Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 206426 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Os desígnios divinos estão longe do entendimento humano.

Inserida por wagner_r_oliveira

Bruxas vivem. Mulheres viajando dentro do tempo/espaço feminista estão criando a Bruxa-ocracia, o lugar que nós governamos. Governar é dirigir, pilotar.

Inserida por pensador

Os jovens em geral estão cheios de revolta, e por causa dela muitas vezes são revoltantes.

Inserida por pensador

As empresas que estão adaptando seus esforços de vendas para entender os pontos críticos e os desafios únicos de seus clientes são os que herdarão o futuro.

Inserida por willyanguerra

Apenas seja honesto humilde e trabalhador
Não ande preocupado com o mal que estão planejando para vc pois Deus fez o mundo, por que ele não há de te livra dos seus perseguidores, árvore que não tem fruto não leva pedrada
Deus revela 👀
Deus é fiel!.. para te dar vitória 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Inserida por william_raimundo

Nas Escrituras estão todos os sentimentos dos homens como todo o mapeamento das intenções do coração!

Inserida por israellopess

Sempre que alguém está pregando (avivado), e as pessoas estão dizendo "Amém" , tenho sempre o cuidado de observar a esposa e os filhos dele se também estão dizendo "Amém".

Inserida por Quisito

Os chineses estão lutando por comida nos supermercados. É universal, o egoísmo está dentro de nós. Você também provavelmente fará o mesmo se o coronavirus chegar aqui.

Inserida por Quisito

Nem todos que vagueiam estão perdidos...
Preso na ilusão...
Procuro uma alma pura...
Para me alegrar e fazer sorrir meu coração...
A vida bebo em cálice...
De elementos encantados...
Amores esquecidos...
Amores que me foram negados...
Levando em meu caminho...
Esse é meu fado...
Ganhar um carinho sem precisar pedir por isso...
Tão difícil...
Amar é para poucos...
Me entrego...
Sou louco...
As pessoas tem medo de amar...
Tem medo de serem felizes...
Tem medo de se perder...
Tem medo de aprender...
A viver...
Recordo das lembranças...
E pergunto o porquê disso tudo...
De um amor perdido...
Que nunca foi meu...
Agora sei que o amor...
É mais do que amar...
Deixando-me perder...
Vou me entregar...


Sandro Paschoal Nogueira

Cuidado em estar ao lado de pessoas negativas. Elas estão cuspindo na sua cara mentalmente.

Inserida por mweenk

Temos opções de escolhas entre elas estão aceitar 8 reais a mais no salário, ou ver o cria do morro levar 80 tiros.

Inserida por leonardo_cestari

Não existe certo ou errado, existe leis de pessoas que estão no poder hierárquico.

Inserida por thaylor_rodrigues

A maioria das pessoas gostam de ser enganadas. Só não gostam de saber que estão sendo enganas.

Inserida por fabioi

Pode crer vou vingar a minha dor
Cicatrizes ainda estão sarando
Como no lixão que cresce aquela flor
Que está florescendo em meio aos danos

Inserida por LobinDa12

"As habilidades sociais estão entre as qualidades que todo advogado deve ter. Não podemos ficar na letra fria da lei ou apenas na técnica. Precisamos dar vida e rostos às causas."

Inserida por nelsonwilians

Se sentir que suas forças estão te abandonando, agarre-se àquela centelha restante de sua inspiração, pois esta só o abandonará se perceber sua descrença.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

De todas as pessoas que aqui estão
Você é a peculiar
Porque da sua forma de agir
E maneira de falar

Como você não há
Pois se todas fossem como você
Tenho certeza,
Todas teriam uma boa forma de viver

Pois você além de bela
É sensacional
É de beleza fascinante
E muito cordial

Te desejo tudo de bom
Linda e amada
A mais etérea
E a mais desejada.

Inserida por Elder_de_Jesus

Evite pessoas esteiras, afinal, elas só dão a impressão que estão te levando para a frente.

Inserida por rodrigocmontenegro

Tanto o barulho pentecostal como o silêncio tradicional histórico reformado estão sujeitos à análise , pois hipocrisia não possui preferência;

Inserida por israellopess

PARADIGMAS DE UM NOVO TEMPO

Os quintais estão desprovidos de hortaliças, crias domésticas, galinhas e outras aves. Os herbicidas garantiram largas produções de frutos e vegetais, atropelando o mutualismo da cadeia alimentar e a sustentabilidade ambiental. Hormônios dobraram os lucros das carnes bovinas e dos galináceos, mas ampliaram o câncer humano. Supermercados e feiras livres inflacionaram os alimentos naturais indexando a esses o custo das estufas. Na seleção nutritiva, antes dos cereais híbridos, alguns preferiram o fast food, enquanto lanche rápido de poucos nutrientes; outros, não obstante, adotaram coquetéis de pílulas mágicas no afã da dieta rápida ou do balanceamento ideal no universo das proteínas e carboidratos.

Colibris e abelhas resistem heroicamente aos pesticidas humanos e a confiança das palmeiras e flores permanece nas praças e jardins, no afã da polinização, para engravidar frutos novos. O céu se escurece, mesmo sem eclipse, coberto pela combustão dos veículos, fumaças das usinas e fábricas. Lua e estrelas permanecem no céu. Elas acolhem o casto strip-tease das estações, para, em galanteios, romperem a escuridão, consolando os terráqueos, sob o prisma de suas constelações, com o recado de que há outros mundos no mundo. No chão, de onde o olhar se volta para o infinitivo, há, em torno de tudo, o lixo, filho do marketing intenso, que encarde o asfalto, entope esgotos, desgasta a imagem, desde que locuplete os caprichos da cultura de consumo, filha bastarda da globalização.

A educação superior é banalizada por meio de cursos à distância, que articulam superar o indispensável professor na didática e pedagogia humanas. O ensino médio é descredibilizado com regras de proibição de reprovar. Diplomas vendidos nas esquinas retratam os pseudobacharéis portadores de títulos acadêmicos e de pouco conhecimentos. Eles possuem graduações acadêmicas, livros nas prateleiras, mas, apesar do acervo, apresentam diálogos em águas rasas e restrita prática do conhecimento assimilado. Em decorrência disso, os investidores vão deixando o País por falta de mão de obra qualificada.

As músicas de qualidade perderam espaço, mas afiguram-se gratuitamente na internet para download ou nas playlists de preços acessíveis para os ouvidos de escutar. Noutro lado, os desarranjos sonoros que se ouve em bares, lugares, automóveis com decibéis estridentes de sons, são espólios de alguns agropecuaristas, donos da terra ou reis da soja, que alienaram as mídias divulgadoras em nome do vil metal, atropelando as canções de se ouvir.

A inversão de valores na sociedade achincalha as estruturas familiares, que se perdem com a ausência do lícito, ético e moral. Criminosos são realçados em suas práticas, ofuscando homens de bem. Nas relações humanas há muita pressa e estresse. Casamentos rápidos, divórcios céleres. Mansões suntuosas cheias de descartáveis e vazias de afeto.

As academias de fisiculturismo estão lotadas na busca do corpo ideal. Aparência é tudo no novo tempo! A busca frenética de muitos para serem exaltados nos primeiros lugares disso ou daquilo outro, num referencial de super-homem ou super-herói, contrapõe o espírito coletivo enquanto silogismo insuperável numa sociedade de diversidades. De outro lado, a jornada existencial segue garantida, mormente pelos simples e humildes, a exemplo dos lavradores, faxineiras, serventes, pedreiros, dentre outros. Na consciência, a sábia lição cristã ainda repercute o legado insuperável do sermão do monte: “bem-aventurados os humildes de espírito porque deles é o reino dos céus.”