Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 248478 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Percebi que quanto mais perto de uma pessoa ou grupo você fica, mais você sofre. Porque passa a se importar, a se preocupar e, principalmente, a ter ciúmes. E aí, se está perdido. Qualquer coisinha, te joga no chão. E, o pior, é que as pessoas não ligam. Só sabem ligar para suas próprias felicidades e bem estar. Se você se sente desconfortável, ou chateado, elas te colocam num cantinho virado para parede, para esquecer e não aborrecê-las.
Acho que é exatamente por isso que eu acabei me fechando com o tempo. A paciência para ter que ficar passando por isso é pouca. Mas o pior, que com isso, eu sofro quase o quíntuplo.

Inserida por gabrieladialmeida

Amar não é querer morrer pela pessoa amada, mais sim querer viver o quanto puder para faze-la feliz.

Inserida por Diegopens

E quanto mais você precisa da pessoa mais ela se afasta.

Inserida por maspqpisa

Se me perguntassem o que acho mais importante em uma pessoa, diria a boca. Já pensaram no quanto de coisas ela pode ser crucial? A começar pelo sorriso. Um sorriso transforma um dia, um humor, uma relação, um coração. Às vezes precisamos apenas do sorriso daquela pessoa para sorrirmos também, para tranquilizarmos. Da boca sai também uma frase inesquecível, positivamente ou negativamente. Sai o ‘eu te amo’ e sai o ‘Não quero mais’. Saem os conselhos, as desculpas, as palavras de conforto. Não é a boca que pensa, mas dela sai muito mais do que o cérebro é a capaz de formatar. A boca tem ligação direta com o nosso coração e sabendo disso, muitas vezes a falta de algo dito, traz consequências que levam uma vida para serem superadas. Quantas vezes falamos algo sem pensar? Quantas vezes falamos e nos arrependemos? E quantas vezes não queremos dizer, mas dizemos? E sabe, é essa mesma boca que ao toque de outra, sem falar nada, consegue dizer tudo ou dizer nada. Se encontrar ou se perder. Por isso, penso que a união dos três é uma avaliação a ser feita em uma relação. Se sucessíveis, bom sinal. Ausência de algum item é porque existe a falta de alguma coisa muito maior. Vou explicar, você tem um bom diálogo com o seu namorado, vocês se beijam e os corações de tanto pularem, quase encostam (aquele lance da ligação, sabe?) e ao final, o sorriso entre vocês dois é inevitável. Preciso dizer mais alguma coisa?

Inserida por MariaCarolinaAs

Quanto mais amor você dá a uma pessoa mais você gosta dela. Quando uma menina faz algo da carne pelo menos um pouco séria com um homem ela fica mais apaixonada por ele.

Inserida por jessicamab

Verdade da vida numero 3- Quanto mais uma pessoa demora escolhendo o parceiro ideal, maiores são as chances de ela fazer uma escolha errada.

Inserida por Midnight

"E quanto mais a gente quer evitar a pessoa, mais você encontra ela. Não é irônico?"

Inserida por charlottetaylor

Quanto mais rebaixado for o carro de uma pessoa mais rebaixado será seu intelecto.

Inserida por jheylonsilva

O bem-estar pode ser comparado à pessoa ingrata: quanto mais a gente se preocupa com ele, mais ele se distancia.

Inserida por matheusperes

Quanto mais conhecemos alguém, mais transparente aquela pessoa se torna.

Inserida por NatalyNeri

O bom é que quanto mais a gente ama, menos valor a pessoa amada da ao nosso amor.

Inserida por carolinecorrea

E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !

Inserida por Viniciusaflores

Quanto menos você quer, mais você encontra a pessoa, mas, ao contrário isso não dá certo. Você percebe?

Inserida por misr

Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.

Inserida por RodrigooSantoos

Quanto mais você ama, mais você se magoa. E o que é pior, você magoa a pessoa que ama, bem como magoa a você mesma

Inserida por MayanaCosta

Nem sempre você tem do seu lado a pessoa mais legal contigo. As vezes ela não é tão bonita quanto os seus olhos gostariam. Aí avocê tem que decidir: - O que vale a pena na sua vida?? Quando a beleza acaba, ficam só as lembranças dos bons momentos e, tomara, boas risadas. Beleza não é tudo, atitude é o que nos move.

Inserida por kelifernandasouza

Quanto mais nos dedicamos a ajudar alguém, mais esta pessoa te esnoba. O ser humano é uma criatura complexa e ingrata. Complicam a vida se importando cm o inutil.

Inserida por WErcya

Quanto mais ignorante a pessoa é, mais ela se acha

Inserida por anapaulaamaral

"E que tal você mostrar aquela pessoa que não te valoriza , O quanto você merecia ser mais você … Bem, mas agora eu posso, e não vou dar a minima a você , por que sou mais eu , agora tento procurar a minha felicidade, e não tentar dar a felicidade a quem não merece."

Inserida por PauloNetoPaz

Quanto mais essa pessoa ou esse obstáculo se colocar no meu caminho mais me lembrarei do que verdadeiramente quero

Inserida por Nashillee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp