Profecia
O poder da palavra
O soar de cada profecia.
Até o cajado deu autoridade.
O teor do registro da fé em verdade.
O Santo Espírito e sua primazia.
Pela palavra deu se a criação.
Em crê, fazer pela obediência da fé.
Cego e coxos curados.
O mar aberto aos antepassados.
A muralha de Jericó não resistiu de pé.
Tá escrito não temas.
Que o coração temente profetize.
Todo desejo do coração de Deus em mim realize.
Dou abertura e legalidade.
Entrego me por inteiro em verdade.
Que tuas mãos em mim sinalize.
Creio sim, que poço jorre água no deserto.
Que o sol canta e assovia bem suave.
Que o inimigo não resista do olho a trave.
Do ocidente se coloca o oriente na mão de perto.
Temo ao Altíssimo, teu poder eu flerto.
Toda saga de ódio desaba a todo instante.
Toda chaga cruel, a lepra da maldade não resiste.
Todo implante maligno, todo sinal de maldade que existe.
Dou legalidade a minha fé, não temas esse gigante.
Segredos milenares ocultos e disfarçados.
Gerações de reféns aprisionados.
A maldade detém o poder de engano e manobra.
Articulando destinos de ontem e agora.
Todo implante sinistro cruel.
Toda chaga de inveja inescrupulosa, amargo fel.
Dou legalidade no crê.
Pela fé o altíssimo faz acontecer.
Todo implante maligno expulso do corpo pra fora.
Giovane Silva Santos
13/10/2022 20:31hs.
Profecia
O que torna um ser humano de má índole confortável e satisfeito, ou digo, o maior dos seus anseios, é a profecia da calamidade pública que está por vir, e a convicção que estarás imune a todo esse mal, e que de forma alguma perecerás!
011122
Gesticulações apuradas,
Dignas de uma profecia,
Bailando embrulhada
Num pano, assemelhada
A uma especiaria.
"A profecia dos Dragões "
Há séculos ou à milênios, o ser vem adquirindo uma nova consciência , inclinando para um novo chamado, novas ações e o convite que é transcendental, espiritual. Há está verdade se torna á introdução para ativar a percepção, o desdobramento espiritual entre canais e direções ordinárias para o fluxo maior, que é a força divina, lançando a importância para o reconhecimento de quem é e qual o interesse de ser, em época tão gritante, onde, abarca pandemia, crises financeiras, crises sociais, conflitos psicológicos, físicos, morais, afetando todo sistema já criado pelo ser na sociedade.
Os indivíduos deparam com a verdade, isto é não é simplesmente há ciência, não é simplesmente há religião, não é simplesmente há filosofia, não é simplesmente há psicologia, não é um valor cultural, mas, o encontro perfeito com seu eu interior, o encontro dentro de si, o encontro com a verdade, onde, o ser promoverá a higienização mental e espiritual e tal encontro é a meta , é pedra filosofal, cujo, o ser vai fazer a história, há química, na qual a vida valerá a pena ser vivida com o melhor, em frente com exatidão, individual e coletivo, intuindo sentidos para nova época, nova ciência, nova tecnologia para todos e a tão sonhada paz de espírito.
Os Dragões fazem a ligação com força divina com a potência única da natureza( divindade), alinhando ou realinhando para o(a) buscador (a) ao passo do despertar, dá integridade, lealdade, rumo para ser feliz e para amar e ser amado, através do conhecimento, sabedoria e humildade.
A essência da vida está na força do querer, está na vontade de ir além do obstáculo, no entanto, o inimaginável encontra, onde a sua energia estando com afinidade surpreenderá com a poesia universal, a beleza que vai ampliar a consciência, mudando para o novo, tranquilizando o espírito, equilibrando á energia.
Os Dragões humildemente agracia com atenção, promovendo o espetáculo da vida, no maravilhoso movimento, sem interromper o milagre da presença da leveza, no ritmo livre, aos quais, a capacidade do ser avançar na transformação transcendental, espiritual, sendo que os Dragões se tornam a nova era da compreensão e dá conscientização da harmonia e dá compaixão.
Salve os Dragões!
Uma falsa profecia faz tanto estragos na igreja, quanto uma falsa doutrina. A mesma Bíblia que diz que haverá falsos profetas, também nos alerta quanto aos falsos doutores e suas doutrinas de demônios (2° Pedro 2.1). Infelizmente isso é uma realidade que teremos que conviver até a volta do Senhor Jesus. Por isso, carismáticos e tradicionais precisam estar alertas.
Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação;
porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.
O avivamento nos dias de Josias teve, limpeza no templo, leitura, arrependimento, choro, profecia, destruição de ídolos e renovação de aliança e consolação de Deus.
Sem conhecimento o povo é destruído (Oseias 4.6). Sem profecia o povo se corrompe (Provérbios 29.18). Conhecimento sem revelação é só informação, e revelação sem conhecimento é puro fanatismo.
O grande portal
Virtual, real.
Conhecem o grande portal.
Alargado a porta do inferno.
Profecia.
Um monte de besta.
A vida artificial.
Um diferente tribunal.
Apuração.
Programação.
Toda mente interligada.
A privacidade algemada.
Pressão.
Opressão.
Depressão.
Ansiedade generalizada.
Um clique, um toque.
Blecaute na rapaziada.
Que acham.
O poder desse juízo.
O teor.
Inferno.
Paraíso.
Acusadores de plantão.
A lei perseguindo.
Mais uma vez.
O pobre ferindo.
Preconceito velado.
Que arma global.
A multidão vendendo a alma.
Ciência tecnológica.
Arma bilógica.
A nova era política.
Religião ideológica.
Porque o governo não revela.
Teria vendido a terra e o povo.
Escravidão.
Privacidade violação.
Será que a tecnologia sabe amar, perdoar.
Sabe esquadrinhar o coração.
Acusadores, propagadores de dissensão.
Saltiadores.
Quem será tragado, quem será eterno.
Quem está no controle.
Abrindo e alargando a porta do inferno.
Giovane Silva Santos
A profecia de Isaías (43.19) compara a vinda de Cristo ao mundo a uma coisa nova que vem à luz, a um caminho no deserto e a rios no ermo.
Ideologia, poesia, filosofia, profecia e fantasia!
Tudo já foi devastado pelas palavras.
Esta na hora de começar a pratica
Em 2016, fui confrontada com a profecia de que não concluiria o ensino secundário. Posteriormente, ao aventurar-me em Maputo, deparei-me com a falta de apoio de certas pessoas. Contudo, persisti, depositando minha fé em Deus, e algumas situações evoluíram positivamente. Recentemente, fui novamente atingida por palavras depreciativas, insinuando que, apesar da minha dedicação à escrita, meu destino seria invariavelmente infeliz. É inegável que as palavras possuem um poder destrutivo intrínseco. A ausência de empatia em certas interações verbais é notória, refletindo, lamentavelmente, um arrefecimento do sentimento de benevolência."
Contudo, estas pessoas olvidam um princípio basilar: não são meus adversários. Ansiaria que compreendessem que o meu antagonista primordial reside em mim mesmo. A minha existência não se pauta pelas suas palavras ou observações; pelo contrário, nutre-se da fé."
Apocalipse é a profecia da vitória de Cristo,
onde Deus narra a exultação eterna dos Seus escolhidos.
Na língua do P: Pedro pecou, pela profecia do Pastor, nos passos pessoais e na palavra de perjúrio; porém, protestou-se, passando pela culpa sem processar o proprietário do galo.
Dedilha-me como harpa angelical, Estou em tuas mãos, Escreva-me na tua história, O amor é profecia anunciada, é presente celestial.
