Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 205764 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Quando o meu sorriso faz sorrir uma alma, sobretudo as sofredoras, isso já valeu toda a graça.

Inserida por GilBuena

⁠⁠“Quando não se dá motivo para o falso julgamento, não se vale a revolta por ser julgado.
Os julgadores são aqueles que preocupam mais com o crescimento alheio do que o próprio.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Quando tudo parecer perdido mude a perspectiva de seu olhar, vire o mundo de ponta cabeça e então verás o que Deus verdadeiramente guardou pra você.

Inserida por GBomfim

⁠Quem nasceu não sabe exatamente quando morre, o tempo se encarrega e de todos, viva bem as oportunidades aproveitando de forma positiva cada segundo.

Inserida por GBomfim

⁠Quando A ALMA também canta!!!!!!

Apreciarmos este cantador;
É pormos a nossa Almita feliz;
E a nós desde o cabelo, à raiz.
É sentirmos da cantiga: o sabor!

Sabor havido nesse tudo dar;
De alguém, só para a nós tanto animar;
Com um: todo em si tal, saber cantar;
Tão puro, daí ter tanto encantar.

Que bom, em nós haver desta IRMANDADE;
Espalhada por cantos desta Terra;
Com intuito, de a todos prazer dar!

Nesta nossa vida, em que o: tão chorar;
A tantos atormenta, que nem guerra;
Por em nós, tanto FALTAR: A HUMILDADE.

Com uma especial alegria, transmitida pelo cantador;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Então amooooor...
Desde quando conheci vc né tipo vc chegou e mudou tudo por completamente sabe amoooor ❤️ Então vamos começar...

-desde do começo sim eu gostava de vc já ,aí nos duas foi pegando intimidade até chegar Aki né 🥰 comecei a conversar com vc , comecei te chamar de amor,comecei te chamar de vida e tals se sabe .
Então esse tempo todo gosto de vc , tenho muitos ciúmes de vc princesa 😓 eu sempre gostei de vc mesmo talvez vc não percebendo eu acho.
Daí então foi passando e passando eu comecei gostar bem mais de vc 🌚 já tive até de vontade de namorar com vc e te fazer a mulher mais feliz do mundo ao seu lado 💑 te dar amor e carinho ☘️🤞🏻
Então fomos sempre conversando todos dias mesmo , as vezes dia todo KKK mas vc as vezes demora responder. Mas tirando isso tudo bem 😌
Porém venho te pedir nesse textinho aqui pra vc :
Me promete?
Me promete de todo seu coração ?
Me promete por querer mesmo e cumprir ?
Nunca me abandona pfvr , esse é o pedido q te peço ;
Sem vc eu não sou nada mesmo , nada nada.
Pois foi vc que me fez tirar toda tristeza e ansiedade que eu tinha de chorar todas as noites,mas aí vc chegou na minha vida e mudou tudo em um só sorriso lindo de vc 🙀q vou guardar pra sempre na minha vida.
Eu prometo
Prometo 🤞🏻
Prometo de coração 🤞🏻
Q nunca vou te fazer sofrer, ou te abandona ou te deixar tristeza...

-sempre vou tentar te alegrar
-te dar toda atenção
-fazer vc sorrir
-te elogiar
-te chamar de vida
-vou sempre estar com vc quando mais precisar na sua vida vou estar aqui tá amooorzão...
Amo muito vc 💑 vc é como uma melhor amiga , irmã,namorada,minha esposaKKK tudo isso e mais .
Quero viver muitos anos com sua amizade. Se possível for vou cuidar de vc até meu último suspiro de vida. Quero ainda ter dias,semanas,meses, anos,décadas ao seu lado.

- N sei exatamente se vc tem esses mesmos sentimentos por mim.
-mas isso que estou escrevendo estou dizendo sobre meus pensamentos

Pois vc fica na minha cabeça todo segundo,minuto,horas ,dias .
Sempre tô pensando em vc e no seu bem ❤️☘️

-vc é uma pessoa legal,bonita,gata, maravilhosa,perfeita,deusa, princesa, rainha...

Sorte é de quem tem uma namorada como vc.
Eu tenho muita,muita sorte msm afzz, só quero te dizer q vou te amar muito mais ainda 😘 quero ficar sempre com vc...
Nunca nunca me abandona por favor...

Se vc estiver triste vou estar aqui pra te consolar,desabafar.
Podemos chorar juntos
Podemos brigar mas nossa amizade vai sempre prevalecer,pq quando nós amamos nós faz de tudo né vida ✨

E é isso ☘️ espero q leia com carinho e pense sobre tudo q falei

Inserida por Ester2005

⁠O amor quando nos acorda faz do nosso dia, não um simples dia, mas o melhor de todos os dias.

Inserida por GilBuena

QUANDO TIVER CHANCE


Se um dia eu tiver chance
Quero que o mundo saiba disso:
Na minha cabeça, não há nada
Que eu não alcance
Posso ter um castelo, mesmo de caniço

Minha violência intactamente fria
Nunca foi honesta comigo
Quanto a tudo que ela cria
Nunca alegria
Alegria, fria como um bazar de pescas
Quando o barco já não afunda mais
Como Titanic's viciados.

Porém, lá vou eu.

Quando um dia eu tiver chance
Quero que alguém saiba
Queria alguém que caiba
No meu coração deserto e covarde
Se você migrar nele
Juro que vou amar-te
Como um celular ama a bateria.

Se um dia tiver chance
E encontrar o amor da minha vida
Não vou me apressar, não mentir, não vou esconder nada
E vou dizer que eu sinto muito
Você é incrível
Mas você merece alguém especial como EU.

Inserida por Abdultrato

Quando eu falo sério, o meu sorriso me entrega.⁠

Inserida por auloscarvalho

⁠"Deus quando esta dentro de nós, também se experimenta".

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Só escrevo quando estou perdido.
Naprocura do furo.
Próximo da borda para ser puxado pela singularidade.

Inserida por Atilabelens

⁠⁠"Quando você permite que sua área anímica aja, sua relação com a vida se torna mais ampla, sem prejuízos emocionais e muito mais feliz!"

Inserida por JulioLotus

Não importa sua fantasia, melhor parte da brincadeira é quando você vira prioridade.

Inserida por AndersonSantos30

⁠Quando o coração está leve e a alma sorrindo, qualquer lugar vira luz e todo espinho, flor.

Inserida por GilBuena

⁠As paisagens encantam, ainda mais quando tu moras dentro de uma delas...

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Quando você ouve, você aprende. Quando você só fala, você acha que sabe. Portanto você não sabe, então ouça!

Inserida por Matthew_P_Farias

Quando Se Toma Uma Iniciativa Baseada Em Fatos Passados,
Muitas Dás Vezes Chegamos a Conclusão,Que Não é o Tempo
Que Para, e Sim Nós ,Que Sempre Retrocedemos.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Esta manhã quando eu não tinha nada para fazer Comecei a fazer tudo em excessos, engordei porque comi muito, fui excessivamente mesquinha, falei muito sem dizer nada, preocupava-me exageradamente, pensei muito em termos branco e preto , tudo ou nada.Essa não é a maneira de ser ligada a natureza. A humanidade é imortal e estamos aprendendo nossas lições, vamos todos para o mesmo lugar, pegamos algo místico e transformamos em algo familiar, cotidiano e prático, tornamos tudo um hábito.Compreender que ninguém é maior que ninguém. Somos todos iguais mesmo com contradições óbvias: virtudes, temperanças, finanças, direitos, habilidades, inteligências, aptidões, paciências e compaixões, cada um desenvolve as habilidades em algum grau.Nossa missão é aprender a sermos divinos, sem existir aquele ar de superioridade ou o drama da procura da alma gêmea que nem sempre é ou quase nunca é amor romântico. Não existe a menor dúvida, ser feliz é o desejo de todo ser humano.Adequação a um momento diferente da vida e nesse momento me veio muitos agradecimentos na cabeça e no coração como este: querida mamãe, obrigada por tudo, sei que não sou a filha que mereces, mas na maior parte do tempo, consigo segurar a língua, quando me sinto chateada. Isso foi um aprendizado seu.Frequentemente reclamei dela e tentei ser gentil. É a pessoa que amo que me provoca mudanças, sempre com uma história motivada para contar. Quando alguma coisa de ruim acontece é honroso e aceitável salvar a própria pele, mas não para minha mãe, o honroso seria salvar quem estar ao redor.Não sou adepta a receitas, fórmulas mágicas e milagrosas nunca existiram, trato todos como se fossem todos iguais, mas a maturidade e ritmo pessoal me dizem o contrário. Ninguém nasce sabendo, é preciso trabalhar em grupo para compreender os recursos materiais, carinho, compreensão, amor. Somos diferentes e precisamos de abordagem diferente.Não cresci num lar em que todos os esforços são despendidos para uma sobrevivência difícil, com tensões e conflitos, não fui uma criança não amada ou rejeitada que manifestava necessidade de reconhecimento, atenção e carinho. Porém, convivi com crianças "problemáticas" e não sabia lidar.Também não era a criança perfeita, desenvolvi certos cacoetes ou hábitos de comportamentos, depois de tantas avaliações psicológicas, aprendi a avaliar a mim mesma, a minha emoção, diversão, relações com amigos e com meus pais, resolvi planejar, realizar, verificar, limitar o desenvolvimento do pensamento e do raciocínio, dar demasiada importância aos resultados, alguma atitudes me fizeram bem, outras, mal.E por isso essa manhã parei pra pensar na vida.

Inserida por Arcise

Quando o tempo passou
Você não viu
Você não andou
Você não observou
Você não sorriu
Você não amou
Você não chorou
Você não sonhou...
Quando o tempo passou...

Inserida por Australia2020

A sua vida é como um produto com a validade ilegível, você sabe que tem prazo de validade, mas você não sabe até quando vale.

Inserida por zafalan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp