Quando a Gente se Encontrou

Cerca de 187009 frases e pensamentos: Quando a Gente se Encontrou

No convívio com gente que sente,
sentimentos fazem viver.
Aduba a terra da vida
fazendo a semente crescer.

Inserida por patriciacostta

Às vezes é preciso deixar um pouquinho da gente no passado

Para seguir adiante…

Inserida por tatijogo

Ainda mantenho as esperanças , mas agora de um jeito diferente . A gente cresce e aprende né .

Inserida por RafaelAllves

A gente diz a nos mesmos que não temos tempo,por que preferimos nos desculpar do que ariscar

Inserida por AngelRed

O dia mais importante que há na vida da gente, é o dia em que estamos vivos.

Inserida por principe1

Amor é um sentimento grande demais, importante demais, raro demais... pra gente achar q ele tem q aparecer no nosso grupo, no nosso bairro, na nossa cidade. Se eu creio q o amor pode estar do outro lado do oceano ou alguns milhares de km ao sul, é lá q eu irei, é lá q quero e vou estar!
Amor difícil, impossível... é aquele q alguém não quer viver. Se 2 adultos creêm q pode haver amor entre eles, e querem dar vida a esta possível história, distância não é nada além de um passo.
Reflitamos!

Inserida por alesdecastro

Se você fala o que muita gente não tem coragem de assumir, vai sair taxado como grosso. Quem disse que a sinceridade agrada?

Inserida por tawanesoares

As vezes a gente pensa que é diferente de todos, tanto fisicamente como psicologicamente. Mas a verdade é que todos nós temos as mesmas manias, a única coisa que nos difere é aparência

Inserida por LiviaTeixeira

Amanhã eu vou sorrir denovo. E a dor? ah... aos poucos a gente se acostuma a viver com ela.

Inserida por BarbaraAdrielle

Não é fácil matar o que a gente quer que viva.

Inserida por Heredion

Não é você menina, é coração que às vezes meio teimoso, gosta de quem não gosta da gente.

Inserida por biancavasconcelos

Amar quem nos ama e gostar de quem gosta da gente é fácil,quero ver é amar ao próximo!!

Inserida por roggerandrejanini

Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.

Já derramei muitas lagrimas, já quis morrer, já quis acabar com a vida das pessoas que causam magoas nas outras pessoas, mas então veio um anjo e me mostrou que raiva só gera raiva.

Já cansei de derramar lagrimas em vão, cansei de dar valor quem não merece, cansei de viver para as outras pessoas!

Inserida por LidiaUckermann

Essas coisas a gente não esquece assim de uma hora para a outra essas coisas demanda tempo,causa dor,e nos faz sentir pequenininho mas uma hora passa e isso acaba se tornando apenas uma lembrança boa

Inserida por iasantos

Algumas pessoas vivem, outras ficam olhando a gente viver, vem comigo que no caminho te explico.

Inserida por soninhaporto

Não são raras as vezes que a gente tropeça e cai. Todo caminho tem seus percalços. Muitas vezes a gente até se machuca, mas se a nossa fé permanecer inatingível, inabalável, não faltarão motivos que façam a gente se levantar. Não importa o tamanho do tombo, é preciso perseverar, erguer a cabeça e seguir em frente. Está achando difícil? Pode até ser. Mas quem disse que ia ser fácil?

Inserida por reneevenancio

Mulher gostosa é aquela que faz a gente se sentir feliz.

Inserida por reneevenancio

Somos sonhos em forma de gente, esperança constante e crescente
Somos saudade que nunca se acaba, que sempre se sente

Inserida por marcuspatrick

Umbigo!

Altivo o dono do seu umbigo;
Orgulho besta de certa gente;
Casos onde menos é premente;
Perde-se a besta se ganha amigo.

Motivo de orgulho ou desconforto;
Em são sedutor corpo ou talvez não;
Buraco na barriga do patrão;
Covinha no ventre do desporto.

Sem querer querendo vi um dia;
Uma covinha linda de morrer;
De sonho que viria enaltecer;
A luz que em meus olhos reluzia.

Visão que roubou o meu juízo;
Não mais pensei por mim foi-se a razão;
Motivou tal relevo esta paixão;
Foi-se o éden vai-se o paraíso.

Inserida por jokalink

A vida cobra muito caro, a gente realmente tem que crescer, aprender e viver acreditando nos nossos sonhos sem fugir da realidade. Lutar é preciso, não desistir, temos que seguir em frente e ter fé que tudo vai dar certo e tudo tem sua hora. Cultivar as coisas boas e jogar fora tudo que nos fez mal.

Inserida por seixalemos