Coleção pessoal de marinhojunior

Encontrados 10 pensamentos na coleção de marinhojunior

A decepção me ensinou a enxergar as pessoas exatamente como são e não mais com os olhos do coração.

Se todos quando estivessem tristes escrevessem, o suicídio, a violência, rancor, amargura e a injustiça existiriam apenas no papel.

Não criem expectativas em mim, não sou bom em preencher vazios. Apenas preencho folhas de papel com meus sentimentos.

As pessoas entram na minha vida inesperadamente, muitas das vezes acabam por me magoar, deixando plantada em meu coraçao a semente da tristeza. Entram sem eu nem poder das as minhas condiçoe para que entrem.
Se eu pudesse fazer exigências as pessoas que estão por vir, pediria que não me contassem mentiras planejadas. que fossem honestas, que enchergassem meu coraçao antes de magoa-lo, que me vissem com um ser humano que ama, mas também sofre. Pediria isso pois estou indefeso contra a injustiça e a maldade dos corações. A única arma que eu tenho pra lutar contra isso é o silêncio...

O silêncio e solidão engrenam meus pensamentos, pensamentos que recordam um passado sofrido, de um coração amargurado, mas com esperanças.De noites frias em claro me perguntando o por que dessa sentença cruel de perer minha minha alegria de criança.
Analiso o presente sem imaginar o futuro, pois acredito que para a tristeza, a solidão e a injustiça não exista futuro, e sim dolorosas repetições do passado. "Um museu de grandes novidades".
Eu quero gritar, mas não consigo; quero olhar pra frente, mas sempre todos os lados parecem o abismo.
Pessoas entram e saem da minha vida. As que me fizeram mal insistem em permanecer, tento expulsa-las, mas apenas saem lágrimas. Não são lágrimas que jorram como uma cachoeira ou as que fazem soluçar, são lágrimas lentas e penosas que simplesmente caem, Apenas saem!
Estou apenas de passagem nos corações e nas mentes, sendo esquecido antes que o próprio tempo se encarregue disso.

pare de cometer os mesmos erros. Seja original e cometa erros diferentes.

Meu amor, enquanto você existir terei mais certeza ainda de que um dia você vai morrer!

Em momentos de tristeza chorei muitos versos.

Se existe vida em outro planeta, por favor mande-os vir resolver minha prova de matemática

No ápice da minha ingenuidade, ainda consigo ver surpresa no que é esperado.