Quando menos Esperava Voce Aparece
Esquecer e Lembrar é só salvar, sem perceber nos perdemos nos pensamentos, quando percebemos nos vemos pensando um no outro, rindo pro vento.
Quando a vejo me encanto
As vezes me espanto
Seu sorriso é formoso
Bonito, e charmoso
Seu jeito animado
Me deixa deslumbrado
Seu batom, avermelhado
Que me deixa lisonjeado
Seu abraço carinhoso
Me faz vergonhoso
Seu jeito engraçado
Me torna bem-humorado
Seu nome?
Não posso revelar
Eu acho que ela, iria apelar
Mas uma coisa eu digo
Sempre vou lhe amar
E de seu amor irei zelar.
""Quando me deito pra dormir,
me vejo a voar e a sentir,
uma paz celestial
algo quase anjelical,
e os sonhos me carregam
em
uma carruagem
chamada felicidade!"
*** ✨🕊️🎶💚🎶✨
<**> Francisca Lucas <**>
Dá medo
A vida dá medo
Ainda mais quando se pensa
Que é apenas esta chance
Única
Irrevogável
A vida dá medo
E é um caminho incomparável
Este hoje, é um dia esquisito, eu quase que acabo me sentindo bem.Quando eu descobrir o mundo, ficarei andando só na borda. Pois tudo que amei, amei totalmente sozinho.
Se expressar é necessário, mas quando emprestamos nossos ouvidos para ouvir alguém se expressar, isso nos permiti aprender com a arte do ouvir...
Existe algo de pavoroso quando se trata da doutrina calvinista. Obtêm-se respostas bizarras e mirabolantes a partir de exegeses heterodoxas dos textos sagrados para tentar provar o improvável. Os calvinistas estão constantemente errando, mas raramente são honestos para admitir.
Quando o problema é no outro é uma coisa!
O problema é quando não queremos admitir que o mesmo está em nós.
Não perca tempo procurando, nem se angustie esperando, o amor não chega quando a gente quer, o amor chega quando a gente está pronto.
A gente troca de roupa..
Troca o filme quando ta chato ..
Troca o menu , Troca a decoração da casa... Troca de curso, de faculdade .. Troca até de cidade ... porque a,dificuldade quando precisamos trocar de amor ? Porque esse apego desnecessário em pessoas que não nos dão valor ? Pra que dar ibope , dar moral , dar o coração a quem nos trata mal ? Trata como objeto , como lixo , como tanto faz , tanto fez... liberta disso .. Troca! Faz igual tudo que já não te cabe mais ! Troca .. deixa no passado.. coisas que trazem dor , pessoas que nos causam dor.. não levem na bagagem !!
"Quando dois polos se aquecem e se inflamam, em rota de colisão, qual é a medida
sábia se tomar?
Ser neutro seria a solução?"
O amor pode ser a interpretação mais linda do mundo, quando te chamo de amor, completa toda e qualquer razão do meu bem querer, faz de mim seu fiel escudeiro, seu AMOR!.
Se a definição de “ser próximos” é “ter um tema específico para discutir quando sozinhos”, então sim, somos próximos.
Quando se separa a razão da emoção, cria-se uma competitividade, uma perca do real. Por isso no amor, devemos sempre procurar o equilíbrio entre o concreto e a emoção, para não haver danos, sofrimentos ao coração.
Flávia Abib
Enquanto tu pensas em chorar quando perde tudo na vida. Eu penso ao contrário. Não choro pelo que está perdido....aprendi a valorizar minhas lágrimas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
