Procurando Alguém
Eu acho que, um dos maiores defeitos das pessoas é conhecer a história de alguém, se comover, achar que aprendeu com aquilo, mas depois esquecer e voltar a fazer as mesmas merdas de antes.
Faz bem ser solidário e justo. Fazer alguém sorrir, faz bem. Não mentir faz bem. Direcionar boa energia a alguém faz bem também. Faz bem levar uma palavra amiga, um sorriso ao início do dia, um belo bom dia. Faz bem querer o bem, ajudar no que precisar, ser uma mão amiga. Faz bem abraçar forte, ser companhia, coar e chamar pra um café. Amar, cantar, louvar, orar, rezar faz bem demais. Pegar uma criança no colo, faz muitíssimo bem. Sabe o coração? Faz bem deixa-lo leve, faz bem deixa-lo livre de preocupações tolas, de amarras com o passado, de ansiedades com o futuro, de coisas não resolvidas. Desapegar é bom, faz bem. A gentileza faz tão bem, um favorzinho aqui e ali faz um bem sem tamanho. Amizades? Verdadeiras? Todas fazem bem! Gratidão faz bem, agradecer é tudo bom, sinal que ganhamos algo que queríamos! O universo só presenteia os bons, Deus só ilumina os verdadeiros e a cada nascer de dia e pulsar da noite, essa linda harmonia faz tudo ficar maravilhosamente bem ao nosso redor. Pratique o bem, ganhe o bem. Dê e receba, aceite e agradeça. O bem que a gente tem é o mesmo que sempre vem!
"Não espere algo novo de alguém que não abandona os seus velhos hábitos que te torturam."
Lenilson Xavier ( 20/06/2017-lexgrafia)
Eu sempre preferi estar sozinha a estar com alguém que não complemente, que não acrescente e some junto comigo. Seja nas relações de amizades ou amores, é difícil mas não impossível. Cada um procura o que quer, respeito. Mas eu procuro o algo a mais. E as vezes encontramos, mas a distância mata, porque não podia ser aqui né......Dar chance em conhecer e estar com alguém que achamos ser o ideal é muito bom, mas também complicado. Não tem como não Idealizar. E talvez mais uma perda de tempo e decepção vem a frente. Mas.......Que seja meu ideal você. Que corresponda, envolva, seja verdadeiro, e tenha o mesmo empenho. E ..... vamos tentar, correr atras de mais esse sonho. De um dia estar juntos, de um dia permanecer felizes.
"Nunca despreze alguém por não possuir as coisas que você possui...porque talvez ele tenha alguma coisa que você não tem."
Quando você quiser que alguém vá embora da sua vida sem brigas ou maiores desgastes..., diga que não pode mais viver sem ela...; diga que ela é a pessoa mais importante da sua vida...
Enfim, deixe a pessoa ter absoluta certeza de que você a ama; de que você não tem mais ninguém...; deixe ela ter a certeza absoluta de que você virou um viciado nela..., um ser sem vida própria e devotado a ela; de que você está morto (a) para qualquer outro possível desejo...
Mais:
1- Abandone seus amigos por ela;
2- Desista dos seus sonhos por ela...;
3- Permaneça o mesmo sempre, em nome dela;
4- Diga todos os dias que a ama;
5- Faça diversas declarações públicas de amor, etc.
Um dia, sem você menos esperar, ela dirá que não te ama mais, ou seja, que prefere ficar sozinha ou que está saindo com ou interessada em outro alguém.
"As vezes é preciso que alguem tenha fé em Jesus para acontecer um milagre, mas existem circunstancias que as vezes é necessario que Jesus faça primeiro um milagre para que alguem tenha fé nele...qual dessas duas situações te representa?"
Precisamos de alguém que nos entenda.
que nos proteja.
que nos de carinho.
e acima de tudo.
que nos aceite como somos.
Seja o motivo do sorriso de alguém, faça disso a sua missão. Olhe a seu redor, se você não causa sorrisos, vc está no lugar errado! A sua felicidade tem muito do que você transmite.
Solidão
Solidão de dão,
Cheia de calão.
Sem ninguém,
tão sozinha,
sem alguém,
como ursinha.
Vem a fala,
sem prejuízo,
sem verbala,
vendo o paraíso.
Tão só estou eu,
como cavalheiro sem rumo,
pairando como as nuvens no céu,
com a esperança de chegar o marnumo.
"A sombra é um alter ego da alma, o outro eu, alguém que se pode confiar, porém quando a alma enlouquece em forma de sombra ela tenta se libertar".
TROVA - 150
Se alguém padece na vida
E diz que a sorte não muda,
É que às vezes se olvida
De ao bom Deus pedir ajuda.
A INCONSEQÜÊNCIA DA INSENSATEZ
Que saudades do meu bem
Alguém...
Que dentro de mim relembro também
Os momentos de te querer bem
Onde as dores que me detém
No meu mundo que sem você nada tem
Da nostalgia em sua magia sou refém
Não consigo mais pensar
Somente hipnotizada pelo teu olhar
Que já me faz acordada sonhar
Sem jamais querer despertar
Se estiver nos braços teus
Nunca ouvirei o teu adeus
Se for saudades apenas de ti
Nunca mais dores vou sentir.
És conforto para minha insegurança
Tua mão me acolhe como criança
Que precisa de sua mão
Segurando meu coração
Louca Insensatez...
Fez-me viver mais uma vez...
Se é saudade do teu abraço
Não sei...
Dentro de mim é eternidade.
Talvez...
Sei apenas que fui feliz se eu errei...
A INCONSEQUÊNCIA DA INSENSATEZ
Que saudades do meu bem
Alguém...
Que dentro de mim relembro também
Os momentos de te querer bem
Onde as dores que me detém
No meu mundo que sem você nada tem
Da nostalgia em sua magia sou refém
Não consigo mais pensar
Somente hipnotizada pelo teu olhar
Que já me faz acordada sonhar
Sem jamais querer despertar
Se estiver nos braços teus
Nunca ouvirei o teu adeus
Se for saudades apenas de ti
Nunca mais dores vão sentir.
És conforto para minha insegurança
Tua mão me acolhe como criança
Que precisa de sua mão
Segurando meu coração
Louca Insensatez...
Fez-me viver mais uma vez...
Se é saudade do teu abraço
Não sei...
Dentro de mim é eternidade.
Talvez...
Sei apenas que fui feliz se eu errei...
Nunca é cedo ou tarde demais para se (re)descobrir alguém. Nos encontramos nos "alarmes das necessidades" de nossas vidas, no alinhamento do "livro da vida". É um GPS chamado destino, com hora certa para chegar e também para partir. O importante é que sempre teremos a chance dos reencontrarmos, o livro fica em aberto e o GPS se configura nas voltas que o mundo dá
Talvez o difícil não seja cativar alguém. Há muita gente sensível, por vezes carente, precisando de afeto. Difícil porém, é se tornar responsável por este alguém. As pessoas pedem por gente inteira, bem resolvida, mas a maioria de nós parece estar em pedaços, ou buscando a si mesmo. Se é assim, que sejamos então para o outro um pedacinho de sua “colcha de retalhos”, responsáveis em parte pela sua (re)construção. Pelo menos há quem ainda se preocupe com isso, em cativar e se tornar responsável, em ser amigo, braço forte, do jeito que puder se doar, é isso que precisamos entender. É o amor que existe dentro de nós, este que mesmo cansado, não se desiste de insistir... Em tempos assim, qualquer demonstração de amor é preciosa. Às vezes vale apenas o gesto, a disponibilidade do outro, mesmo que por alguns instantes...
Vamos tentar exercitar isso?
