Quando duas Pessoas se Amam
Instável
As pessoas resolvem;
Assim... Simplesmente de um segundo para o outro, que vão nos magoar.
E cristais puros da retina, se dissolvem...
Assim... Claramente como agora, que meus olhos choram sem parar.
Dias de sol, momentos de garoa e neblina...
O tempo é precioso demais pra ser gasto com pessoas infantis, palavras feias e atitudes imaturas.Então, nada melhor que aproveitá-lo com qualidade e amadurecimento.
Nem sempre as pessoas falam o que sentem, o olhos é uma estratégia de sinceridade, portanto não perca isso de modo algum.
A vida me ensinou que jamais devemos esperar pelas vontade das pessoas, portanto nada melhor do que ser independente nesse mundo, cheio de lobos famintos prontos para te atacar a qualquer minuto.
Tenho essa mania de me afastar das pessoas por achar que estou incomodando, de achar que eu não faço diferença.
Não intendo porque existem pessoas tão desocupadas nesse mundo a ponto, de ficar achando defeito nos outros. Se não há nada a fazer, vai ouvir uma “música”, e que seja uma boa musica, vai ler um livro, mas não perder tempo pensando que ficar falando dos outros vai fazer você ser superior. Vai é provar que você morre de inveja dessa pessoa, que você não quer assumir que ela é melhor que você! Ah, faça meu favor, você não ganha nada fazendo isso, a vida é tão curta e, você perde tempo com isso? Olha-se no espelho e, assume os seus defeitos. Anônimos desocupados do mundo cuidem das suas vidas? É um favor que tu me faz’
Não Digo Nada As Essas Pessoas Apenas Demonstro, Espero Que Essas Pessoas Continuem Com Muita Saúde Para Que Nesse Futuro Próximo Possam Me Aplaudir Em Pé Quando Esse Meu Suor De Hoje Se Tornar Minhas Glorias No Amanha.
Nao é facil desistir das pessoas que a gente ama,mas as vezer é necessario,porque nem sempre as pessoas que a gente ama sao as que vao nos fazer feliz!
Talvez eu não seja tão bom quanto pareça, talvez as pessoas se equivoquem quando fazem uma biografia positiva de mim. Viver a realidade.
Cansado de muita coisa...
Há pessoas que estão na nossa vida
Como estrelas fazendo uma constelação no céu
Estão sempre lá
Para nos guiar
Quando nos perdemos
Outras fizeram conosco parte do caminho, uma jornada de luta
Choramos e rimos
Fomos companheiros, amigos, confidentes
Partilhamos
Também há quem nos surja no caminho como exemplos a seguir:
Mostram-nos o que devemos ser
Outras são as que nos ensinam
O que não queremos ser
Todos os que passam no nosso caminho acrescentam algo
Levam algo consigo
Umas ficam sempre presentes ainda que ausentes
Outras deixam apenas um lugar vazio
No espaço do esquecimento
E queremos bani-las para bem longe para não mais voltar
Tornam-se fantasmas
Ocupam as suas masmorras
E ficam lá
À espreita de nos poder voltar
A atormentar
Com todas aprendemos, crescemos e nos tornamos grandes
Porque as conhecemos
As tivemos ao nosso lado
Quando precisamos delas
Ficaram pegadas suas na nossa memória
Memória coletiva
Somos todos parte integrante uns dos outros
Agradeço à vida todos os que me apresentou
E que o melhor de mim
Seja feito da experiência do que retirei
Do pior de cada um
Tu que me lês
Estás aqui
E eu?
Por que não ouvi as pessoas antes,
Quando elas só queriam o meu bem,
Parabéns! Achou que poderia sozinha,
Agora aprende, ao ouvir os verdadeiros,
Eles sempre vão te ajudar,
Pode você não acreditar,
Mas a verdade eles vão falar.
As vezes a gente se sente mais livre para falar com um estranho do que com as pessoas que conhecemos. Provavelmente por que um estranho nos vê como somos, não como deseja achar que somos!
Quero muita ficar velhinha e saber, que eu fiz de tudo pelas pessoas que amo, e que eu tentei, eu lutei, e aqui cheguei, eu VENCI!
Pessoas falam de "coisas" que nem sabem o significado,falam do que nunca sentiram e do que nunca viveram,falam sobre as "coisas" que não praticam e que de for alguma condiz com o próprio modo de agir.
Descarregue suas emoções negativas sobre algo inanimado
e nunca sobre as pessoas que possam lhe provocar uma reação
contrária.
As pessoas possuem uma mania de falar que não têm motivos para sorrir , ei que é isso ? Deus já não é o bastante ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de conexão entre duas pessoas (duas almas não se encontram por acaso)
- Encontro de Almas
- Quando duas almas se encontram
- Amor entre Homem e Mulher
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
