Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 762487 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Minha vontade é viver para sempre...
Só para te amar ainda mais.

Inserida por CibelyDinnyz

E inacreditável, que a humanidade ainda se preocupe com tantas coisas fútil e cada um fica seu mundinho e pensando somente em si,tirando vantagem de tudo e de todos sem se preocupar com os outros, achando que isso nunca vai acabar e que nunca vai ter que prestar conta a ninguém e pior não fazendo nada para mudar e se regenerar.

Inserida por marianilcedossant

Quando se gosta de alguém ,ainda que estamos distantes ou até mesmo nas profundidades do oceano,nossos corações nos impulsionam à real felicidade.

Inserida por nilsonmotta

Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Inserida por kakau2012

"Olhe para trás, veja quanta coisa mudou, pois é crescemos e continuamos crescendo mais ainda, seja mais feliz consigo próprio, somos dono de nossa própria mudança, somos o que buscamos ser".

Inserida por robertovieira

Liberdade Das Mulheres

Desejo toda felicidade para as mulheres,
Desejo mais ainda a liberdade para os seios
E para os pés, pois se você soubesse
A sensação de liberdade e alívio que é,
Quando uma mulher chega em casa
E se livra do sutiã que comprime
Os seios e dos sapatos de salto alto
Que fazem doer os pés,
Você não daria flores no dia 8 De Março,
Você faria todos os dias uma
Massagem da cabeça aos pés!

Inserida por Pergentinojunior

MULHERES
Depois de todo trabalho
ela ainda reúne forças para,
debaixo de uma luz fraca,
para almoço do outro dia,
escolher o feijão...
Não muito longe,
numa boa casa de alvenaria,
a moça prepara a roupa que vestirá
para ficar discreta e elegante
no desempenho da profissão...
Ainda mais adiante,
numa bela mansão,
uma mulher veste fina lingerie,
perfuma-se e se mira ao espelho.
Percebe-se linda e espera...
São mulheres...
Cada qual com a sua história,
todas com suas alegrias e mazelas.
Hoje e todos os dias merecedoras
de flores, carinho e atenção...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Ainda que convivamos intimamente com a tristeza, os momentos felizes sempre serão capazes de nos apresentar algo muito mais encantador."

Inserida por hercullesleandro

Bom dia família
Você ainda tem duvidas de quem você é? Se tem, é simples é só se olhar no espelho e ter uma conversa verdadeiro contigo mesmo.

Inserida por Alevillela

"Eu, que mesmo amando voar, por ser passarinho, ainda preciso de um ninho pra morar...".

Inserida por lavinialins

Eu acredito que as mulheres ainda enfrentam um teto de vidro, que deve ser quebrado.

Inserida por pensador

O ESFORÇO QUE SAI, MAS NINGUÉM VÊ!

Andamos num mundo onde o esforço individual ainda é questionado por muitos que se intitulam ser fortes na sociedade, em muitas áreas, cada vez mais se esgota. Se esforçar para obrigar alguém a te aplaudir talvez sirva para tua própria queda. Para que, querer ser o que você não é, quando muito podes ser o que você é, e dar o melhor de si ao próximo? Descobri que, quando a gente procura ser o que na verdade não somos, atrás disso pousa: o fingimento; obscuridade; luta intensa que nunca se vence; desanimo; enfado; depressão; enfarto e muito mais sofrimentos que anatomicamente e psicologicamente podem existir.
Em um mundo de competências como este, é necessário demonstrar as habilidades, e competências que realmente pertencem a você, para que a pessoa que com certeza quer ajudar você, veja o que você é, e o que você possui; que por sua vez ele saberá o que você não é e não possuis. Seja sincero e realista quanto a tua posição, pois a sua simplicidade trará vigor e justiça sobre a sua vida.
Por incrível que pareça, existem pessoas que defraudam o posição do psique do outrem, obrigando-o a ser o que não é, ao invés de em estágios da bios humana e espiritual compreende-lo e ajudá-lo a melhorar o que a pessoa em suas limitações é, ou manifesta ser, para uma vida de sucesso. Com palavras ou rostos pejorativos atacam agressivamente o coitado, como o leão caça suas presas. Aí aparece aquela frase tão sábia mas curta, pequenas oportunidades revelam grandes homens. Aprender a se contentar no que somos e temos, muitas vezes abre a chance de ter um bom sucesso na vida, ao invés de fingir em prol de um aplauso do público. Bom é aquele ditado que diz, a mentira tem pernas curtas. O Sábio Salomão afirma: duas coisas te pedi, não mas negues antes que eu morra: Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão do pão da minha porção de costume. (Provérbios 30.7-8, Bíblia Sagrada) Saber ser grato é uma habilidade que os orgulhosos não possuem. Seja grato na vida, alegrarás a muitos ao seu redor.
O ser humano é um ser social, inserido num ambiente social que possui o nome de sociedade; para lidar-se com uma sociedade o ser humano passa por um processo de aculturação para ser um ser social, e não somente ser humano. Ter uma cultura é um direito do próprio ser humano, isso não é obrigação. E compreende-se que em cada sociedade tem costumes, normas, direitos, leis e muito mais; e um dos direitos mais importantes que ao ser humano pertence o “respeito”, cada indivíduo tem esse direito de ser respeitado pelo que ele é e sente. Versando aqui um dos objetivos da famosa lei da liberdade de expressão, que está inserida nos direitos universais humanos.
Mas não é isso que agente vê nos dias atuais, essas leis que poderiam ajudar a sociedade, organiza-la e harmoniza-la no bem, hoje servem para destruí-la. Isso tudo começando do código de Hamurabi até a atual lei dos direitos universais humanos, destaca-se uma forte acepção de pessoas. Hoje é mais fácil encontrar um rico a oprimir o pobre, o legitimado zomba o difamado, o lindo rindo do que aparenta ser feio, ou melhor, sem beleza e formosura. Autoridades legislativas, jurídicas e executivas todas corruptas, dando razão ao que possui bens materiais, e ao justo só pisam. É que mundo estamos nós? Sem dúvida, estamos em um mundo completamente desigual interesseiro até mesmo no contexto religioso não se nota a diferença, já não há visão teocêntrica, pelo contrário pousa lá o egocentrismo. Num mundo onde ganha mais, o que mais e bem acertar; e o miserável nada tem senão perder...até mesmo sua própria família e amigos chegam a abandona-lo. Conversando somente com o desprezo como seu melhor amigo, e a solidão como sua irmã. Até quando isso permanecerá assim? Tanta corrupção, tanta guerra, tanto ódio, tanta desolação, muita depravação. Que mundo é esse? Planeta terra com novos habitantes super potentes em maquinar o mal no próximo. É neste contexto, que muitas pessoas acham a solução na morte indesejada do seu próprio corpo, no consumo e dependência das drogas e outras substancias químicas, que fazendo assim surgem suicídios, que por consequência geram tristezas na sociedade. Pois, até para achar emprego ou ter credibilidade hoje, é necessário ter perfeição em tudo, por mais que você se esforce dando o teu máximo. Que tristeza viver este mundo! Muito terror ter um semelhante que mata o seu próximo por aquilo que acredita ser licito.
Daí surge uma pergunta, há vantagens de viver neste mundo? Se bem que existe, qual é e onde está? É preocupante a situação atual, a cosmovisão pessoal e mundial está muito esmagadora. O potencial de vida, varia do mal para o pior. Amo muito do sábio Salomão, uma das figuras altruístas que amo tanto, diz ele em Eclesiastes: “Deus fez ao homem bem reto, porém, eles buscaram muitas astúcias ou esperteza”. Daí também destaca-se uma reflexão nisso: Adianta ser, rico, pobre, religioso, formoso, e tudo o que se pode ser e ter do bem aqui na terra sem ter a paz no coração? Acredito que “Não”, mas tem uma paz que o mundo jamais conseguiu dar a uma pessoa. Uma paz que não se alcança por ser livre ou ter título de liberdade de uma colônia; uma paz que faz com que cada um ame o seu próximo e até mesmo abrace o seu inimigo com alegria; uma paz que harmoniza todas as sociedades e todas as suas classes; uma paz que surpreende a retórica política governamental de um país; uma paz para a alma cansada; uma paz que joga fora o etnocentrismo, os preconceitos culturais, o racismo humano, a acepção de pessoas; uma paz que vai além dos pensamentos filosóficos e invenções cientificas. Uma paz amorosa; Uma paz que conquista a alegria no ser humano e toda a espécie de criatura habitante na face da terra; uma paz diferente. Essa paz somente se encontra num ser especial capaz de mudar a história da humanidade, em especial a você. Esta paz é Jesus Cristo, o Salvador de toda a humanidade. Ele é o sentimento alegre e imortal que o homem necessita ter na vida. Neste mundo, sem o caminho não há a ida, sem a verdade não há o saber, e sem a vida com certeza não há o viver. E Jesus é o caminho, a verdade e a vida para o nosso acesso de tudo quanto é o bem, em especial a Deus.
Alegra-te você que tanto sofre e se esforça, mas mesmo assim ninguém dá atenção a você, e nem valor a tua personalidade. Valorize o teu sacrifício e saiba que alguém te ama mesmo que muitos aparente não amar você. Porque dos céus vem um “olhar amoroso ao teu favor”, lembra-te, que nunca se espera o que se vê, e sim, o que não se vê. Hoje você pode sentir que nada aparece, o sucesso para você pode ser algo extremamente impossível, o desanimo é demasiadamente doloroso; não vacile, fale, e não te cales, ande, busque em Deus sua esperança, e mantenha-se firme em projetar o teu futuro no bem. Continue amando o teu próximo e até no que te magoa. A guerra do ódio e inveja é vencida por amor, e não por contendas. Tua esperança Cristo sabe, ainda que ele mesmo seja a melhor esperança para tua vida, ele também vem para você acompanhado de bênçãos e paz para tua vida.

Inserida por HelioBulaimo

Depois de uma forte chuva, a calmaria.
Um pingo aqui, outro acolá.
Relâmpagos ainda riscam o negro céu.
Reabro as janelas para receber a brisa
que a pós- chuva oferece
e agradeço pela terra molhada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ainda existe uma saída para essa caverna chamada Brasil.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Vamos celebrar a juventude que ainda sonha por dias de glórias.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se um vazio tomar conta do seu coração, ainda que sua vida esteja repleta de felicidade... É porque sua Alma esta sentindo falta de Luz...

Inserida por SaraMachado2016

Ainda que o tempo encarregue de apagar as lembranças, ainda sinto o gosto amargo da saudade que ficou aqui no meu peito...
Ainda que o tempo possa me levar para outros caminhos, ainda sim sinto sua ausência.
A lembrança fica, mas e jamais deixarei se sentir sua falta Pai...

Inserida por JuraciSilvaMG

Boa Noite
Se você ainda tem forças para se achar em sua vida, fique atento pois decepções e frustrações vão ser normais em sua jornada, trata-se de um caminho longo, e não tente atalhos para chegar mais rápido. Você pode se perder no meio do caminho.

Inserida por Alevillela

NAVEGANTE

Veleiro
de sonhos,
ainda
que à
deriva,

navego
mares
de perspectiva.

Inserida por RMCardoso

Para Meu Pequeno

Lembro quando ainda no ventre de sua mãe, você sacudia de um lado para o outro ao me aproximar, em meio as minhas alucinações eu também te esperei por longa data. Ate que tivemos nosso primeiro encontro, lembro de tudo, como se fosse ontem: ter visto aquele pequeno ser, que ficava em minha mente.
Te vi e ouvi falar as primeiras palavras, seus primeiros passos, seu primeiro corte de cabelo.
Te ouvi me chamar de pai por um tempo, vi você me imitar em diversas situações, tanto boas quanto más.
Me vi como pessoa influente dentro de casa, te fiz sorrir, chorar e ate ter medo. Hoje sinto sua falta, valorizo cada momento que estive assistindo ou jogando com você, e mais ainda seu beijo de boa noite.
Estou aqui há semanas, nesse exílio, onde estive as mais estranhas experiências, porem, que elas me sirvam de lição, conheci novas pessoas também, assim como você, que entrou na escola esse ano.
Luto por minha cura hoje, não somente por mim, mas por todos aqueles que confiam e apostam, e a maior força vem de você, meu pequeno. A simplicidade e a prova de que somente quem ama não desiste!

(Texto escrito em 28 de abril de 2015)

Inserida por A-Santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp