Princípio
Permita- se, a princípio, fazer de você a sua melhor companhia, a sua melhor morada. Após essa fase, o que se encher em você transbordara para e pelo mundo afora conectando a outras fontes e assim sendo, conectarao a fonte maior, a que tudo prove, a celestial.
Estava tudo escuro entre eu e Ele, meus pecados já haviam me corrompido desde do princípio... Uma vez que Ele está acima do tempo, no meu princípio já conhecia o fim.
Desistir de mim já não era uma opção, tornei isso uma verdade absoluta, e mesmo assim, o seu Espírito pairava sobre mim.
Os meus erros tampavam a minha visão! me sentia sem forma, me sentia vazio... Tentava de todos os jeitos buscar em minha volta, algo que fosse capaz de preencher esse vazio na alma , mas já me encontrava no abismo, e as trevas cobriam a minha cara.
Não existia esperança no meu ser! até que mesmo cego pude ouvir uma voz suave como uma pena que caia ao chão, essa dizia: "Haja Luz.", naquele momento o escuro tornava-se claro, ele havia separado a minha luz das trevas! então consegui enxergar o meu corpo e notar que nele, eu podia ser muito mais que escuridão.
Quando a questão é irrelevante mas
contrariá-la pode desestabilizar o ambiente, a princípio... concorde !
"Ô saudade!"
A saudade é um perfume forte que quase não se suporta a princípio, porém com o passar do tempo, aquilo vai suavisando e o que fica são doces nuances no ar. É assim que deve ser a tal saudade, de coisa boas ou pessoas queridas que fizeram parte de nossas vidas.
algo no fundo da minha alma
começou a gritar o princípio do fim
o início do choro
eu preferiria morrer a me afastar
deixar de existir a me fazer ausente
prefiria cortar minhas mãos
a soltar as suas..
Os Contos de Fadas sempre tem finais felizes, A Branca de Neve é salva pelo princípio. A Cinderela saiu da miséria, por conta do príncipe. Se não fosse pelo príncipe Aurora não acordaria. Se não fosse pelo Aladim, Jasmine não iria ter se casado por amor. Se não fosse pela Diana o sapo não viraria príncipe. Se não fosse pela Ariel o príncipe morreria afogado.
Não se esqueça que a vida não é conto de fadas, "se for não pode se esquecer da bruxa má, tem que derrota-la para vencer, mas só se vence uma batalha se lutar."
Principio de te amar
Viver um mundo,cheio de amor por você
Meio mundo de amor eterno
Meio mundo em universo sem fim
De te queer te amar, te ter como um oceano
Um infinito oceano de amor por você!
Quando a cobiça toma as rédeas do coração, as más atitudes anulam, o princípio, a ética, o amor e principalmente a paz.
O princípio feminino é a força vital que nos impulsiona a sentir, intuir, criar, observar e perceber. Toda atividade interna, voltada ao nosso íntimo, aos nossos sentimentos e emoções vêm desse princípio feminino. Jung chamou essa força de Anima: o princípio feminino que existe em todos nós.
Temos sede, sede da operacionalidade do princípio, das múltiplas ou infinitas ou imaculadas chances que todo princípio é, possui ou gera.
Sede do primeiro amor.
