Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
"Talvez a gente não mude tanto ao longo dos anos quanto a gente acredite que mude. Talvez a gente só aprenda a disfarçar."
"Antes de cobrar alguma coisa, procure saber quanto você deve. Não faça cobrança pelas coisas ruins que te aconteceram nessa vida, pois essa vida pode lhe cobrar tudo que você deve, e com certeza você vai pagar muito mais caro."
O brilho dos seus olhos, envadem o meu coração, refletindo nas estrlas o quanto eu te amo eternamente do fundo do meu coração. !
Nada irar mudar o que sinto e o quanto quero estar ao seu lado, não afetará a distância, tempo, pessoas, relacionamentos, não importam os obstáculos que tenho que enfrentar, mas quero estar com você, mesmo por um segundo, vale a pena tudo que passei por você.
Nem todos os sonhos do mundo são capazes de nos fazer tão felizes quanto a realidade, em sua concreta simplicidade.
Quanto ao tempo somos reféns, pois quem ama ainda persiste o tempo, mas o meu sentimento é suficiente, para nós dois.
Quero isso, alguém que me deixe ser pequena, sem nunca esquecer o quanto eu sou grande. Não sou professora de sentimentos, UTI de corações partidos, dona da verdade. Sou só a criança, percebe ? Só a criança.
Amo os beijos de sua boca amada...
Amo, o quanto amo você!
No refletir dos seus olhos me amando,
amo ainda mais em você.
O perfume exala...embala,
cria...recria mundos, poesias, cantos!
Meu Pai vai persistir e ficar comigo, não importa o quanto desacreditado estou, o quanto desimportante me sinto, vou recorrer as braços Dele, sei que vou encontrar a luz assim.
Queria ter coragem de dizer que não sinto nada por você.
Que meu coração não acelera quanto o vejo.
Que meu corpo não estremesse a ânsia da sua chegada.
Que meus olhos não brilham quando você me sorri daquele seu jeito galanteador.
Que sua voz rouca não me embevece.
Oh, como eu queria ter coragem!
Mas esta me esvai à medida que chegas perto de mim e me abraça
...com força, acarinhando minha nuca e sussurrando em meu ouvido que sou a mulher da sua vida
Quanto tempo não é mesmo? Já me cansei de dizer o quanto sinto tua falta […] Tudo esta da mesma forma que você deixou, nada mudou… O silêncio predomina em meio de tantos pensamentos. E pego-me distraída escrevendo teu nome num velho caderno. Sonhando com o dia em que te verei novamente[…]
Quanto tempo é preciso para entender que nada é como podemos definir nem ao alcance de nosso controle na verdade está tudo fora de controle, e quando a música clássica faz seu compasso em um fim de noite onde embora ele esteja sozinho lá em seu íntimo e que nada e nem ninguém pode tocar o seu verdadeiro sentimento, ele se confunde e já não sabe de quem foi seu coração, as perguntas perduram em sua cabeça assim como as respostas não estão ao alcance de quem não vê, eis aqui em breve deixando claro que tudo está em penumbras, eis um coração machucado, pelo amor, machucado pelo desejo confuso em todos os lados pede uma libertação de onde não existe, o corpo pede pois não responde a cabeça pensa alto e o que nos resta mesmo é a tentação carnal o libido, mesmo com o pensamento em outro lugar bem longe onde ele falou aquela noite com aquele tom de voz com a pessoa desconhecida que ao menos tinha esperança de que seria o tal coração, acalentador, perfuro cortante, quebrado e sem motivos para entender o que acontece dentro de si mesmo, eis sempre pensador que pode ser uma certa ilusão do próprio coração eis ciúme mais pena algo misturado se pudesse misturar os três!, Coração, carne e razão seria uma junção perfeita e se cada um tivesse o seu próprio controle do que sente, ou melhor, controle dos seus sentimentos em relação de tudo e a todos seria igual ao menos uma vez, teria que entender o porquê e o do que de tudo que nem mesmo ele sabe explicar o pobre coração, dilacerado de dúvidas e incertezas, sendo libertado ou não seria ao certo talvez se recuperar nas trevas da solidão ou seria ao certo se recuperar como mamãe dizia que salva-se um amor com outro, passa-se vários amantes de várias formas e maneiras distintas se pudéssemos pegar um pedaçinho de cada um das partes boas e ruins e fundir apenas uma perderia sua personalidade, perderia sua essência inicial, eis a questão de um breve coração confuso
eu acredito na possibilidade contida no impossível.Quanto a paciência,tenho de sobra.Por vezes a vejo como um defeito,mas nessas horas,enxergo como virtude.Porque não a preço que pague descobrir que para a vida tudo é possível.Principalmente quando o amor está no meio de tudo
