,perder a ilusão que criei em minha cabeça ,para me encorajar a vida e que morrem em minha mente sem vontade de esperar.
Minha dor nem por nada se cala,e se cala não passará minha dor.Minhas lagrimas caem em meu rosto e o deixa vermelho,isso se torna testemunho de minha dor,pois nem precisarei dizer,apenas mostra minha face ,ela dirá por mim.
Meus inimigos até tentam com seus olhos em mim ,derrubar,contudo não conseguiram pois por mais cruel que sejam,nem um pouco conseguiram ser mais forte que está dor que de brechas em brechas me ataca e eu por mais forte que tento ser não há violência em mim,meu grito sufocado e meu choro.
