Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391465 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Não existem amigos eternos, amores eternos, paixões eternas e muito menos pessoas eternas.

Inserida por eduardobmfm2

Não tenha medo de sonhar, muito menos de lutar pelo que sonha. Hoje, neste mundo sarcástico, é melhor viver no mundo da magia, pois ele parece ser mais real do que a triste realidade.

Inserida por haylladonato

Aprendi com o tempo: o que eu menos preciso na vida são desculpas para as coisas que deram errado. O que eu mais preciso é lutar para que as coisas dêem certo. Se "teve que ser assim" ou se "o que tiver que ser será" não cabe a mim saber. O que me cabe é sempre agir como se tudo dependesse exclusivamente da minha vontade, e pedir que essa minha vontade seja sempre orientada pelo coração de Deus.

Inserida por davimgaldino

"Verídica ou não, toda pergunta tem pelo menos uma resposta."

Inserida por carlarett

Há sempre um silêncio em meio a noite que te faz mais sensível e menos racional.

Inserida por anapaularib

Vai dar certo ou vai dar errado .. Mas pelo menos em alguma coisa vai dá. Não quero saber. Eu vou tentar!! NADA vai me parar, NADA vai me fazer desistir de alcançar o que realmente me faz feliz! Estou decidida, e quem não gostar da minha decisão: EU SÓ LAMENTO!

Inserida por CarolyneOlimpio

não importa seu passado, muito menos seu futuro...
não importa seu erros, muito menos seus acertos
não importa quem você foi, muito menos quem você é...
não importa seus amigos, muito menos sua família
não importa o que pensa, muito menos o que os outros pensam de você
não importa a consequência, muito menos a causa
não importa nada, muito menos tudo...
nada será importante se você não querer...
Você quer, você pode, você consegue!

Inserida por matheusphilippi

Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.

Inserida por LACortellini

Eu queria mandar brasa no rebanho, pra ver pelo menos uma vaca assada.

Inserida por DaniLeao

pra que querer ser tanto, se nem ao menos se é para pode ser. Não queira viajar em palavras altas demais, se nem ao menos sabe viajar dentro de seu próprio lugar, não queira ser o que vc talvez ainda não é, não queira usar aquilo para os outros verem, fica mais feio ainda , seja vc

Thiago 11/05/2012

Inserida por ErosGraus

Cada dia que passa há menos pessoas perto de mim.

Inserida por renew

"Eu o beijei, sonolenta. Se ao menos soubesse que aquele seria o nosso último beijo, talvez não houvesse me entregado ao sono, embora tão perfeito. Talvez não desprendesse os meus lábios dos dele tão logo."

Inserida por Halinka

Histórias fictícias sempre acabam em final feliz – ou pelo menos deveriam acabar. E na vida real, nós também queremos ter esse final feliz tão esperado, certo?
Não. Pelo menos eu não quero ter um final feliz. Final feliz só acontece nos últimos minutos de uma história. Isso é final. Um fim.
De que adianta passar a vida toda sofrendo, lutando, pra quando chegar no seu último minuto em cena nesse teatro que se chama vida, ter um final feliz? Compensa? Sinceramente, creio que não.
Eu não quero final feliz e nem desejo isso pra ninguém.
Eu quero ter uma vida de alegrias, felicidades, mas também de lutas, pois são elas que fazem a vida valer à pena. O gosto da vitória sempre compensa o amargo das derrotas, o suor derramado. Compensa sim. O que eu não quero, é que essa tão sonhada vitória chegue aos quarenta e cinco do segundo tempo. De que isso vai adiantar? Com quem vou ter tempo pra compartilhar essa vitória? A quem vou falar que toda lágrima derramada e toda luta valeu a pena?
Final feliz? Se for pra ser feliz no final, desculpa: eu dispenso.

Inserida por jeozadaquemartins

Prefiro analisar, ter milhões de hipóteses do que não ter nada. Pelo menos revendo tudo , eu vou saber o que está acontecendo agora e se realmente a culpa é minha.

Inserida por rafaellakristinne

A partida é sempre dolorosa , uns sentem mais , outros menos.Não espere que todos se sintam felizes com partidas . Um ficará partido.

Inserida por roselennon

E se nós dois casássemos um dia? Seria mais ou menos assim, nossa casa teria uma sala grande, uma cozinha, e um banheiro, bem simples. A gente botaria um colchão na sala, pintávamos a parede, nós mesmos. Poderíamos deixar marcas das nossas mãos na parede também. Eu pintaria seu nariz com tinta, e você iria revidar, eu ia arrancar esse seu sorriso e ia te lambuzar ainda mais. Você ficaria com essa cara de irritada, e ficaria mais linda do que já é. Eu iria rir e sair correndo pelos cômodos. A gente escovaria os dentes juntos, você ficaria com a escova de dente verde e eu com a rosa. Você riria só de lembrar nisso. Eu iria olhar pra sua cara todo dia, não seria nem um pouco difícil pra mim. E a nossa distância enorme seria você na cozinha pegando algo na geladeira e eu na sala vendo televisão. E em dias de frio, a gente deitava no colchão, se cobríamos com a coberta e ficaríamos vendo filmes até tarde. Você dormiria nos meus braços e eu iria dizer: boa noite, eu te amo, e te daria um beijo na testa. Você poderia me acordar pulando em cima de mim, a qualquer hora, eu não me importaria; muito ao contrário, iria sorrir e te jogar bem longe. Nós seríamos tipo dois bobos apaixonados, e todo dia ficaríamos mais infantis um com outro, e eu nem ligaria; correria atrás de você, te abraçaria por trás, te levantaria no colo e te tacaria no colchão, você iria gritar comigo e eu te mandaria calar a boca. Você ficaria irritada, cada um em um cômodo, por um tempo sem se falar, até eu ir até você com aquela cara de “eu não consigo viver mais um minuto sem você, por favor me perdoa” você iria me abraçar e não falaríamos nada por um bom tempo. Você iria ficar cada vez mais carente de mim e eu de você. E no jantar? Já falei que viveríamos de miojo, brigadeiro e lasanha de microondas? Pois é. E eu não iria me arrepender nem uma única vez de dizer “Sim” lá no altar. E essa seria a história de dois bobos idiotas que se casaram. Pelo menos nos meus sonhos.

Inserida por almabordada

Uma das grandes descobertas de quem ama é que todo tempo do mundo é sempre tempo de menos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A luta por um ideal é o que nos faz menos hipócritas frente a humanidade...

Inserida por brunno74

O que nos torna menos ignorantes é a certeza que Deus existe, com isso podemos concluir que não existe sabedoria fora de Deus.

Inserida por brunno74

ser passivo é votar naquele de ROUBA MAZ FAZ, no menos pior ou nos mesmos de sempre ... acorda!votar nulo é ser contra a bandalheira que aí está.

Inserida por nulo