Quando a Gente se Encontrou
OFENSA DESCULPAR:
É esquecer a desfeita, que a tod@s nós é feita. É consolação prá gente, por libertar nossa mente. É alimentar acidente!
A verdade meus Amigos, é que Deus desmacara! Deixa o mundo pequeno e faz a gente conhecer pessoas próximas que sem querer nos ajuda a saber quem é realmente a pessoa! Na hora é triste mas depois se torna alívio! Por ter se livrado de alguém que você achava ser amigo!
nada e nem ninguém
é da nossa conta
e ainda tem gente
que paga (para ver) o pato
e é o gato que morre!
Tem horas que a tristeza pega pesado e chega sem avisar. Pega a gente desprevenida, puxa uma cadeira, e sem cerimônia ocupa um lugar na mesa, bem ali na nossa frente. Seja bem vinda, dona doida, mas saiba que por aqui seu tempo é curto. Preparo um café pra gente, trocamos umas idéias e é só. Segue seu caminho que eu fico aqui com minhas dores porque os meus amores sabem como me cuidar.
A gente sempre recebe de volta o bem que fazemos para as pessoas .. se não for das que ajudamos será de outras. Quem planta amor colhe amor.
Vejo muita gente falando que. Amor não. Existe calma aí gente ele. Existem s o amor vem até você. Você não precisa ficar correndo atrás tentando encontrar ele pq e ele que encontra a gente
Sempre disse o que penso. Nunca gostei de gente sem personalidade. Medrosa, sem atitude e sem opinião. Talvez por isso, desperte amor e ódio. Me amam ou me odeiam.
Cansei do tempo em que me importava com as opiniões das pessoas. Gente é assim: Se você concorda, você é bem vindo, se não, deixa de ser interessante e passa a ser indesejável. Ando num momento em que tô mais preocupado se o meu café tá frio do que com o que pensam sobre mim.
Ricardo F.
Sabe, às vezes a gente tem que ser foda, o fodão mesmo, pra deixar ir embora aquilo que mais amamos, pra provar pra nós mesmos e pro mundo que o amor existiu ali. Deixar ir é quase a mesma coisa de dizer que ama, tudo é uma questão de ponto de vista. Quando ficamos sozinhos ou abandonamos alguém por necessidade de outros projetos, nem sempre é covardia, é ser incorreto, incapaz de assumir, às vezes é preciso muita coragem para assumir um fracasso, nem sempre a vida é como a gente pensa, nem sempre amores que nosso coração escolhe ficam conosco pelo resto da vida. O que guardamos de tudo aquilo é resultado de todo bem que o queremos, a admiração, o respeito, o carinho, independentemente de quão estragado esteja nosso coração. Manter o equilíbrio de nossas vidas nem sempre é fácil, afinal de contas, como é duro cortar as asas daquilo que nos faz voar? Às vezes, os sinais de amor ficam claros em nossas dificuldades, ficam expostos naquelas que são julgadas fraquezas por muitos, mas que para nós é a nossa pior e mais árdua batalha. Desistir não é fácil, nem parece honroso, mas muitas vezes necessário, para que o outro respire. A gente muitas vezes tem de ser foda sim, tem de ser o "cara". Ninguém vai te socorrer, ninguém vai ver sua luta, mas você vai estar ali, sofrendo, se matando pra matar por dentro. Um dia, alguém vai te olhar, apontar o dedo e dizer: Tá vendo aquele cara ali, então, ele é foda, ele desistiu, não por falta, mas por excesso de amor.
Ricardo F.
Tem tanta gente reclamando da comida que está em suas mesas, esquecendo-se que nesta noite, muitas pessoas irão dormir e nem sequer teve a honra de tomar uma xícara de chá, e, o pior não tem uma casa para voltar, imagine uma mesa, com a comida da qual reclamas tanto!
A vida real, certamente, não é como na TV, tipo comercial de margarina, mas a gente também não precisa transfoma-la num BBB
Amor é saudade
Nem todo mundo aguenta
A gente tenta trocar de amor
Quebra a cara se arrebenta
E o amor continua inteiro
No peito , no corpo
na pele , no cheiro
Na alma , se for verdadeiro.
DESCARTE
É que a gente se acomoda com o que não nos faz bem achando que um dia fará. Nos acostumamos com tantas coisas que não fazem mais sentido só pelo fato de um dia já terem feito. A gente se acostuma a guardar coisas que não valem a pena. Sempre guardamos algo que talvez nem usaremos mais. Uma lembrança indesejada que não nos faz bem, um livro que já lemos e não gostamos, rancor, raiva, pensamentos negativos, fotos e mensagens no celular, pessoas e momentos ruins, guardamos tantas coisas sem significado. Todo mundo tem algo guardado, seja dentro de si ou em uma caixa de sapato, de bombom, em um baú, dentro das gavetas. Às vezes é extremamente necessário dar um basta naquilo que não tem mais valor algum, descartar aquilo que só ocupa espaço, isso serve para pessoas, sentimentos e objetos.
A gente fica se prendendo às pessoas que não nos amam mais, que não nos dão mais o valor que merecemos. Insistimos em relacionamentos que não dão mais certo, que há muito tempo se desgastaram. Às vezes a gente percebe, mas prefere não acreditar, acha que um dia irá melhorar, ser como era antes, que o outro poderá nos amar novamente. Algumas vezes, a ficha demora a cair, às vezes, a gente até tenta ir, mas não temos forças suficientes para partir. O tempo vai passando e nós vamos ficando por aqui, com a esperança do que está por vir seja melhor. Mas por que tem que ser assim? Por que não pegamos a nossa mala e saímos daqui? Ora, ora, nos acomodamos, nos acostumamos com o que nos fere, nos machuca, só porque um dia já vivemos momentos incríveis, marcantes, intensos e especiais. Mas não me leve a mal, a gente não pode se contentar com pouco e nem se acostumar com o que nos rasga o peito, com aquilo que dói, que faz sofrer, que faz chorar. A gente precisa mesmo é de vergonha na cara, de coragem para abandonar, precisamos pegar as nossas bagagens e ir embora.
