Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
achamos que somos fortes, até aquela pessoa que você decidiu ser tudo pra ela, não se importar mais com você....!!!
Eu sou assim... Quando eu vejo que estou sendo uma pessoa muito mal,eu tento melhorar.Mais quando passo muito tempo sendo boazinha,as coisas proibidas me atraem.
Falar com uma pessoa ignorante sobre a política atual, não é fácil, por mais que se diga,"está tudo dominado pela corrupção das autoridades mal cheirosa", ela vai sempre achar um cheiro para agradar o nariz acostumado a coisa podre, isso é uma merda que boia em um vazo sanitário, por mais que se dê descarga a merda não desce, todavia gastamos litros e litros de água limpa, nesses casos é melhor jogar água suja para a merda descer mais rápido! moral da história, não gaste sua preciosa saliva com politiqueiros fétidos!
A forma como você expressa o seu senso de união e respeito por outra pessoa está ligado muito mais ao jeito que você se comporta do que com a aliança no seu dedo.
Não consigo saber se esta mensagem sera lida pela pessoa certa no tempo certo!
Mais não posso deixar de dizer que aqui sempre foi uma das formas mais felizes que tive de me apresentar.
Você sabe que é pra você!!
Não direi um final de ano maravilhoso, mais uma vida maravilhosa, não direi que tudo se realize, mais que seja realizado em sua vida e de sua familia todas as coisas, que o tempo não apaga da memória momentos especiais,pessoas especiais. Que a vida é mais bela e simples do que agente pensa. Que podemos amar e ser amados apenas por segundos e mesmo assim jamais esqueceremos este amor. Que a gente nunca sabe a grandeza de nossa pessoa ate conhecer outras pessoas. Pessoas que são mestres, são meigas e ao mesmo tempo fortes.
Não sei o que dizer, mais....
Apenas um Feliz Natal e ano cheio de graças!!
Seja o presente para Jesus, você será muito melhor do que é, além de se tornar a pessoa mais rica desta Terra por pertencer ao Rei dos reis!
Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo aos pais. A partir disso a pessoa que é livre de seus pais é uma pessoa madura. Sai do jugo paterno ou materno e cai no jugo de um relacionamento cujas características são similares. Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo ao relacionamento. A partir disso pode ser um pouco mais madura. Uma pessoa se torna livre quando não está mais reagindo a si mesma, talvez já esteja madura.
Na vida sempre encontramos uma pessoa que nos fazem sofrer e cometer loucuras e por mais absurdo que tudo pareça naquele momento, não nos arrependemos de termos vivido tudo aquilo, muito pelo contrário, se tivessemos outra chance fariamos tudo novamente sem mudar nada. Como podemos amar tanto assim uma pessoa? É meio que injusto com as demais, é como se essa pessoa, ou pelo menos é a sensação que se tem, que essa pessoa vai está com vc pra sempre mesmo não estando presente. O amor é um sentimento inexplicável que mesmo que tente não estenderá. Quando se ama de verdade não importa quantas pessoas passem por sua VIDA, uma em especial permanecerá em seu coração, por mais distante que ela possa está e mesmo sabendo que essa pessoa jamais voltará, o sentimento por ela pode até adormecer, mas nunca morrer.
E são essas pessoas que fazem com que nossos dias sejam os melhores possíveis, as vezes simplesmente pelo fato de terem estado conosco um breve MOMENTO.
Quando a pessoa "viaja", imagina, viaja em pensamentos, ela passa a existir mais, digamos, ela se sente mais viva, criando coisas diversas em sua cabeça, elaborando teorias, sentimentos, histórias, tudo. Se sente mais viva do que quando está prestando atenção em volta, nas pessoas ao seu redor, os olhares pulsantes, curiosos e críticos para todas as coisas que você faz, sem se importarem com o que pensa ou sente.
A dor mais forte é aquela que sentimos por causa da dor que uma pessoa muito importante para a gente sentiu antes de partir.
Não feche seu coração, procure conhecer uma pessoa que te agrade e o mais importante conheça essa pessoa, se queres namorar tudo bem, mas vai com calma e planejando cada momento para não prejudicar a sua relação. Amar é algo prazeroso, mas as vezes ele vai te machucar, se estiveres com a pessoa certa e que te ama de verdade, sempre quando terminar uma discussão por mais banal que seja, sentem juntos e conversem para terem um relacionamento lindo e duradouro.
Como ficar triste e magoado com uma pessoa que te oferece desprezo e descaso! Tens mais que ficar feliz pois esta pessoa não te merece.
Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!
JÁ ACONTECEU DE VOCÊ OLHAR UMA PESSOA, E TER ABSOLUTA CERTEZA QUE ELA REALMENTE NÃO ESTÁ MAIS ALI NAQUELE CORPO E QUE POR TRÁS DOS OLHOS QUE DELE TE OLHAM, ESTÁ APENAS UM EMBUSTE, UM FAKE, UMA CÓPIA MAL FEITA E VULGAR, DO SER QUE ALI HABITAVA?
Néscia é a pessoa que se julga mais inteligente por não seguir livros sagrados, mas que acredita em qualquer mentira propagada pela grande mídia ou por discursos que se dizem científicos e que não passam de charlatanismo.
melhor esquecer aquela pessoa que esta ti iludindo do que acreditar no que ela fala e se iludir mais ainda...
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
