Quando menos Esperava Voce Aparece
Élcio José Martins
CEM POR CENTO AMOR
Não quero mais nem menos
Quero na medida certa
Nada que conserta
Quero tudo que é inteiro
Não quero nada por dinheiro
Nem por último nem primeiro
Quero justo e derradeiro
Vou pro mar eu sou praeiro
O amor só vale por inteiro
Se cortar vira parceiro
Mais um corte é pipoqueiro
Cortou tudo é baladeiro
Sem mentira sem assanho
Assim me lasco, assim me ranho
To na luta to no banho
Acabou, ficou estranho
Amo a vida que ganhei
A família que entrei
Os amigos que encontrei
O amor que apaixonei
Se reclamo do sapato velho
Vejo outro sem sapato.
Vejo outro sem o pé
na quentura do asfalto
Acorde, levante, abra a janela
E dê bom dia ao sol.
Este, sempre bate a sua porta.
É só deixa-lo entrar.
Iluminará sua alma,
Aquecerá seu coração.
Se não vier o sol, virá a chuva em canção,
trazendo a água benta da chegada do verão.
Lava a alma das nódoas dá vida atribulada,
Transforma a tristeza no perfume da relva molhada.
Saúda a beleza da manhã mais esperada,
Faz cantar alto os passarinhos na palhada.
A natureza tem seus encantos,
De brilhos, cores e pirilampos.
Ungida pelo sagrado sacrossanto,
Rega a vida e lava o pranto.
Alô Natureza!
Traga sua beleza,
Alegra quem tem tristeza,
Levanta quem tem moleza.
Deus criou os animais,
O Universo, as flores e os matagais.
Nos criou como os mais iguais,
Pediu que nos amemos sempre mais.
Acorde, levante, abra a janela
E dê bom dia ao sol.
Se não vier o sol, virá a chuva em canção,
trazendo a água benta da chegada do verão.
Alegra a alma irrigando o coração.
Élcio José Martins
Vivemos em um mundo onde saber de menos nos leva a ignorância ao mesmo tempo em que saber de mais nos leva a loucura.
Na vida confie menos em pessoas próximas e
distantes, pois um enigma como é, atribuo somente os verdadeiros a minhas orações cientificas dos conselheiros do legado.
ENGANO DE AMOR.( POEMA)
Nos seus olhos havia tudo.! Menos amor..
Já na havia calor nas suas palavras.,
E muito menos carinho e paixão nas suas mãos.
Você abusou de meus sentimentos.! E como um cão convarde., violentou minhas emoções., A sua incensatez destruiu meus sonhos.. Me jogando num mundo de mágoas e iluzões.
A violência de seu desamor causou me marcas e dores profundas.! Deixando em meu corpo hematomas do selvagem e violento engano de amor.! Você rasgou meus planos., Lançou me em uma poça de lama chamada dor.. Me fez mergulhar em um poço de agonia e ali sem o menor respeito.. Me deixou ficar.
Minha doce alma foi envenenada por um violento engano de amor.! E eu sofri sem o antídoto.. Hoje lágrimas de dor escorre em meu rosto e esse seu maldito veneno ainda escorre por todo meu corpo.,
Só sobrando em mim.! Dessespero e dor.,
Dor que me foi causada..
Pelo tolo engano de amor.
(Autoria)Daniela Kenia e
Fernando Melo poemas/ do Brasil..
Direitos autorais reservados.29/06/2017
Corrupção é nada mais, nada menos que desprezo pela vida humana!
É tirar água de quem mais tem sede.
Comida de quem mais tem fome.
Um veneno que mata aos poucos e se não mata tortura!
Corrupção é limitar sonhos, destruir amores, punir inocentes
Eu jogo fora uma hora por dia pelo menos deitado na cama. Depois eu
desperdiço tempo brisando. Desperdiço tempo pensando. Desperdiço tempo
ficando quieto e sem falar nada, por medo de gaguejar.
Pai, se o mundo tivesse pelo menos 10% da sua ternura, não haveria guerra e, por todo lugar, o amor seria vivido da forma mais pura e intensa.
Eu não sou um autômato!!! Não fui ontem,muito menos hoje fica dica tenta amanha? Mais meu hoje,é o meu reflexo do ontem e o futuro do amanhã.
Sempre existe um porto seguro, um abraço acolhedor e um sorriso encantador. Menos euforia e mais paciência, tudo no seu tempo!
Trivialidades
A vida me presenteou com menos noites de sono, com olheiras escuras, rosto inchado e aparência factual de quem não dormiu. A noite mal ou não dormida dá uma tortura, algo silencioso e inquietante do que devemos fazer para dormir, muitas vezes sem sucesso. A vida vira gangorra, num minuto alta, entusiasmada, confiante, afetuosa, noutro minuto, baixa, caindo, traiçoeira e desconhecida do próprio eu e das próprias atitudes. Inerte em frente ao novo inimigo a vontade de dormir x sono nenhum.
A vida só triunfará sobre a morte, se houver pelo menos uma testemunha ocular e consciente, no momento de sua reflexão, após o término da leitura desta... ( acabou a luz, mas ainda bem que essa mer#@ tá ligada na bateria rs
Levamos nossas vidas como água correndo uma colina abaixo, mais ou menos numa direção, até batermos em algo que nos força a encontrar um novo rumo.
Somos joguetes nas mãos dos deuses,se pelo menos eles nos dessem livre arbítrio,faríamos suas vontades,sentindo-nos servidos!
Ser fraco não é não saber brigar. Ser fraco não é não conseguir vencer. é desistir antes de ao menos ter tentado
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
