Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
" É incrível o quanto você me faz chorar... Ás vezes tenho muito medo de sofrer, se eu te amar será que vou sofrer?"
Perdeu a conta de quanto, de como, de quais. Não quis saber os meios ou fins. Estava já por demais cansado dos fins. Lutou com afinco, mas desistiu. Não soube explicar, cessou, morreu. Chegara à exaustão da espera pelo que não vem, pelo que não é, não há, nem jamais será, seria ou foi. Havia se deixado levar, no entanto, sabia que deixou e levou também. Pensou para garantir, mas desta vez se permitiu sentir antes. Nem mais uma palavra, nem um dia, nem mais uma gota, nada.
UM BEIJO
Amor, quanto de todas as estradas
Eu terei de estender-me
Por meu amor, pelo teu beijo?
Sou capaz dos sofrimentos
Pela quentura dos teus lábios
Talvez já não contarei como um beijo
E sinda podes dizer, não terás o meu
E não dividirás o lugar comigo
Quanto eu teria de mostrar
Que inocentemente não te dei
E o que acertamos
Era que percorria um caminho
Dentro do quintal
As se pareciam todas com todo galho
Mas mesmo ouvindo a minha presença
Chamar por teu nome
Na umidade do matagal de rosas.
Amor, descobre-te de mim
Esconde-me de ti.
Alguma coisa, qualquer sinal
É talvez, o aceitável para eu te achar
Seja o tanto que tenho
Para sorver um beijo teu.
Podem falar o que quiser, jogar na minha cara o quanto eu sofro de amor, as noites que eu não dormi, os dias que eu perdi. Falem. Mas idependente do que disserem eu vou continuar amando. Porque é melhor sofrer de amor do que sofrer por nunca ter amado.
Querida Fênix, quanto tempo é preciso viver para poder voltar às cinzas? Quandas vezes voltarei às cinzas para poder nascer de novo?
Com amor.
Não importa o quanto pareça difícil, existem coisas, mas são apenas "algumas" coisas, que quando acontecem você sabe que faria de tudo pra lutar até o fim.
lembrar de voce,
todos os dias e noites
em quanto durmo ,
em quanto estou acordado,
Eu lembro de você..
O que eu penso,
O que eu faço,
Musicas que escuto
Me fazem lembrar de você,
O canto dos pássaros,
O brilho das estrelas,
As petalas das flores,
Sempre vão me lembrar você.
Eu não posso esquecer de te dizer
Quanto é importante para mim
Sem voce eu não consigo respirar
Falta o chão para eu pisar
Saio a sua procura nas noites frias
Volto para casa e vejo ela vazia
Tento dormir mas meu travesseiro não me deixa
Procuro me ocupar co alguma coisa
Mas tudo que eu faço me lembra voce
por um momento achei que voce tinha chegado
Tudo não passou de um engano
Começo a lembrar que voce já foi embora
A muito tempo e ai volto a dormir
A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.
O tempo, as vezes, impressiona os outros. É o que nos faz perceber o quanto nos dedicamos há algo que era qualquer e agora é importante.
Você Me Vê Sorrindo, Você Me Vê Feliz, Você Me Vê Vivendo. Mas Sozinho, Só Eu Sei o Quanto Tudo Isso é Uma Ilusão.
E quanto as minhas amizades,não precisam ser perfeitas, nunca exigi isso, só queria que fossem verdadeiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa