Quando Perceber que me Perdeu
É bom perceber que depois de tantas tempestades, novas oportunidades surgem e as coisas começam a darem certo. Todo esforço vale a pena quando o seu objetivo é digno. Lutando por dias melhores.
Acredite, não tem nada pior que você perceber que é a única a amar na relação, não tem nada pior do que você perceber que por mais que a outra pessoa esteja ali fisicamente, a mente dela está há milhares de quilômetros distante de você, não tem nada pior que saber que o melhor a ser feito é dar um basta em tudo isso e aprender a andar com suas pernas, afinal, você não precisa de ninguém pra se amar, e se precisar, pelo menos coloque três pessoas em primeiro plano antes de qualquer outra: 1º você, 2º você, e por último e não menos importante: Você!
Somente com o decorrer da vida passamos a perceber o significado que ela tem. Às vezes, não por atenção, mas por necessidade.
Estranho eu te amar tanto e tão descaradamente e você não perceber. Mas sei que no fundo, bem lá no seu interior pulsa um pequeno desconfio sobre mim, e sabe o que me incomoda? Saber que você não interesse em descobrir isto. Será que sou invisível ou imperceptível aos seus sentimentos?
Um dia vamos perceber que aqueles detalhes da vida, um atraso, um carinho, uma confissão, fizeram justamente tudo ter algum sentido.
A pior coisa que acontece na vida é você perceber que eu estava do teu lado o tempo todo, mas só você não percebeu;
É frustrante perceber e até sentir que no interior do seu próprio coração lhe falta algo que para muitos não tem fundamento;
Mas com luta se conquista o impossível, preenche qual quer vazio, mas completa os espaços te mostrando possível;
E o amor não se compra, não se vende, mas se conquista com atitude e dignidade;
Eu consigo sentir as coisas mudando, pessoas, sentimentos, clima.
Eu consigo perceber o que já não faz mais sentido,
Eu consigo olhar para frente e desejar que alguém do presente continue no futuro,
Eu consigo dizer olá para a realidade, sorrindo.
O que eu não consigo, é virar para trás e fingir que tudo que ficou no passado, não faz falta.
Faz falta, dói, machuca.
Às vezes a gente cansa né? Com ou sem motivo aparente e sem nem perceber. Apenas se cansa do que foi, do que é, sem querer saber o que será. Se cansa em tudo, por tudo. Se cansa porque tinha que cansar. Não culpa ninguém, não se arrepende, nem entristece. Só se cansa e sai em busca do desconhecido, do novo.
"Sujeitam-se a serem superiores, mas basta só olhar para o céu a perceber que não passam de meros humanos, pois a humildade é a essência da vida.".
Foi você, você que me fez perceber, que a vida não gira em torno de apenas uma pessoa, você que me fez perceber, que antes de amar os outros, eu preciso amar a mim mesmo! Você que me fez perceber, que se eu mesmo não me achar bonito, quem irá achar? Apesar de tudo o que aconteceu, de tudo o que agente passou, hoje eu te agradeço por ter me feito enxergar tudo isso, por ter me feito perceber, que eu estava ligando muito para o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Então, mais uma vez, obrigado!
Foi tarde mas deu tempo,
De perceber que a minha misão na terra é de alguma forma complicada, mas que pode ser resumida em duas palavras "AMAR VOÇE"
Talvez não dê pra perceber logo de cara, mas por favor, se você tiver um tempo pra olhar bem nos meus olhos, vai saber que minha pulsação sempre acelera toda vez que eu te vejo.
“E hoje eu reli todos os sms que você mandou e doeu muito a perceber que todas aquelas palavras não passaram de mentiras.”
Um eclipse vai acontecer, sem ao menos eu perceber , dois mundos se atrairão para a luz ou para escuridão.
Basta uma simples ligação, para ela perceber que ainda é o seu mundo, e que sua felicidade depende do sorriso dela.
A SIMPLES ROTINA
Sou tão demasiadamente observador que peco por não perceber a simplicidade das coisas, vivo preso na complexidade e esqueço que tudo é simples demais. Não percebo o encanto que há no cotidiano e nas coisas que acontecem na maior naturalidade todos os dias, busco tanto o inusitado que deixo passar despercebida essa magnitude que é a vida nos seus mais simples acontecimentos.
Às vezes pego uma lápis e uma folha em branco para escrever e não encontro nada que mereça ser escrito, fico horas e horas pensando sobre o que escrever e acabo por não escrever nada. Isso tudo esta ligado ao meu gosto pelo estranho e não convencional penso que o que acontece na rotina do dia a dia de uma pessoa ou de uma cidade não merece ser escrito, pelo simples motivo de achar que aquilo sempre vai existir, por acontecer todos os dias.
Mas, percebi que tudo que mais agrada estar inserido no dia a dia das pessoas, no simples acontecimento que se repete dia após dia. As musicas que mais fazem sucesso são as mesmas que falam do dia a dia das pessoas e assim todas as demais coisas que agradam estão impregnadas de rotina e simplicidade. Por isso quando pego um papel para escrever não mais deixo ele em branco, pois aprendi que tudo merece ser escrito e que as coisas por mais simples que pareçam trazem consigo uma bagagem enorme de sentimentos e significações.
As vezes um sonho me parece tão real que tenho trabalho para perceber que tudo é fruto de uma ilusão criada pelo meu subconsciente quando estou dormindo.
