Quando as Coisas Estao Ruins
O Avesso dos conceitos!
Os justos estão sendo injustiçados,
Os certos estão sendo chamados de errados,
Os valores estão invertidos,
E o mundo está ao contrário.
As mesmas empresas que estão de olho na economia prateada para aumentar seus lucros
não querem contratar pessoas 50+ para reforçar o seu time.
Antes de incomodar o descanso alheio, considere: estão parados devido à exaustão de tanto fazer ou por falta de querer.
Muitos estão adormecidos, entretidos com seus próprios egos, totalmente envolvidos numa sociedade do espetáculo e acorrentados a seus caprichos, fugindo feito loucos das realidades existências que começa de dentro para fora do ser humano, se tornando apenas números, massas de manobra em vez de serem luz para mundo, transformadores da sociedade, mais humana e fraterna.
Todos nós somos diamantes. A diferença é que uns já foram lapidados pelo tempo e outros ainda estão no seu estado bruto.
Enquanto alguns choram no funeral a despedida da carne, outros estão em estado de felicidade por receber de volta o espírito viajante à Luz Espiritual.
Qualquer limite não é uma limitação, mas um marco de referência para desafios que estão em harmonia com sua capacidade de solução. Em outras palavras, os limites existem, mas as limitações são criações da nossa imaginação.
As sementes do amanhã estão sendo semeadas hoje e mesmo que o futuro seja incerto é perfeitamente possível visualizar a colheita. Quem escolhe as sementes com sabedoria e planta com responsabilidade não será pego de surpresa, sabe que tem a segurança da colheita garantida. Se hoje você está plantando brisa, não há possibilidade alguma de colher tempestade amanhã.
Não votem em candidatos que estão preocupados em lacrar na mídia -rede sociais para conseguir seguidores.
Votem em candidatos com experiência de vida que estão preocupados em apresentar projetos em prol da população.
Os políticos que lucram com as Fakes News não estão preocupados com a regulamentação porque lucram.
Os verdadeiros heróis brasileiros desconhecidos são os que estão pendurados nos andaimes de construções ganhando um mísero salário enquanto a empreiteira lucra em cima destes trabalhadores.
Enquanto não houver conscientização da classe trabalhadora de que os empresários e políticos estão lucrando sem a contrapartida para com os trabalhadores. Não haverá mudança.
Muitos estão no mesmo barco do fracasso: milhares e milhões de pessoas deixam de crescer espiritual, acadêmica e profissionalmente, porque repetem os mesmos erros, hábitos e vãs tradições, acomodados pela zona de conforto, sem procurar por autoconhecimento, treinamentos, interação, coragem e motivação para estudar, buscar valores, novas oportunidades e renovar sua comunicação e aprender novos desafios e novas habilidades.
